VENDA APARTAMENTO NATAL RN EM NATAL

Les Amis - Seu Novo Condomínio em Lagoa Nova, Natal-RN

Descubra o Les Amis, um condomínio de residências de 2 e 3 quartos em Lagoa Nova, Natal/RN. Com um design moderno e elegante, o Les Amis oferece o máximo em conforto e conveniência para você e sua família.

Cada aprtamentio do Les Amis foi projetado para oferecer o máximo de conforto e sofisticação, com acabamentos de alta qualidade, amplas áreas de estar e cozinha e varanda Gourmet. As unidades de 2 quartos têm área privativa de 61m², enquanto as unidades de 3 quartos possuem 82,34m² e 97,94 m² de área privativa. Todas as unidades possuem varanda Gourmet com vista para a cidade ou para a área de lazer do condomínio.

Os moradores do Les Amis têm acesso a uma área de lazer completa, que inclui piscina adulto e infantil, deck molhado, playground, academia, espaço gourmet e muito mais. Além disso, o condomínio conta com elevadores, guarita com segurança 24h e sistema de monitoramento de câmeras, garantindo a segurança e tranquilidade dos moradores.

O Les Amis tem uma localização privilegiada em Lagoa Nova, um dos bairros mais valorizados de Natal, próximo a restaurantes, escolas, hospitais, shoppings e outros serviços essenciais.

Não perca a oportunidade de viver em um dos condomínios mais desejados de Natal. Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre como adquirir a sua residência no Les Amis.

#InvestimentosBrasil #ImóveisdeLuxo #LagoaNova #Natal #LesAmis #CondomínioResidencial #InvestimentosEstrangeiros #Brasil #Espanha #França #Europa #Eua

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Venda Apartamento Natal RN
loading
Preço: R$ 433.700,00
R$ 433.700,00
19762520
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.