-
loading
Só com imagem

Ventosa silicone


Lista mais vendidos ventosa silicone

Brasil (Todas as cidades)
TEMOS PRONTA ENTREGA!!! Kit Tigela com Tampa e ventosa e Colher com sensor de temperatura São Ideal para armazenar e servir a comidinha do bebê. A tampa com design especial para acomodar a colher e a base com ventosa para evitar sujeiras. Pode ser usada para guardar a papinha na geladeira ou no freezer Kit contém: 01 tigelinha com ventosa 01 tampa 01 colher com sensor de temperatura Medidas dos talheres: 13,8 cm x 2,7 cm x 4,7 cm Faixa de temperatura dos talheres: 38 ° C-40 ° C Medidas da tigela: 16 cm (de aba a aba) x 13 cm (boca) x 8,9 cm (fundo) x 5,5 cm (altura) Características da tigela: Material PP Suporta temperaturas de até 110º C Capacidade de 390 ml Ventosa para fixar (o local deve ser liso e limpo, livre de poeira) Tem formato de disco voador para distrair o bebê Características do colher: Material de silicone avançado, muito macio, seguro, confiável, não contém bisfenol (BPA) Não use ebulição, microondas e outros métodos de esterilização de alta temperatura para desinfecção. O Colher contém materiais de mudança de temperatura na parte onde fica o alimento que vai ser levado à boca do bebê, quando a temperatura do alimento excede 40 ° C, essa parte flexível se tornará automaticamente branca, indicando que a comida está muito quente. Muito seguro e conveniente de usar. Disponível somente na cor: ROSA e AZUL. PERGUNTAS FREQUENTES: EM QUANTOS DIAS EU RECEBO? O prazo de entrega é dos correios e varia de acordo com o seu CEP. Consulte na opção "Calcular Prazo de Entrega” e lembre-se de adicionar nosso prazo de 24h úteis de expedição. ACEITA TROCA OU DEVOLUÇÕES? O prazo de desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. As trocas serão atendidas por defeito de fabricação em até 30 dias contados a partir da compra do produto. Para os dois casos, devolução ou troca, nosso SAC deve ser informado imediatamente e o produto devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, com a etiqueta original e devidamente embalada. (Os produtos serão analisados assim que recebidos e reservamos - nos o direito de não atender a obrigação de devolução ou troca que apresente indícios de mau uso) MAIS ALGUMA DÚVIDA? Se você ficou com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas, abaixo, no final do anúncio e pergunte a vontade... Estamos a sua disposição!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Prato estilo bowl para alimentação do bebê. Possui uma ventosa na parte inferior que adere muito bem em superfícies lisas, impedindo assim que o bebê derrube o alimento. Auxilia no aprendizado para se alimentar. Material plástico bem resistente e a ventosa em silicone. Acompanha tampa com ótimo fechamento para conservação do alimento e colher de silicone que muda de cor se o alimento está muito quente (acima de 40°C) DICAS IMPORTANTES • Fique atento a sua caixa de e-mail, pois nossos contatos são feitos primeiramente por ele. • Se tiver dúvidas, não hesite em nos questionar na opção de perguntas abaixo do anúncio. SUPORTE PÓS VENDAS Prestamos todo suporte necessário para o seu pedido através de e-mail, telefone e whatsapp. Agradecemos a sua visita e aguardamos sua compra!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TEMOS PRONTA ENTREGA!!! Kit Tigela com ventosa e Colher com sensor de temperatura São Ideal para armazenar e servir a comidinha do bebê. A tampa com design especial para acomodar a colher e a base com ventosa para evitar sujeiras. Pode ser usada para guardar a papinha na geladeira ou no freezer Kit contém: 01 tigelinha com ventosa 01 tampa 01 colher com sensor de temperatura Medidas dos talheres: 13,8 cm x 2,7 cm x 4,7 cm Faixa de temperatura dos talheres: 38 ° C-40 ° C Medidas da tigela: 16 cm (de aba a aba) x 13 cm (boca) x 8,9 cm (fundo) x 5,5 cm (altura) Características da tigela: Material PP Suporta temperaturas de até 110º C Capacidade de 390 ml Ventosa para fixar (o local deve ser liso e limpo, livre de poeira) Tem formato de disco voador para distrair o bebê Características do colher: Material de silicone avançado, muito macio, seguro, confiável, não contém bisfenol (BPA) Não use ebulição, microondas e outros métodos de esterilização de alta temperatura para desinfecção. O Colher contém materiais de mudança de temperatura na parte onde fica o alimento que vai ser levado à boca do bebê, quando a temperatura do alimento excede 40 ° C, essa parte flexível se tornará automaticamente branca, indicando que a comida está muito quente. Muito seguro e conveniente de usar. Disponível somente na cor: ROSA e AZUL. * ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA VERIFICAR SE OS MODELOS QUE DESEJA ESTÃO DISPONÍVEIS.
