UMA NOVA VIDA PARA SEUS CABELOS EM BRASIL

ou do ambiente.
Limpa profunda e delicadamente os fios sensibilizados por tinturas e químicas. Sua fórmula revitaliza, ajuda na conservação das cores e torna os cabelos sedosos,
Dá vida nova aos cabelos sensibilizados por químicas e tinturas. Desenvolvido para revitalizar e prolongar a ação da coloração, garantindo fios fortes, brilhantes com um toque de seda e cores sempre vivas.
Máscara de hidratação intensiva, especialmente desenvolvida para cabelos sensibilizados por químicas e tinturas.
Sua fórmula com óleo de Argan, rico em antioxidantes, complexo Bio-Restore e ativos especiais, auxilia na reparação de fibra capilar, proporcionando maciez, força e vitalidade. Disciplina os fios e facilita o penteado. Cabelos ultra-resistentes, saudáveis, sedosos, hidratados e com brilho intenso. Contém: óleo de argan, Bio-restore, ceramidas, aminoácidos da seda, silicones, Colágeno, queratina e vitamina F.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Uma nova vida para seus cabelos
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de veramelofranco
6849538
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.