-
loading
Só com imagem

Valvula entrada 12v latina


Lista mais vendidos valvula entrada 12v latina

Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: Não tendo esta bateria anunciada CSB em nosso estoque dentro dos padrões de voltagem / amperagem anunciados, nos reservamos o direito de enviar outra bateria, da mesma marca CSB porem com condições superiores e características técnicas desta versão anunciada. SEGUE COM NOTA FISCAL Bateria: CSB Tensão: 12V Capacidade: 9AH Características: Bateria chumbo-ácida regulada por válvula selada; Caixa e tampa em ABS de alta resistência térmica e mecânica; Placas em liga chumbo-cálcio; Eletrólito absorvido nos separadores de manta de microfibras de vidro; Válvula de segurança reguladora de pressão permite a liberação de gases e impede a entrada de oxigênio; Recombinação de gases em operação normal maior que 98%; Opera em larga faixa de temperatura; Alta taxa de descarga; Reduzida taxa de auto descarga. Aplicações: No-Break (ups) Sistemas de Energia para Substações Telecomunicações Sistemas de Alarmes e Segurança Iluminação de Emergência CATV Sistemas de Energia solar, eólica, etc. Equipamentos Médicos Brinquedos. ITENS INCLUSOS 01 - Bateria Csb 12v 9ah Hr1234w F2 Sms Apc Alarmes No Breaks GARANTIA 06 Meses contra defeitos de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SEGUE COM NOTA FISCAL OBS: Esta bateria anunciada não funciona em bicicletas elétricas e motocicletas! DESCRIÇÃO Bateria: CSB Tensão: 12V Capacidade: 05AH Características: Bateria chumbo-ácida regulada por válvula selada; Caixa e tampa em ABS de alta resistência térmica e mecânica; Placas em liga chumbo-cálcio; Eletrólito absorvido nos separadores de manta de microfibras de vidro; Válvula de segurança reguladora de pressão permite a liberação de gases e impede a entrada de oxigênio; Recombinação de gases em operação normal maior que 98%; Opera em larga faixa de temperatura; Alta taxa de descarga; Reduzida taxa de auto descarga. Aplicações: No-Break (ups) Sistemas de Energia para Substações Telecomunicações Sistemas de Alarmes e Segurança Iluminação de Emergência CATV Sistemas de Energia solar, eólica, etc. Equipamentos Médicos Brinquedos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: Não tendo esta bateria anunciada CSB em nosso estoque dentro dos padrões de voltagem / amperagem anunciados, nos reservamos o direito de enviar outra bateria, da mesma marca CSB porem com condições superiores e características técnicas desta versão anunciada. SEGUE COM NOTA FISCAL Bateria: CSB Tensão: 12V Capacidade: 9AH Características: Bateria chumbo-ácida regulada por válvula selada; Caixa e tampa em ABS de alta resistência térmica e mecânica; Placas em liga chumbo-cálcio; Eletrólito absorvido nos separadores de manta de microfibras de vidro; Válvula de segurança reguladora de pressão permite a liberação de gases e impede a entrada de oxigênio; Recombinação de gases em operação normal maior que 98%; Opera em larga faixa de temperatura; Alta taxa de descarga; Reduzida taxa de auto descarga. Aplicações: No-Break (ups) Sistemas de Energia para Substações Telecomunicações Sistemas de Alarmes e Segurança Iluminação de Emergência CATV Sistemas de Energia solar, eólica, etc. Equipamentos Médicos Brinquedos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: Não tendo esta bateria anunciada CSB em nosso estoque dentro dos padrões de voltagem / amperagem anunciados, nos reservamos o direito de enviar outra bateria, da mesma marca CSB porem com condições superiores e características técnicas desta versão anunciada. KIT COM DUAS BATERIAS - SEGUE COM NOTA FISCAL Bateria: CSB Tensão: 12V Capacidade: 9AH Características: Bateria chumbo-ácida regulada por válvula selada; Caixa e tampa em ABS de alta resistência térmica e mecânica; Placas em liga chumbo-cálcio; Eletrólito absorvido nos separadores de manta de microfibras de vidro; Válvula de segurança reguladora de pressão permite a liberação de gases e impede a entrada de oxigênio; Recombinação de gases em operação normal maior que 98%; Opera em