-
loading
Só com imagem

Esfera pvc


Lista mais vendidos esfera pvc

Ubatuba (São Paulo)
BEBEDOUROS AUTOMÁTICOS PARA AVES copinho grande 4,5x4,0x3,5 (codornas) (galinhas) (perus) (pintos) (diversas aves) PRODUTO IMPORTADO acabe com a sujeira em sua criação 90% das mortes e doenças das aves vem da água contaminada. não perca mais tempo lavando bebedouros. e o melhor investimanto que faz para a sua criação niple automático com copinho pequeno parte interna em aço inox e parte externa em pvc colorido ante bactericida. sistema este bebedouro vem com uma boia dentro do copinho conforme as aves bate o bico na boia enche o copinho,para de bebe para de encher.e abastecido com uma mangueira 3/8 10mm. que vem do reservatório. que aconselhamos usar (podem ser um balde) tem que ficar acima dos bebedouros de 50 a 90 cm podem ser colocado em gaiolas,viveiros,galinheiros,o direto na parede. lhe mandamos via email todas as dicas de como montar. qualidade OBS: este bebedouro não usa mola ou esfera de aço e um niple de aço inox que trabalho com a gravidade da coluna de água. durrabilidade estimada de 10 anos) contem o kit 1 niple com copinho 2 suporte inox para encaixar na gaiola 2 parrafussos com porca inox 1 junção T em pvc preto 30 cm de mangueira 3/8 10mm OBS:enviamos as mangueira inteira conforme a quantidade de bebedouro para orçamento mande o seu cep e quantidade para o nosso email. A GRADIL10 agradece
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bebedouros Automático Tipo Niple Com Copinho Para Aves. BEBEDOUROS AUTOMÁTICOS PARA AVES copinho 45 x 45 x 35 mm (codornas) (galinhas) (perus) (pintos) (diversas aves) PRODUTO IMPORTADO acabe com a sujeira em sua criação 90% das mortes e doenças das aves vem da água contaminada. não perca mais tempo lavando bebedouros. e o melhor investimento que faz para a sua criação niple automático com copinho parte interna em aço inox e parte externa em pvc colorido ante bactericida. sistema este bebedouro vem com uma boia dentro do copinho conforme as aves bate o bico na boia enche o copinho,para de bebe para de encher.e abastecido com tubos de pvc de 1/2. que vem do reservatório. que aconselhamos usar (podem ser um balde ou galão) tem que ficar acima dos bebedouros de 50 a 90 cm pré dica podem ser colocado em gaiolas,viveiros,galinheiros, o direto na parede. lhe mandamos via email todas as dicas de como montar. qualidade OBS: este bebedouro não usa mola ou esfera de aço e um niple de aço inox que trabalho com a gravidade da coluna de água.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SEJA BEM VINDO! BOAS COMPRAS!! ________________________________________ ============== IMPORT-BRASIL =============== (Compra 100% Protegida - Envio em até 24 horas) BEBEDOUROS AUTOMÁTICOS PARA AVES Material: Plástico super. Resistente DIMENSÕES DO PRODUTO copinho 45 x 45 x 35 mm (codornas) (galinhas) (perus) (pintos) (diversas aves) PRODUTO IMPORTADO acabe com a sujeira em sua criação 90% das mortes e doenças das aves vem da água contaminada. não perca mais tempo lavando bebedouros. e o melhor investimento que faz para a sua criação niple automático com copinho parte interna em aço inox e parte externa em pvc colorido ante bactericida. sistema este bebedouro vem com uma boia dentro do copinho conforme as aves bate o bico na boia enche o copinho,para de bebe para de encher.e abastecido com tubos de pvc de 1/2. que vem do reservatório. que aconselhamos usar (podem ser um balde ou galão) tem que ficar acima dos bebedouros de 50 a 90 cm pré dica podem ser colocado em gaiolas,viveiros,galinheiros, o direto na parede. lhe mandamos via email todas as dicas de como montar. qualidade OBS: este bebedouro não usa mola ou esfera de aço e um niple de aço inox que trabalho com a gravidade da coluna de água. DISPONÍVEIS NAS CORES VERMELHA AZUL AMARELO AGUARDAMOS SUA COMPRA!! OBRIGADO POR SUA VISITA!