Ver produto
Itapetininga (São Paulo)
Bowl 200 ml pratinho com ventosa buba formato de peixinho 100% silicone Pode ir na máquina de lavar louça ATOXICO Livre de BPA Ideal para introdução alimentar colocar frutinhas caldos legumes e papinha Super leve e pratico Cave na bolsa pode ser levado para qualquer lugar Com Ventosa Envio Imediato Produto em estoque
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO ORIGINAL A PRONTA ENTREGA - NOTA FISCAL E GARANTIA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS - COPO PINGUIM COM ALÇAS 200ML PHILIPS AVENT é uma maneira simples e divertida de facilitar a transição do bebê da mamadeira para o copo de adulto. Seu bico macio e alças antideslizantes são práticos e permitem que seu filho beba sozinho. Com cores e desenhos divertidos, auxilia no aprendizado e desenvolvimento da criança, tornando a transição da mamadeira para o copo adulto muito mais fácil! - PRATINHO COM VENTOSAS E TALHERES MUMLOVE, com ventosa na base para fixar na mesinha, a borracha com sucção da base fixa o pratinho na superfície, dificultando a criança a derramar comida. 100% de qualidade e segurança, higiênico e durável, à prova de quedas e seu design ergonômico de alças duplas facilita o manuseio. Possui encaixe para colher e garfo para que o bebê se alimente e aprenda a comer alimentos sólidos. Possui tampa protetora higiênica e durável, portátil e leve, o pratinho pode ser levado para viajem. - BABADOR DE SILICONE MACIO CATA MIGALHAS: Fabricado com silicone macio, com formato anatômico que recolhe os restinhos de comida, com menos sujeira para seu pequenino. Desenvolvido para ajudar no dia a dia da mamãe, é uma excelente opção para os momentos de alimentação do seu bebê, já que oferece coletor de resíduos, que recolhe migalhas e restos de comidas com muito mais praticidade. Também vem com um prendedor confortável para o pescoço, é fácil de guardar, transportar e ainda é feito de material livre de BPA. DADOS COMPLEMENTARES - Conteúdo Kit: 1 Copo Pinguim Alças 200ml Philips Avent e 1 Pratinho com Ventosas e Talheres Mumlove e 1 Babador de Silicone Cata Migalhas - Composição dos Materiais: Polipropileno - BPA Free e Bico de Silicone - Garantia: Defeito de Fabricação Fotos ilustrativas e sem escalas, sendo que as cores podem variar de acordo com a configuração do seu dispositivo Qualquer dúvida entre em contato conosco, a equipe de atendimento da Bebê Pipoca faz questão de te responder rapidinho:)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Somos a Johnny Toys! Vendemos apenas produtos 100% originais. Produto disponível nas cores rosa e azul, escolha o seu no link do anúncio. Entrega imediata. Prato com divisória interna, ventosa (para fixar melhor o prato na mesa) e tampa com estampa de urso. Com compartimento para colocar água quente (até 60°c) e manter a comida aquecida. Material: plástico e silicone. Medida do produto: 12,0 cm (altur) X 20 cm (larg). Peso: 320g. Este produto não é um brinquedo, não deixe a criança brincar com ele. Usar sob a supervisão de um adulto. Nunca deixe a criança desacompanhada de um adulto. Não utilizar objetos pontiagudos. Remova toda a embalagem e amarras antes do uso. Guardar estas informações para eventuais consultas. Lavar à mão ou em máquina de lavar-louças no cesto superior. Secar ao ar livre ou com pano limpo e seco. Pode ser utilizado no micro-ondas (sem a tampa e a ventosa). Não usar o produto em forno convencional. Não utilizar produtos abrasivos para a limpeza do produto. Não contém PVC, chumbo e