-
loading
Só com imagem

Tenis infantil bebe adidas i


Lista mais vendidos tenis infantil bebe adidas i

Brasil (Todas as cidades)
Conforto e estilo são garantidos com o tênis infantil Adidas Tensaur I! O modelo é desenvolvido para atividades em quadras esportivas, o que é perfeito para as crianças brincarem a vontade. Conta com solado antiderrapante, garantindo toda a segurança que os pés dos pequenos merecem. Além de fechamento em tiras duplas aderentes, facilitando o ajuste e o calçar, palmilha super confortável e entressola de, aproximadamente, 2 centímetros, dando mais equilíbrio e estabilidade. Confeccionado em material sintético. A brincadeira já pode começar!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conforto e estilo são garantidos com o tênis infantil Adidas Tensaur I! O modelo é desenvolvido para atividades em quadras esportivas, o que é perfeito para as crianças brincarem a vontade. Conta com solado antiderrapante, garantindo toda a segurança que os pés dos pequenos merecem. Além de fechamento em tiras duplas aderentes, facilitando o ajuste e o calçar. Confeccionado em material sintético. A brincadeira já pode começar!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Estiloso, confortável e super versátil, o novo tênis infantil Adidas Grand Court é a pedida perfeita para acompanhar a garotada em sues primeiros passos. O modelo EF0118 da Adidas possui visual moderno e despojado, contando com fechamento por tiras duplas aderentes no cabedal, solado emborrachado e as três listras laterais, da identidade da marca, na parte lateral. Ainda, o tênis infantil Adidas Grand Court conta com palmilha acolchoada, proporcionando o máximo de conforto e maciez durante a pisada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Muito estilo e conforto são garantidos com o tênis infantil Adidas Grand Court! O modelo, que já é clássico no universo adulto, vai deixar o pequeno na moda! O calçado conta com solado antiderrapante, garantindo toda a segurança que os pés do seu príncipe merecem. Além de fecho com tiras duplas aderentes, facilitando o ajuste e o calce. Confeccionado em material sintético. Para um loookinho moderno!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Infantil Adidas Tensaurus I (18 ao 25) Adidas EF1103 (3Q20) Um Tênis para manter os pequenos confortáveis durante dias cheios de ação. O Tênis Infantil Adidas Tensaurus I têm uma sola de borracha que não deixa marcas para uma excelente aderência em todas as superfícies internas. As três listras laterais conferem-lhes um aspecto clássico, enquanto o fecho de velc facilita a colocação e a retirada DETALHES: Forma: Normal Fecho: Velc Material: Cabedal revestido de couro e forro têxtil. Solado: Borracha. Cor Branco Gênero: Unissex -Menina - Menino.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis adidas Originals Infantil Superstar Cf I BrancoBico: RedondoOs produtos adidas Originals aliam tradição e modernidade em suas peças, sempre com o trefoil característico em destaque.Superstar Cf I; Possui fechamento em fita dupla aderente e estampada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Infantil Adidas Superstar 360 I (18 ao 25) Marca: Adidas Ref: EE6279 (Q319) Construção slip-on Topo em malha elástica, de camada dupla, com biqueira em concha de borracha Forro em têxtil; flexível sola em EVA Palmilha Fitfoam; desfruta do conforto e desempenho da palmilha OrthoLite Adidas Superstar com um aconchegante design slip-on. Têm uma sola dobrável que se adapta aos pés pequenos. O topo em malha elástica facilita ao calçar e descalçar. Rasgos de cor viva conferem um look alegre.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis adidas Originals Infantil Zx 360 I Vermelho/AzulBico: RedondoOs produtos adidas Originals aliam tradição e modernidade em suas peças, sempre com o trefoil característico em destaque.Coleção Lego. Possui logo trefoil, faixas laterais e ponteira Shell.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis adidas Originals Infantil Superstar 360 I PretoBico: RedondoOs produtos adidas Originals aliam tradição e modernidade em suas peças, sempre com o trefoil característico em destaque.Coleção Lego. Possui logo trefoil, faixas laterais e ponteira Shell.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis adidas Originals Infantil Superstar El I PretoBico: RedondoOs produtos adidas Originals aliam tradição e modernidade em suas peças, sempre com o trefoil característico em destaque.Possui faixas laterais coloridas, cadarço extra e logo trefoil em relevo na parte posterior
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis adidas Originals Infantil Forum Low I Branco/Azul-MarinhoBico: RedondoMedidas da peça no tamanho 19: Sola com 3cm.Os produtos adidas Originals aliam tradição e modernidade em suas peças, sempre com o trefoil característico em destaque.Possui faixas laterais características da marca e logo trefoil estampado
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis adidas Originals Infantil Superstar El I Branco/RosaBico: RedondoOs produtos adidas Originals aliam tradição e modernidade em suas peças, sempre com o trefoil característico em destaque.Possui recortes decorativos, faixas laterais características da marca e logo localizado
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis adidas Originals Infantil Soko El I BrancoBico: RedondoOs produtos adidas Originals aliam tradição e modernidade em suas peças, sempre com o trefoil característico em destaque.Possui recortes decorativos e sola texturizada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis adidas Originals Infantil Soko El I Roxo/LaranjaBico: RedondoOs produtos adidas Originals aliam tradição e modernidade em suas peças, sempre com o trefoil característico em destaque.Tecnologia: LIGHTSTRIKE: A nova entressola inovadora Lightstrike fornece amortecimento para movimentos intensos e velocidade duradoura.Possui cabedal em Mesh com recortes sintéticos, detalhes contrastantes e cadarço extra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis adidas Originals Infantil Superstar El I BrancoBico: RedondoOs produtos adidas Originals aliam tradição e modernidade em suas peças, sempre com o trefoil característico em destaque.Tecnologia: Ortholite: Combina uma espuma específica Ortholite® com o calcanhar EVA para criar um ambiente mais fresco, seco, higiénico e acolchoado.Possui fecho em Fita Dupla Aderente, logo trefoil metalizado e faixas laterais
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.