UMA OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES CRIATIVOS E COM VISÃO! EM RIO DE JANEIRO

Casa Grande, com terreno virgem nos fundos, inclinado mas no meio tem um enorme platô! Essa propriedade tem diversas possibilidades de uso : Hostel, Escola, Asilo como os de São Paulo, Atelier para artistas, Studio de gravações, Atelier para noivas incluindo o dia da noiva com fotos, e tudo que inclui essa área, como chá de bebes, co working, enfim.....Se você precisa de um local com espaço grande, perto da zona sul, centro e da zona norte, essa é uma ótima opção!

Endereço nobre no Cosme Velho, rua com guarita, tranquilidade total! Casa bem ampla, espaçosa, com hall de entrada confortável que leva ao salão de jantar, a uma grande sala de visitas com vários ambientes, levando a uma varanda fechada com vidros de época, desenhados....A sala de jantar , com parede de lambri, se abre para um simpático pátio interno. Lavabo. Ainda dando para esse hall temos um quarto duplo sendo praticamente um apartamento com suíte e closet. Entrada por rampa com varanda de acesso independente.
Do hall chega-se a mais dois quartos e banheiro, cozinha com despensa, área com banheiro de serviço.
No hall tem uma escada de madeira que leva a um segundo andar onde se encontra um enorme salão de festas e um varandão...Um excelente espaço...
E nos fundos, tem uma sala com dois quartos e banheiro, tipo apartamento, com entrada independente por um pequeno jardim privativo.
Ao fundo fica o jardim, a piscina, muitas plantas, palmeiras, enfim, muito verde.
Há ainda um anexo para festas, aberto para o jardim e piscina, com salão, lavabo e apoio de cozinha.
Ao lado tem casa de caseiros e uma outra na subida da mata.
Garagem para 2 carros. Rua fácil para estacionar.
Casa com enorme potencial.
Uma oportunidade para investidores criativos e com visão!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Uma oportunidade para investidores criativos e com visão!
Uma oportunidade para investidores criativos e com visão! 0
loading
Preço: R$ 3.200.000,00
R$ 3.200.000,00
16411480
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.