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Vaga administrativo belo


Lista mais vendidos vaga administrativo belo

Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte e oportunidade de crescimento em Chapecó seleciona para as seguintes vagas: 1 vaga para setor administrativo: Administrativo para cadastros de clientes, alimentação de sistema, atendimento e cobrança por telefone. Requisitos para vaga: Necessário ensino médio completo ou formação superior em administração ou contabilidade. Salário de R$ 1700,00 (variável conforme experiência) + Vale alimentação e vale refeição, vale transporte, plano de saúde e divisão de lucros. 1 Vaga para setor Financeiro: Irá trabalhar com contas a receber e a pagar, baixa de boletos, emissão de nota fiscal e controles financeiros. Requisitos para vaga: Preferencialmente experiência nas funções a serem executadas e superior completo em administração ou contabilidade. Salário de R$ 2000,00 (variável conforme experiência) + Vale alimentação e vale refeição, vale transporte, plano de saúde e divisão de lucros. Interessados (as) encaminhar currículo para o e-mail: gestaodepessoascco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando para o setor administrativo Salário: Entre R$2.000,00 a R$2.600,00 Empresa oferece Plano de Cargos e salários, vale transporte ou estacionamento As exigências para os candidatos interessados são: Pacote Office e Curso Superior completo ou cursando administração, contábeis, economia ou áreas similares. Os currículos serão recebidos por email: selecaoadm.cco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO Disponibilizamos vagas para profissionais que almejam crescimento, a empresa atua no segmento de crédito. Salário compatível com o mercado. Horário de trabalho de segunda à sexta das 8hs às 18hs com intervalo de almoço. Escritório localizado próximo ao Bom Pastor. REQUISITOS DA VAGA: Formação ou estar cursando áreas administrativas; Será um diferencial ter experiência em consignado; Habilidade em pacote office; Ser pró ativo, ter iniciativa, assertividade e produtividade; Boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoal. Interessados devem enviar currículo para: vagaspromotoracco@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de porte pequeno no ramos de prestação de serviços localizada próximo ao estádio Índio Conda seleciona: profissional dedicada e responsável, com noções em emissão de notas fiscais, atendimento e rotinas administrativas. Salario comercial (podendo ser avaliado) Horário comercial (segunda a sábado ao meio dia). Necessário disponibilidade de início imediato. Interessados enviar currículo para beatriz.berghahn@yahoo.com.br
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Paulínia (São Paulo)
Trabalhar com contas pagar / receber, lançamentos bancários, fechamento de balancetes, arquivos remessa e retorno. Candidatos residentes em paulínia e que aceitem o salário oferecido.
R$ 1.200
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Curitiba (Paraná)
Auxiliar os funcionarios, gerentes e escritorio nas funções administrativas do restaurante. RH e Financeiro. De segunda a sexta das 8h as 17h45, 01 hora de intervalo, beneficios e salario a combinar. Enviar curriculo para o email: vanessa@capitola.com.br. Necessario habilidades com excel e word e minimo de segundo grau completo.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga Para Atendente De Telemarketing BH - Call Center Em BELO HORIZONTE (Operador De Telemarketing Receptivo BH Segunda a Sexta) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Bizz Telemarketing BH OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da BIZZ TELEMARKETING (Savassi BH) FUNÇÕES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: - Executar funções de atendente de telemarketing receptivo. - Receber ligações e tirar dúvidas dos clientes. - Também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat. - Realizar cadastro de clientes no sistema da empresa. - Tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço. SALÁRIO: Salário Fixo + PPR Trimestral BENEFICIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde LOCALIZAÇÃO: Belo Horizonte - MG - BAIRRO: Savassi JORNADA SEMANAL: Segunda a Sexta (Escala 5x2) INTERESSADOS ENVIAR CV VIA E-MAIL PARA: Bizz Telemarketing BH OU DEIXAR CURRÍCULO (CV): Na BIZZ TELEMARKETING (Savassi BH) Vaga Para Telemarketing em BELO HORIZONTE Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego Em BELO HORIZONTE - MG HASHTAGS: #bizztelemarketing #belohorizonte #bhvagas #bhempregos #telemarketing #callcenter #bh #beaga TAGS: vagas telemarketing bh segunda a sexta, vagas telemarketing bh noturno, vagas telemarketing bh 4 horas, vagas operador de telemarketing bh, vagas telemarketing bh home office, vagas telemarketing receptivo bh, telemarketing receptivo bh, vaga telemarketing bh, telemarketing belo horizonte vagas, empresas telemarketing bh, emprego telemarketing bh, TAGS: telemarketing receptivo bh segunda a sexta, telemarketing vagas belo horizonte, operador de call center vagas, call center receptivo bh, call center bh vagas, call center bh home office, telemarketing bh segunda a sexta, TAGS: atendente telemarketing bh, operador telemarketing bh, operador call center bh, atendente call center bh, atendente telemarketing belo horizonte, operador telemarketing belo horizonte, operador call center belo horizonte, atendente call center belo horizonte, TAGS: call center bh trabalhe conosco, primeiro emprego telemarketing, telemarketing bh jovem aprendiz, vaga telemarketing bh, vaga telemarketing belo horizonte, operador de call center vagas, call center belo horizonte, call center belo horizonte trabalhe conosco,