larga faixa de temperatura; Alta taxa de descarga; Reduzida taxa de auto descarga. Aplicações: No-Break (ups) Sistemas de Energia para Substações Telecomunicações Sistemas de Alarmes e Segurança Iluminação de Emergência CATV Sistemas de Energia solar, eólica, etc. Equipamentos Médicos Brinquedos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OBS: Esta bateria anunciada não funciona em bicicletas elétricas e motocicletas! ATENÇÃO QUANDO FALTAR O PRODUTO ANUNCIADO SERA ENVIADA OUTRA MARCA COM AS MESMAS QUALIDADE E SEGURANÇA DE QUALIDADE DESCRIÇÃO Bateria: CSB Tensão: 12V Capacidade: 05AH Características: Bateria chumbo-ácida regulada por válvula selada; Caixa e tampa em ABS de alta resistência térmica e mecânica; Placas em liga chumbo-cálcio; Eletrólito absorvido nos separadores de manta de microfibras de vidro; Válvula de segurança reguladora de pressão permite a liberação de gases e impede a entrada de oxigênio; Recombinação de gases em operação normal maior que 98%; Opera em larga faixa de temperatura; Alta taxa de descarga; Reduzida taxa de auto descarga. Aplicações: No-Break (ups) Sistemas de Energia para Substações Telecomunicações Sistemas de Alarmes e Segurança Iluminação de Emergência CATV Sistemas de Energia solar, eólica, etc. Equipamentos Médicos Brinquedos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 04 BATERIAS SEGUE COM NOTA FISCAL Bateria: CSB Tensão: 12V Capacidade: 9AH Características: Bateria chumbo-ácida regulada por válvula selada; Caixa e tampa em ABS de alta resistência térmica e mecânica; Placas em liga chumbo-cálcio; Eletrólito absorvido nos separadores de manta de microfibras de vidro; Válvula de segurança reguladora de pressão permite a liberação de gases e impede a entrada de oxigênio; Recombinação de gases em operação normal maior que 98%; Opera em larga faixa de temperatura; Alta taxa de descarga; Reduzida taxa de auto descarga. Aplicações: No-Break (ups) Sistemas de Energia para Substações Telecomunicações Sistemas de Alarmes e Segurança Iluminação de Emergência CATV Sistemas de Energia solar, eólica, etc. Equipamentos Médicos Brinquedos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 03 BATERIAS SEGUE COM NOTA FISCAL Bateria: CSB Tensão: 12V Capacidade: 9AH Características: Bateria chumbo-ácida regulada por válvula selada; Caixa e tampa em ABS de alta resistência térmica e mecânica; Placas em liga chumbo-cálcio; Eletrólito absorvido nos separadores de manta de microfibras de vidro; Válvula de segurança reguladora de pressão permite a liberação de gases e impede a entrada de oxigênio; Recombinação de gases em operação normal maior que 98%; Opera em larga faixa de temperatura; Alta taxa de descarga; Reduzida taxa de auto descarga. Aplicações: No-Break (ups) Sistemas de Energia para Substações Telecomunicações Sistemas de Alarmes e Segurança Iluminação de Emergência CATV Sistemas de Energia solar, eólica, etc. Equipamentos Médicos Brinquedos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 8 BATERIAS SEGUE COM NOTA FISCAL Bateria: CSB Tensão: 12V Capacidade: 9AH Características: Bateria chumbo-ácida regulada por válvula selada; Caixa e tampa em ABS de alta resistência térmica e mecânica; Placas em liga chumbo-cálcio; Eletrólito absorvido nos separadores de manta de microfibras de vidro; Válvula de segurança reguladora de pressão permite a liberação de gases e impede a entrada de oxigênio; Recombinação de gases em operação normal maior que 98%; Opera em larga faixa de temperatura; Alta taxa de descarga; Reduzida taxa de auto descarga. Aplicações: No-Break (ups) Sistemas de Energia para Substações Telecomunicações Sistemas de Alarmes e Segurança Iluminação de Emergência CATV Sistemas de Energia solar, eólica, etc. Equipamentos Médicos Brinquedos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 03 BATERIAS - SEGUE COM NOTA FISCAL OBS: Esta bateria anunciada não funciona em bicicletas elétricas e motocicletas! DESCRIÇÃO Bateria: CSB Tensão: 12V Capacidade: 05AH Características: Bateria chumbo-ácida regulada por válvula selada; Caixa e tampa em