TREINAMENTO P/ HABILITADOS EM SANTOS BAIXADA SANTISTA ESCOLA FV.(13) 3467 9848. EM SANTOS

A Escola FV. Treinamento para Habilitados, nasceu da percepção, de que muitos alunos recém aprovados pelo DETRAN, não se sentem seguros para dirigir ou guiar seus automóveis nas vias comuns de trânsito e muitos deles, nem sequer, conseguem utilizar todas as marchas do carro, a não ser a 1ª e 2ª ensinadas nas auto escolas.

Atendimento Personalizado para cada aluno

Nossas aulas são 100% práticas, ministradas em lugar tranqüilo e nossos instrutores são todos formados no Autódromo de Interlagos, com o curso de Direção Defensiva. São instruídos a identificarem suas necessidades de aprimoramento e fornecem um ambiente calmo e seguro para o aprendizado/aprimoramento na técnica de direção, conforme as necessidades de cada aluno.

Plano de Aula

O planejamento de aula é criado após uma identificação/avaliação das necessidades de cada aluno no volante. A Partir disto, será elaborado um plano de aulas que privilegiará a solução dos problemas apresentados pelo aluno e permitirá que ele tenha facilidade de superar possíveis dificuldades no seu desempenho junto ao veículo e ao ambiente de tráfego.

A nossa Escola tem o sistema dellivery class para melhor servir nossos alunos.

3,00/5

7 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Treinamento p/ Habilitados em Santos Baixada Santista Escola FV.(13) 3467 9848.
loading
Preço: R$ 5,64
R$ 5,64
Ver mais anúncios de rdvicentini
1771135
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.