VENDO TERRENOS E LOTES NA PRAIA DA BALEIA, NA ITAPIPOCA EM ITAPIPOCA

Tenho terreno de 300m² à venda na Praia da Baleia, próximo ao mar
Pronto para construir imediato
Localização privilegiada
Energia no local
Aproveite a oportunidade de investimento
A Praia da Baleia, localizada no município de Itapipoca, no litoral oeste do estado do Ceará, é um verdadeiro santuário ecológico, conservando ainda o esplendor e primitivismo de um lugar pouco conhecido e explorado.
A PRAIA DA BALEIA
Trata-se de um local que ainda preserva quase intocada toda a sua paisagem original, composta por dunas, lagoas e vastos coqueirais.

Seu lindo mar de águas esverdeadas, mornas e transparentes banhando sua extensa faixa de areia, é como um colírio para olhos ansiosos por vislumbrar natureza pura.

A Praia da Baleia fica na aconchegante Itapipoca, cidade que está distante aproximadamente 150 km de Fortaleza.

Itapipoca é considerada como uma cidade de porte médio conforme os padrões nordestinos. É muito conhecida na região como a cidade dos três climas por apresentar distintamente o clima de sertão, de serra e de praia.

A Praia da Baleia fica a 55 km da sede do município de Itapipoca, uma vez que a cidade está mais para o lado do sertão e da serra.
É um local que apresenta grande potencial turístico, com uma grande extensão de areia e um mar tranquilo de águas transparentes, cercada de coqueirais, dunas, lagoas, manguezais e jangadas, um cenário de exuberante beleza.

É um local bastante tranquilo e repousante, ideal para curtir com a família nos finais de semana.
OS LENÇÓIS BALEIENSES
Por trás das dunas encontra-se a Lagoa do Mato, um lugar onde a natureza continua intocada pelo homem, apresentando uma paisagem primitiva e exótica de extrema beleza. É uma lagoa cercada de dunas e pequena vegetação.

Na época das chuvas, as lagoas acumulam bastante água e vão formando pequenos oásis entre as dunas, dando a aparência (embora que em menor proporção) aos famosos “Lençóis Maranhenses”, e por isso são chamados de “Lençóis Baleienses”.
Suas águas cristalinas são um convite para um refrescante banho e amenizar o calor da região.
TEMOS OPÇÕES DE TERRENOS APARTIR DE 300M² ATÉ 10.000M²
Aproveite esta oportunidade e consulte-nos.

Características do imóvel
Energia Elétrica
Poço artesiano

Mais informações em www.cearainvest.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vendo Terrenos e Lotes na Praia da Baleia, na Itapipoca
loading
Preço: R$ 80.000,00
R$ 80.000,00
19631979
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.