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
WO! WS-120 Protein Skimmer                 O novo e inovador WO! WS 120, filtragem poderosa para aquários até 500 litros. O WO! WS-120 é construído de acrílico fundido de alta qualidade e de PVC que desmonta completamente para a limpeza.                 Seu copo conico naturalmente estabiliza e concentra a espuma rica em sujeira orgânica à medida que sobe. Esta skimmer apresenta um "press e lift" simples copo de coleta para fazer a remoção e limpeza de uma tarefa simples, acoplado a uma válvula de esfera que fornece um controle preciso da saída da sujeira.                 Este skimmer está equipado com uma bomba de Corrente Contínua controlável DC-1200 pinwheel skimmer que são o mais recente em tecnologia de fluxo de velocidade variável e permite um controle refinado, melhor desempenho e eficiência. A grande maioria das bombas skimmer disponíveis são corrente alternada bombas "AC" (o tipo de corrente que sai da sua tomada de parede). Bombas de corrente contínua têm várias vantagens importantes em relação bombas AC tradicionais. Mais notavelmente, você pode controlar a velocidade de rotação do motor, assim, controlar eletronicamente as taxas de ar e fluxo de água para o skimmer. Agora, você pode decidir o processo skimmer mais ou menos água apenas pelo toque de um botão !!! Controle Aprimorado                 Este controlador permite aos usuários selecionar entre oito velocidades pré-selecionadas indicadas por oito LEDs iluminados. O controlador também possui um feed / serviço e um botão On / Off. Quando o botão de alimentação é pressionado, a bomba desliga e vai reativar automaticamente após 10 minutos. Pressione o botão de alimentação uma segunda vez para retomar a operação normal. Bombas DC apresentam um verdadeiro arranque lento, onde a bomba lentamente rampas até de zero RPM à velocidade programada completa durante um período de aproximadamente 10 segundos. Ideal para aquários de até 500L Dimensões: 190 * 160 milímetros | Diâmetro do corpo: 120 milímetros | Altura: 480 milímetros Bomba: Jebao DC-1200 Pinwheel Bomba Potência máxima da bomba: 1200L / h / Entrada de AR maximo: 500 L / H Cosumo de energia: 12watts O equipamento tem 5 meses de uso, está em excelente estado!
R$ 1.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BEBEDOUROS AUTOMÁTICOS PARA AVES copinho 4x4x4cm (codornas) (galinhas) (perus) (pintos) (diversas aves) PRODUTO IMPORTADO acabe com a sujeira em sua criação 90% das mortes e doenças das aves vem da águacontaminada. não perca mais tempo lavando bebedouros. e o melhor investimanto que faz para a sua criação niple automático com copinho parte interna em aço inox e parte externa em pvc colorido ante bactericida. sistema este bebedouro vem com uma boia dentro do copinho conforme as aves bate o bico na boia enche o copinho,para de bebe para de encher.e abastecido com uma mangueira 3/8 10mm. que vem do reservatório. que aconselhamos usar (podem ser um balde) tem que ficar acima dos bebedouros de 50 a 90 cm pré dica podem ser colocado em gaiolas,viveiros,galinheiros, o direto na parede. lhe mandamos via email todas as dicas de como montar. qualidade OBS: este bebedouro não usa mola ou esfera de aço e um niple de aço inox que trabalho com a gravidade da coluna de água. (durrabilidade estimada de 20 anos) contem o kit 1 niple com copinho 1 suporte para encaixar na gaiola (parafusados) OBS:use mangueira 3/8 10 mm não acompanha Não perca tempo e aproveite esta incrível oferta!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.