R$ 1.680
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
ATENÇÃO * INTERESSADAS ENVIAR CURRICULO NO EMAIL** NA DESCRIÇÃO ABAIXO 7 Vagas - Oportunidade para Vendedoras (Interna escritorio) Empresa do Ramo de Atendimentos de Modelos e Atores Localizada próxima ao Metrô Santa Efigênia e ao Shopping Boulevard Requisitos: Ter experiência com atendimento ao público, habilidades com negociações e gostar de trabalhar com metas**. Necessário ser simpática, pontual, pró ativa e SER MAIOR DE 21 ANOS**. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h as 17h Preferencialmente residir em Belo Horizonte Regime CLT - Registro Imediato Salário R$ 1.380,31 + Hora Extra + Vale Transporte + Ótimas Premiações diárias, semanais e mensais. (Podendo chegar facilmente a premiações de 2 a 3 mil mensais) Disponibilidade para Início imediato REAIS INTERESSADAS enviar CURRÍCULO para: fernanda@castingmodel com br no campo assunto do E-mail colocar *VAGA VENDEDORA BELO HORIZONTE*
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Administrativo para Clínica Odontológica Estamos contratando profissional para operar como assistente administrativo em Clínica Odontológica de alto padrão. O profissional será responsável pela rotina no consultório, auxílio nas demandas de esterilização, anotações nas cirurgias, pastas dos pacientes, orçamentos, compras, contratos e primordialmente pelo relacionamento com os clientes. Clinica situada no centro de Chapecó, salário compatível com a função sendo acordado conforme as qualificações. Requisitos da vaga: - Idade mínima 21 anos;’ - Experiência de trabalho comprovada em consultórios ou clinicas da área de saúde, será um diferencial se for na área odontológica; - Será um diferencial estar cursando ou ter formação como auxiliar odontológico; - Conhecimento em gestão e rotinas administrativas; - Pontualidade, atenção, comunicação eficaz, pro atividade, responsabilidade, e organização; -Capacidade de negociação; - Habilidade de atendimento ao público. Estamos procurando um profissional qualificado para essa função, até pela proposta salarial que a clínica oferece. Então pedimos que estejam atentos a descrição dos pré-requisitos, aqueles que atenderem aos mesmos, e tiverem interesse pela vaga mandar um e-mail com o currículo para: jeformighieri@gmail.com Mais informações apenas no momento da entrevista. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Recepcionista/Auxiliar Administrativo em Escola de Cursos em Chapecó. Funções: Atendimento ao cliente, recepção, auxilio aos docentes, agendamento de aulas, atualização do sistema, cobrança de mensalidades, ligações diárias. Horário de Segunda a Sexta 07:30 as 12:00 - 14:00 às 17:30 e ter disponibilidade de executar plantões nos finais de semana. Requisitos: Pró atividade, pacote office, boa comunicação, senso de organização, facilidade com sistemas, flexibilidade em lidar com problemas, sensibilidade com o público. Interessados enviar currículo para vagas.recrutamento.escola@gmail.com com o assunto Auxiliar Administrativo Chapecó.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ORGANIZAÇÃO DE LOJA E ESTOQUE, SERVIÇOS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AGENDAMENTOS DE INSTALAÇÃO. Contato: conceptaut@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para Auxiliar Administrativo, para auxiliar em todo o processo administrativo, separar pedidos, faturamento e controle de estoque. Salário inicial: R$ 1.500 + Vale Transporte. Após experiência: R$ 1.700 + Vale Transporte + Vale alimentação. Interessados enviar currículo para o e-mail: financeiro.collorink@gmail.com
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Vaga para auxiliar administrativo em empresa de informática no bairro Santana. Funções: - Atendimento ao cliente, atender telefone, abrir e encerrar ordens de serviço. - Auxiliar nos processos administrativos. - Cobrança de clientes inadimplentes. - Auxiliar no controle de estoque. - Etc. O candidato deve ser organizado, responsável e comprometido com horário de trabalho. Requisitos para vaga: - conhecimentos básicos em produtos de informática (roteadores, processadores, placas de vídeo, etc). - conhecimento básico do pacote Office (Word e Excel). - estar estudando no período noturno, de preferência curso na área de administração ou informática. Benefícios: - Bolsa auxilio (R$ 700,00); - Vale transporte; - Uniforme; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08:30 as 11:30 e 13:30 as 16:30; Enviar currículo para rh@fbdinformatica.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Vaga de assistente administrativo. Irá auxiliar diretamente em funções administrativas do escritório, respondendo diretamente a gerência e a direção da empresa. Interessados instalarem gratuitamente o app do RH Fast no celular e se inscrever na vaga
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