ftalatos. Livre de bisfenol A (BPA) Uso recomendado a partir de 6 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO ORIGINAL A PRONTA ENTREGA - NOTA FISCAL E GARANTIA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS - COPO PINGUIM COM ALÇAS 260ML PHILIPS AVENT é uma maneira simples e divertida de facilitar a transição do bebê da mamadeira para o copo de adulto. Seu bico macio e alças antideslizantes são práticos e permitem que seu filho beba sozinho. Com cores e desenhos divertidos, auxilia no aprendizado e desenvolvimento da criança, tornando a transição da mamadeira para o copo adulto muito mais fácil! - PRATINHO COM VENTOSAS E TALHERES MUMLOVE, com ventosa na base para fixar na mesinha, a borracha com sucção da base fixa o pratinho na superfície, dificultando a criança a derramar comida. 100% de qualidade e segurança, higiênico e durável, à prova de quedas e seu design ergonômico de alças duplas facilita o manuseio. Possui encaixe para colher e garfo para que o bebê se alimente e aprenda a comer alimentos sólidos. Possui tampa protetora higiênica e durável, portátil e leve, o pratinho pode ser levado para viajem. DADOS COMPLEMENTARES - Conteúdo Kit: 1 Copo Pinguim Alças 260ml Philips Avent e 1 Pratinho com Ventosas e Talheres Mumlove - Composição dos Materiais: Polipropileno - BPA Free e Bico de Silicone - Garantia: Defeito de Fabricação Fotos ilustrativas, sendo que as cores podem variar de acordo com a configuração do seu dispositivo Qualquer dúvida entre em contato conosco, a equipe de atendimento da Bebê Pipoca faz questão de te responder rapidinho:)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
esponja de limpeza facial de silicone da marca sephora. ela tem uma ventosa e você pode colocar no espelho ou box do banheiro. ela limpa a pele e faz uma suave esfoliação, pois as cerdas de silicone são super macias.
R$ 45
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
** Prato Térmico com ventosa ** O Prato térmico Nûby é ideal para manter o alimento do bebê quentinho por mais tempo. Possui uma base com ventosa de sucção que fixa o prato na superfície, evitando derramamentos e sujeira. Acompanha uma colher de cabo longo, ideal para os pequenos aprenderem a se alimentar sozinhos. Presente em mais de 155 países, os produtos Nûby acompanham todas as fases mais importantes e emocionantes que os pais experimentam enquanto seu bebê cresce e se desenvolve. - Material: Polipropileno e TPE; - Medidas: 24,5 x 21 x 7,5 cm; - Ideal para manter os alimento do bebé quentinhos; - Base com ventosa; - Acompanha uma colher de cabo longo; - Não vem com tampa; - Seguro para o bebé e prático para a mãe. - Produto certificado pelo Inmetro. ** Copo Transição com Alça Bico Silicone - Marca: Nûby - Composição: Prolipropileno e Silicone; - 240 Ml - Alças para facilitar a transição da mamadeira; - Com Tampa Higiênica; - Bico Soft Flex de silicone macio de grau médico; - Válvula Touch-Flo™ - antivazamento intregrado ao bico; - Livre de BPA. - Kit Contém: 01 Copo + 01 Prato Térmico sem tampa com ventosa com Colher. * Pode haver alteração na cor devido a iluminação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FRETE GRÁTIS REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO OESTE ------ REGIÕES NORTE E NORDESTE SOB CONSULTA ------ PRODUTO ORIGINAL A PRONTA ENTREGA - NOTA FISCAL E GARANTIA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS - KIT COM 3 PEÇAS - BABADOR DE SILICONE possui formato anatômico que recolhe migalhas e restos de comidas com muito mais