ABS de alta resistência térmica e mecânica; Placas em liga chumbo-cálcio; Eletrólito absorvido nos separadores de manta de microfibras de vidro; Válvula de segurança reguladora de pressão permite a liberação de gases e impede a entrada de oxigênio; Recombinação de gases em operação normal maior que 98%; Opera em larga faixa de temperatura; Alta taxa de descarga; Reduzida taxa de auto descarga. Aplicações: No-Break (ups) Sistemas de Energia para Substações Telecomunicações Sistemas de Alarmes e Segurança Iluminação de Emergência CATV Sistemas de Energia solar, eólica, etc. Equipamentos Médicos Brinquedos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nobreak APC Smart-UPS BR 2200VA Torre, 220V SMC2200XLI-BR ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Apc - Modelo: SMC2200XLI-BR Especificações: Saída: - Potência [VA / W] 2200/2200 - Fator de potência 1 - Tensão nominal [V~] 220 - Tolerância (Regulação) ±5% para o modo bateria ±10% para o modo rede - Frequência [Hz] 60 ± 1% em modo bateria - Forma de onda no inversor Senoidal Pura - Distorção harmônica de tensão de saída com 100% de carga resistiva (THD) <5% - Tomadas de saída Padrão NBR14136 Entrada: - Tensão nominal [V~] 220 - Variação máxima de tensão em modorede (sub/sobretensão) [V~] 170 a 260 - Frequência nominal [Hz] 60 - Faixa de frequência admissível [Hz] 57 a 63 - Corrente nominal [A~] 10 - Conexão de entrada Cabo com plugue Padrão NBR14136 (20A) Baterias: - Tipo: Selada de chumbo ácido regulada por válvula VRLA (12V/18Ah) - Quantidade: 2 - Tensão nominal do banco interno [Vcc]: 24 - Tempo de recarga (baterias internas): Até 6 horas - Tempo de recarga (baterias externas): 12 a 36 horas - Conexão para banco de baterias externas - Quantidade de bancos suportados [V / Ah]: 1 ou 2 bancos de 24V/36Ah Conteúdo da embalagem: - Nobreak APC Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 41950 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT BATERIA SELADA 6V 8.5AH VRLA + CARREGADOR 6V + CHICOTE ELETRICO 6V/12V ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Tensão: 6 Volts Capacidade: 8.5 Amperes Dimensões: Comprimento 15,1 cm | Largura 3,4 cm | Altura 9,4 cm Peso: 1,20 Kg Marcas Disponíveis: UNIPOWER CARREGADOR PLUG PADRÃO Tensão: 6 Volts Capacidade: 900 Miliamperes Entrada: 110 / 220 Volts 60HZ CARREGADOR PLUG JACARÉ Tensão: 6 Volts Capacidade: 800 Miliamperes Entrada: 110 / 220 Volts 60HZ CHICOTE ELETRICO DE BATERIA 6V PARA BRINQUEDOS BANDEIRANTES - Bivolt (110 / 220 Volts) - Compatível com TODOS brinquedos Bandeirantes (Exceto Camaro) - Biemme - Magic Toys PRINCIPAIS APLICAÇÕES: No-Breaks (UPS) – Telecomunicações (PABX) – Sistemas de Segurança e Alarmes – Iluminação de Emergência – Sistemas de Energia Alternativa (Solar, Eólica, etc) – Equipamentos Médicos – Instrumentação – Brinquedos e Hobbies. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: - Baterias de Chumbo-ácido reguladas por válvula (VRLA) - Podem ser utilizadas em diversas posições - Expectativa de vida útil superior a 5 anos - Elevada taxa de descarga - Baixa taxa de auto-descarga - Seguro para transporte aéreo (IATA A-67) Possuem as Certificações ISSO 9001 e 14001 e ANATEL 379. Atendem as normas brasileiras NBR 14204, 14205, 14206, 15254 e 15641. BATERIA SELADAS VRLA As baterias seladas possuem tecnologia AGM eletrólito absorvido em manta de microfibra de vidro e são reguladas á válvula (VRLA), possibilitando a utilização em diversas posições. Com estas características, é possível utilizar as baterias em diversos tipos de aplicações. Devido a sua tecnologia AGM, a bateria apresenta menor necessidade de manutenção, reduzindo custos operacionais, sem a necessidade de adição de água ou eletrólito. Em condições normais de temperatura (25°C) emitem quantidades insignificantes de gases, podendo ser utilizadas em ambientes com seres vivos e equipamentos eletrônicos. Garantia: 12 Meses para uso em No-break e 3 meses demais aplicações Forma de Entrega: Envio IMEDIATO após a confirmação de pagamento.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.