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Call center mesa


Lista mais vendidos call center mesa

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Call Center (ddd 11- 19 - 21 - 31 - 41 - 51) O Sistema Call Center é um módulo que fornece recursos completos de funcionalidades de call center. É a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operação. O que o Sistema Call Center pode oferecer: É um módulo integrado com a plataforma PABX em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center. Funções diferenciadas de call center: ACD Distribuição automática de chamadas Discadores Sistema avançado de chamadas automáticas que Aumentam em mais de 300% a eficiência do contato. Dashboard Visão em tempo real das chamadas e status do agente (pausa, discagem, chamadas...) Pesquisas Formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimento. Uma solução completa de call center Tenha excelência no atendimento ao cliente, o nosso sistema de call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economia. Logo abaixo segue algumas funções que entregamos em nosso call center. Visualização dos agentes Estatísticas em tempo real Visualização da fila em tempo real Diferentes layout para vários tipos de tela Ouça a conversa, sussurre para o agente ou faça conferência na chamada Envio automático de uma chamada recebida para pesquisa Pesquisa de Satisfação Discador Saudação de áudio Consolidação de agentes Histórico do agente Consolidação da fila Hora do Rush Estratégia de distribuição da chamada Não inclui substituição, pois é 100% virtual
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operadores (a) de Call Center para comercializar cotas de consórcio e outros produtos financeiros, segue abaixo os requisitos: • Experiencia em call center, telemarketing ou atendimento por telefone; • Ensino médio completo; • Possa iniciar imediatamente; • Conhecimentos básicos em informática (pacote office); • Saiba trabalhar em equipe; • Saiba trabalhar sob pressão de metas. Horário comercial de segunda a sexta feira. Remuneração: Salário fixo de R$ 1.388,35 mais comissões sobre produção – Salário médio de R$ 3.000,00 Interessados (a) enviar currículo para rh@newconconsorcios.com.br OBS.: Identificar no assunto do e-mail a vaga que deseja.
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Hortolândia (São Paulo)
Preciso de 5 pessoas para trabalhar como Call Center. Oferecendo nossos serviços no Segmento de Veículos. Terão Treinamento. Pessoas que morem preferencialmente no Jd. Amanda Hortolândia
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São Paulo (São Paulo)
Empresa oferece oportunidade de trabalho para atuar como Call Center vendendo crédito consignado. Benefícios: Telefonia; Ótimas comissões; Estrutura; Suporte. De segunda á sexta. Interessados entrar em contato com Caroline via Whatsapp: 11 94588-5110
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operador (a) de Call Center com os seguintes requisitos: • Experiência em telemarketing ou vendas por telefone • Saiba trabalhar em equipe • Boa dicção • Conhecimento intermediário em informática • Disponibilidade de iniciar imediatamente Possibilidade de crescimento. Remuneração: R$ 1.388,35 mais comissão sobre vendas. Remuneração média de R$ 2.988,35 Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operadores (a) de Call Center com os seguintes requisitos: • Experiencia em telemarketing ou vendas • Maior de 18 anos • Saiba trabalhar em equipe • Boa dicção • Conhecimentos em informática (pacote office e CRM) Horário comercial de segunda a sexta-feira Remuneração R$ 1.388,00 + comissão sobre produção Interessados (a) enviar currículos para o e-mail rh@newconconsorcios.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Rh recruta para seus clientes call center home office Receptivo remuneração R$1632,34 cesta básica valor de 200, 8 horas diárias folga domingos pagamento todo dia 8 de cada mês nesseario ter todos os documentos entrevista por vídeo chamada aceitamos sem experiência idade mínima 20 anos Obrigatório ter conhecimento básico de informática ter telefone com Internet ou notebook com fone e microfone interessados chamar no chat
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa: Pagamos Já Tipo de Profissional: Call Center / Prospecção Vagas: 02 Local: Joinville Salário e Benefícios: Fixo, alimentação + transporte Descriçao: Contatar clientes da loja para ofertar serviços; Realizar agendamento ativo, buscando o atingimento de metas e resultados estabelecidos; Prospectar novos clientes, construindo e mantendo uma base de dados consistente; Apoiar a realização de atividades diversas, nos diferentes processos da sua área de atuação.
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Recife (Pernambuco)
Vaga pra call center Pra início imediato Salário+ajuda de custo+ vt Deixa currículo no ZAP 81 995481663
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Recife (Pernambuco)
Vaga para call center * Salário Fixo ou comissão * VT * Plano de carreira Idade: 18 á 27 Enviar currículo: 81994163769
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Ananindeua (Pará)
Prezados, Ofereço atendimento de orientação de call center para o trabalhador sob variados assuntos! Interessados para consulta favor entrar em contato SOMENTE com o meu zap: (91)980143975 Aguardo pelo seu contato! Cordialmente Sr. Ari Sousa
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Brasil
Vendo um Call Center-Central de Atendimento todo montado Monitoramento com Gravação de Chamadas Autoatendimento ou URA Não Perca Nenhuma Chamada.Faça e receba ligações de casa, ou do aeroporto, não importa, qualquer celular pode se tornar um ramal da sua empresa. Redução de Custos: Tarifa telefonica Ramais Autônomos e Distribuídos Faça ligações para todo Brasil celular ou fixo por rota GSM (sem bina). Ou utilize rota binada São: 15 pontos de atendimento com computadores, headset usb e convencionais, Sendo um ponto para Supervisora que monitora todos os computadores e ligações. Cozinha com bebedouro, microondas, etc. Escritorio montado com mesa, cadeiras, armários. Impressora. Mesa com computador para secretario e outra para Ti. Cameras. Alarme. FXS Audio Codes 24 portas FXO Grandstream 8 portas Gateway GSM Dinstar16portas Switch 3Com 32 portas Favor ligar para ¨62-98252646 watsapp
R$ 36.000
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Ipatinga (Minas Gerais)
Call Center admite Atendente de Call Center em Ipatinga para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 13h ás 19h. Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informar o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de Auditoria Médica, a fim de assegurar a satisfações dos nossos clientes e parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497370
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Petrolina (Pernambuco)
Call Center em Petrolina-PE, solicita currículo de pessoa com experiência em assessoria de cobrança/negociação. ENVIAR CURRÍCULO SÓ POR E-MAIL(NÃO RECEBEREMOS POR OUTRO CANAL): mercadoup.comercial@gmail.com
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Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
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