TREINAMENTO PARA MULHERES EM PEDRO DE TOLEDO EM PEDRO DE TOLEDO

Atendemos em Pedro de Toledo. Hoje em dia é comum a figura do Personal Trainer, aquele profissional que ajuda pessoalmente e quase que diariamente o cliente a manter sua forma física. Mas o que pouca gente conhece é o serviço de Personal Driver.

Este é o trabalho realizado pelo instrutor Fábio Vicentini. O curso é voltado para pessoas que tem algum tipo de dificuldade, falta de confiança ou restrição para dirigir.

O serviço é pioneiro e exclusivo na região metropolitana de São Paulo. As aulas são individuais e o instrutor busca o aluno em casa, no trabalho ou onde ele estiver para todas as atividades.

No início do curso o instrutor avalia a habilidade do aluno e a partir daí desenvolve o melhor planejamento de trabalho, que inclui noções básicas de dirigir, situações do dia-a-dia e viagens em auto-estradas.

Ao final do acompanhamento do Personal Driver, o aluno estará totalmente apto a enfrentar o trânsito das maiores metrópoles, bem como realizar grandes viagens com tranqüilidade e segurança.

É importante lembrar que o aluno precisa ser habilitado e o curso não substitui as aulas obrigatórias e todo o processo para adquirir a habilitação.

O programa de Personal Driver segue o nome bem à risca. Todas as aulas acontecem no sistema de Delivery Class, no qual o instrutor vai ao encontro do aluno, onde quer que ele esteja. O curso é tão personalizado que é o próprio cliente quem faz o seu horário.

O acompanhamento do Personal Driver tem carga de 10 horas-aulas, distribuídas conforme a disponibilidade e necessidade do cliente.

O curso é dividido em três partes: técnicas básicas de direção, reprodução das situações do dia-a-dia e desenvolvimento de técnicas em estrada. Contato:(13) 99787-8976

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo Foto 1 / 17
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 0
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 1
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 2
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 3
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 4
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 5
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 6
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 7
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 8
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 9
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 10
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 11
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 12
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 13
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 14
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 15
Treinamento para mulheres em Pedro de Toledo 16
loading
Preço: R$ 997.878.976,00
R$ 997.878.976,00
Ver mais anúncios de fabioricardovicentini
18113511
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.