praticidade, além de ser de silicone livre de BPA! Seu silicone é super macio e flexível, de textura super confortável que não vai incomodar o pescoço do seu bebê. - COPO PINGUIM COM ALÇAS 200ML 6M+ PHILIPS AVENT é uma maneira simples e divertida de facilitar a transição do bebê da mamadeira para o copo de adulto. Seu bico de silicone e alças antideslizantes são práticos e permitem que seu filho beba sozinho. Com cores e desenhos divertidos, auxilia no aprendizado e desenvolvimento da criança, tornando a transição da mamadeira para o copo adulto muito mais fácil! - PRATINHO COM VENTOSAS E TALHERES MUMLOVE, com ventosa na base para fixar na mesinha, a borracha com sucção da base fixa o pratinho na superfície, dificultando a criança a derramar comida. 100% de qualidade e segurança, higiênico e durável, à prova de quedas e seu design ergonômico de alças duplas facilita o manuseio. Possui encaixe para colher e garfo para que o bebê se alimente e aprenda a comer alimentos sólidos. Possui tampa protetora higiênica e durável, portátil e leve, o pratinho pode ser levado para viajem. DADOS COMPLEMENTARES - Conteúdo Kit: 1 Copo Pinguim Alças 200ml Philips Avent, 1 Babador de Silicone Cata Migalhas e 1 Pratinho com Ventosas e Talheres Mumlove - Composição dos Materiais: Polipropileno - BPA Free e Bico de Silicone - Garantia: Defeito de Fabricação Fotos ilustrativas e sem escalas, sendo que as cores podem variar de acordo com a configuração do seu dispositivo Qualquer dúvida entre em contato conosco, a equipe de atendimento da Bebê Pipoca faz questão de te responder rapidinho:)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO ORIGINAL A PRONTA ENTREGA - NOTA FISCAL E GARANTIA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS - KIT COM 3 PEÇAS - BABADOR DE SILICONE possui formato anatômico que recolhe migalhas e restos de comidas com muito mais praticidade, além de ser de silicone livre de BPA! Seu silicone é super macio e flexível, de textura super confortável que não vai incomodar o pescoço do seu bebê. - COPO PINGUIM COM ALÇAS 260ML PHILIPS AVENT é uma maneira simples e divertida de facilitar a transição do bebê da mamadeira para o copo de adulto. Seu bico macio e alças antideslizantes são práticos e permitem que seu filho beba sozinho. Com cores e desenhos divertidos, auxilia no aprendizado e desenvolvimento da criança, tornando a transição da mamadeira para o copo adulto muito mais fácil! - PRATINHO COM VENTOSAS E TALHERES MUMLOVE, com ventosa na base para fixar na mesinha, a borracha com sucção da base fixa o pratinho na superfície, dificultando a criança a derramar comida. 100% de qualidade e segurança, higiênico e durável, à prova de quedas e seu design ergonômico de alças duplas facilita o manuseio. Possui encaixe para colher e garfo para que o bebê se alimente e aprenda a comer alimentos sólidos. Possui tampa protetora higiênica e durável, portátil e leve, o pratinho pode ser levado para viajem. DADOS COMPLEMENTARES - Conteúdo Kit: 1 Copo Pinguim Alças 260ml Philips Avent, 1 Babador de Silicone Cata Migalhas e 1 Pratinho com Ventosas e Talheres Mumlove - Composição dos Materiais: Polipropileno - BPA Free e Bico de Silicone - Garantia: Defeito de Fabricação Fotos ilustrativas e sem escalas, sendo que as cores podem variar de acordo com a configuração do seu dispositivo Qualquer dúvida entre em contato conosco, a equipe de atendimento da Bebê Pipoca faz questão de te responder rapidinho:)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bomba Tira Leite Elétrica - Pandax A nova bombinha automática PANDAX MAMÃE elétrica é excelente para as mamães modernas que precisam de um produto seguro e prático para ajudá-las a extrair e armazenar o leite materno. Avaliada como a melhor Bomba Elétrica de Tirar Leite do Mercado. Características: - Bivolt 110V/220V automática; - BPA Free, livre de Bisfenol; - Design que evita refluxo, simples de usar. NÃO ENTOPE! - Possui um sistema moderno de bombeamento por diafragma separado do motor. - 4 Níveis de ajustes de sucção; - Capa de Gel de silicone para melhor conforto e acomodação da mama; - Totalmente desmontável, fácil de transportar e higienizar; - Frasco de polipropileno que permite esterilização; - Super leve, ventosa e bomba elétrica ficam separadas (vantagem em relação às outras no mercado); - Massageia o peito e estimula a lactação; - Frasco coletor se transforma em mamadeira; - Botão TOUCH (liga e desliga somente com a ponta dos dedos se pressionado por 3 segundos); - Melhor eficiência; - Baixo nível de ruido; - Conector USB para ligar no PC, notebook, Tablet ou no carro Contém: 1 Motor elétrico 5V/1A 1 Corpo Plástico Diafragma 1 Cabo com conector USB 1 Adaptador plug EU para ligar na tomada 1 Bico de mamadeira 1 Manual de uso em Português 1 Frasco de 150 ml 1 Ventosa 1 Mangueira ATENÇÃO: Garantia de 12 meses para o motor e 90 dias para as demais peças. Caso haja necessidade, basta apresentar a declaração de compra no site da marca. Sobre Nós... Nós construímos relações com nossos clientes de forma personalizada, fazendo que se sintam únicos. Levaremos até você, produtos de qualidade, com preço justo agregados à seriedade, competência, confiabilidade e carinho no seu atendimento, certamente você receberá uma mensagem logo que concluir a sua compra. Espero que essa parceria seja de muito sucesso! Boas Compras! Enviamos sua compra até 24 horas!
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Tudo isso e muito mais nós temos para o seu filhote! Consulte nossos produtos e valores. Tudo o que você precisa para o seu bebê você encontra conosco! Itens de Introdução Alimentar Cadeirinha de Alimentação Kit Refeição Pratinho Ventosa Babador Copo Transição Copo bico silicone Copo 360 Talheres Colher silicone Colher inox Colher dosadora... Cadeirinha de veículo Assento veicular Ofurô Termômetro de banheira Mordedor Retrovisor Veicular Protetor solar veicular Protetor para Banco de veículo Case Organizador para carro com suporte tablet Cortinado para berço e carrinho Capa de chuva para carrinho Aspirador nasal Kit manicure Mordedor Mordedor controle remoto Mordedor bananinha Giz hora do banho risque e apague E muito, muito mas muito mais!!! Trabalhamos com produtos novos e seminovos! Melhores marcas do mercado!!! Entre em contato agora mesmo e saiba mais: 27 99285-6797 FAVOR ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE ACIMA. OBRIGADO!!!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
new shark preto/cristal tira bicolor e lentes policarbonato ventosa e tira silicone narizeira regulável tamanho único embalagem 18 x 6 x 7 cm
R$ 38
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
new shark preto/cristal tira bicolor e lentes de policarbonato ventosa e tira de silicone narizeira regulável tamanho único embalagem 18 x 6 x 7 cm
R$ 33
Ver produto
Mauá (São Paulo)
2 babador, 1 porta leite em pó com divisória, 1 prato térmico com ventosa, 1 alimentador de redinha, 1 prato de silicone, 1 pote com amassador. Ótimo estado
R$ 100
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.