VENDA | CHÁCARA, COM 3 QUARTOS EM ENTRE RIOS, GUARAPUAVA EM GUARAPUAVA











Descanso e conexão com a natureza, pertinho da cidade. O refúgio perfeito para relaxar da turbulência urbana.


Os estresses do dia a dia incomodam muita gente e está cada vez maior a procura por áreas rurais para relaxar dessa rotina intensa. O problema é que muitas áreas são distantes da cidade, o que, algumas vezes, acaba causando mais transtorno em vez de ser a solução. Então, nada melhor do que um cantinho junto à natureza pertinho de onde você mora ou, ainda melhor, até mesmo morar nesse cantinho.


Conheça o Espaço Container São Francisco de Assis, a 20 minutos da cidade e uma experiência única em meio à natureza. Com 3,85 hectares, esta bela área conta com 130,00 m² de área interna com três quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda, ar condicionado, mesa de sinuca, churrasqueira, parquinho e piscina.


Seus encontros familiares e com os amigos nunca mais serão os mesmos.


Chama a gente e vem conhecer!




IMÓVEL: 145332

Kaneko Imóveis / CRECI j 4003








IMÓVEL: 161584

Kaneko / CRECI 4003-J



########################

IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 161584 e inserção dos dados aqui apresentados é de Kaneko sob o CRECI 4003-J e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
VENDA | Chácara, com 3 quartos em Entre Rios, Guarapuava
loading
Preço: R$ 790.000,00
R$ 790.000,00
20044593
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.