-
loading
Só com imagem

Micro trator mtd


Lista mais vendidos micro trator mtd

São Carlos-SP (São Paulo)
Micro Trator a gasolina MTD ano 98 acoplado com roçadeira para jardim.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Micro trator Yanmar modelo TC14S, com partida elétrica o mesmo encontra-se reformado tendo como garantia um prazo de 6 meses. Com esse micro trator voce pode arar e gradear a terra ao mesmo tempo, suas enxadas rotativas proporcionam essas duas funções. O micro pode também receber o auxilio de outros implementos como aparador de grama, roçadeira frontal, carreta, canteiradeira, sulcador entre outros.O micro trator, foi desenvolvida para quem precisa de soluções, baratas, praticas, com muita versatilidade, rendimento e economia. Os micros são de pequeno porte, com maior potencia e menor consumo de diesel. O baixo centro de gravidade amplia a estabilidade da maquina em todos os tipos de tarefas e serviços, mesmo em terrenos declivosos e difíceis. O sistema de engate rápido para os implementos, possibilita muita facilidade no acoplamento.Realizamos vendas, conserto e reforma de micro tratores, tratores 4 rodas, bombas de irrigação, implementos e cortadores de grama a gasolina.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro trator Tobatta modelo 13 cavalos com enxada rotativa, o mesmo encontra-se reformado tendo como garantia um prazo de 6 meses. Com esse micro trator você pode arar e gradear a terra ao mesmo tempo, suas enxadas rotativas proporcionam essas duas funções. O micro pode também receber o auxilio de outros implementos como aparador de grama, roçadeira frontal, carreta, sulcador entre outros.O micro trator, foi desenvolvido para quem precisa de soluções, baratas, praticas, com muita versatilidade, rendimento e economia. Os micros são de pequeno porte, com maior potencia e menor consumo de diesel. O baixo centro de gravidade amplia a estabilidade da maquina em todos os tipos de tarefas e serviços, mesmo em terrenos declivosos e difíceis. O sistema de engate rápido para os implementos, possibilita muita facilidade no acoplamento.Realizamos vendas, conserto e reforma de micro tratores, tratores 4 rodas, bombas de irrigação, implementos e cortadores de grama a gasolina.
Ver produto
Porto Xavier (Rio Grande do Sul)
MICRO TRATOR YANMAR TC12 COM ENXADA ROTATIVA, SEMI NOVO, POUCO USADO, POTÊNCIA MOTOR 11CV, CONSUMO DE 0,9L DIESEL POR HORA, PESO 380KG, REFRIGERAÇÃO MOTOR C/RADIADOR, PARTIDA MANUAL COM MANIVELA, ANO 2009, POSSUO TAMBEM UMA PLANTADEIRA DE UMA LINHA PARA O MESMO NO VALOR DE R$700,00, SERVINDO PARA MILHO, SOJA, FEIJÃO, SORGO, MICRO E PLANTADEIRA MUITO BONS, MOTIVO DA VENDA, COMPRA DE OUTRAS MAQUINAS.
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Micro Trator Potente 14cvYanmar TC 14 2015Diesel Extremamente bem cuidado, operado por Mulher!!   Puxa 2 toneladas de peso tranquilo  Rotativa ópera que nem um trator grande   Bem mais barato que trator grandeE custa 10-14 vezes menos que um trator grande Manutencao de baixíssimo custo E gasta 15 vezes menos diesel que trator grande.  Este equipamento novo custa 60 mil reais   Vem de brinde rodas de ferros para super tração quando terra mais compactada para rotativa.   Todos seus problemas serão resolvidos e sonhos serão realizados com este bichão,     Você ira produzir alimentos com baixíssimo custo agregando margem de lucro.Está em Bragança Paulista temos contatos de frete.Corre lá baixei o preço para vender rápido.
Ver produto
Arvorezinha (Rio Grande do Sul)
Micro trator, Marca Coyote, Ano 2015, Pouco uso, equipamento esta em estado de novo, ideal para pequenas propriedades ou produçao de hortaliças, tbm tenho alguns outros implentos para o micro. Temos nota fiscal e termo de garantia. Duvidas e fotos estou a disposiçao Watts: 51-80299638
R$ 11.000
Ver produto
Francisco Beltrão (Paraná)
MICRO TRATOR COM ENXADA ROTATIVA, PARTIDA ELÉTRICA, MOTOR A DIESEL.
Ver produto
Atibaia (São Paulo)
MICRO TRATOR KAWASHIMA.* EQUIPAMENTO NOVO. (SEM USO)* ACOMPANHA CARRETA NOVA* PARTIDA ELÉTRICA * MOTOR DIESEL
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
MICRO TRATOR TN18 TRAMONTINI ANO 2017 COM ROÇADEIRA E ROTATIVA.NOVO NUNCA USOU 
Ver produto
Uberaba (Minas Gerais)
Micro trator (Tobata)Marca: YanmarModelo: TC 12 Potência: 12 cv Mecânica em dia Acompanha implemento para rodar café. 
Ver produto
Santa Maria de Jetibá (Espírito Santo)
Micro trator yanmar em excelente estado com carreta tracionada todo original ano 2015
Ver produto
Araras (São Paulo)
MICRO TRATOR A GASOLINA MARCA HUSQVARNA, MODELO YTH 2754, MOTOR REVISADO COM GARANTIA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro trator 100% original em perfeito estado de funcionamento.  Só trabalho com roçadeira em jardim
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro Trator a Diesel TDWT80EMonocilíndrico 16,5HP ToyamaO excelente Microtrator à Diesel da Toyama é ideal para propriedades com agricultura familiar, conceito de multicultura, granjas, aviários, fazendas, dentre outros, pois é um equipamento pequeno, robusto, econômico e de fácil manuseio
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro Trator Yanmar NSB 90R com aparador de grama, a diesel e partida elétrica.NO ESTADO QUE SE ENCONTRA.Vem na proposta.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.