TUBOS CALANDRADOS E CAMISAS METÁLICAS EM BRASIL

Com foco na indústria de grande porte, o objetivo é atender a demanda de uma área desafiadora dos setores de mecânica, engenharia estrutural e construção.

FORNECIMENTO DE ESTRUTURAS DE APOIO PARA PROJETOS DE ENGENHARIA DE GRANDE PORTE. Atuação e fornecimento de Aços Estruturais para a Indústria de Infraestrutura, Mineração, Agrícola, Hidrelétrica, Construção de Túneis, Camisas Metálicas para Pontes e Viadutos, sabendo da importância de se usar materiais ferrosos para tornar a estrutura mais segura.

Produzimos diferentes comprimentos de tubos de aço calandrado, tubulões e componentes de tubos prontos para instalação individualmente pré-fabricados. Além de tubos de aço retos, peças de transição, oferecemos serviços adicionais, como componentes de aço secundário. Sendo este um aspecto especial em nosso portfólio de produtos, componentes de tubulação prontos para instalação agilizando os processos dos nossos clientes.

CALANDRAMOS CHAPAS COM ATÉ 2" DE ESPESSURA
Tubos Calandrados e Tubulões em aço carbono e aço inoxidável com até 120". Chamados também de Tubos Estruturais, utilizados na construção para usinas tecnológicas, onde há um vasto uso de tanques contendo líquidos, gases ou vapores. Existem exigências na flexão dos tubos utilizados para o funcionamento de sistemas tecnológicos. Inúmeras soluções a serem adotadas para a calandragem das peças utilizadas em trocadores de calor, tubos para engenharia geotécnica, indústria naval, sistemas de cogeração, estações de saneamento, tubos de aço curvados para plantas industriais, curvas de tubulação para sistemas civis. Cada projeto possui sua particularidade, por esse motivo, atentos às novas tecnologias e métodos em relação a todos os aspectos de calandragem para tubos, somos capazes de satisfazer a mais ampla variedade de solicitações do mercado no campo de calandragem de grande porte. Fornecendo um padrão de alta qualidade derivado de um sistema de produção preciso e testado. SOLUÇÕES TUBULARES PARA OBRAS DE INFRAESTRUTURA COMO PONTES E VIADUTOS
Dutos tubulares e Tubulões são estruturas utilizadas como apoio na construção civil e suporte de fundação. O uso de tubos de aço é cada vez mais comum em grandes obras civis, como estádios, estações ferroviárias, shopping centers, aeroportos; já que o aço é um elemento que permite estruturas maiores e mais "limpas" do ponto de vista arquitetônico. O tubo de aço é comumente usado na construção de fundações especialmente em obras marítimas, veja exemplo abaixo. Todos nossos tubos calandrados são industrializados a partir de nossas matérias primas disponíveis. Confira nossa linha de Chapas de Aços Carbono.
https://compraco.com.br/pages/tubos-calandrados
Veja alguns outros tipos de serviços e equipamentos que executamos:

Equipamentos Pesados
Tampos Torisféricos
Tanques e Reservatórios de Aços
Camisas Metálicas
Tubos Trefilados

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Tubos Calandrados e Camisas Metálicas
Tubos Calandrados e Camisas Metálicas 0
loading
Preço: R$ 50.000,00
R$ 50.000,00
Ver mais anúncios de atendimento
11631380
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.