VERMICULITA TIJOLO FÁBRICA EM SÃO PAULO

T: (11) 5521-0277 ; E: vendastecnicas1@gmail.com ; E: vendastecnicas1@hotmail.com ; Skype: vendas.tecnicas1
Informe na cotação: material desejado, quantidade, cidade para entrega, e-mail para retorno.
Retornaremos em seguida com o orçamento para o seu e-mail indicado.
Atendemos para todo o Brasil.

http://vermicbricktn.webnode.com

MOLDADOS VERMICULITA ISO - PLACAS, TIJOLOS, BLOCOS

Características

Placas e blocos isolantes extremamente leves, prensadas, quimicamente ligadas, à base de vermiculita expandida e ligantes inorgânicos, apresentando boa resistência mecânica. A baixa condutividade térmica da Vermiculita expandida, mesmo em temperaturas elevadas, propicia a sua utilização em produtos isolantes manufaturados. Eles possuem baixa densidade, boa resistência mecânica. Não contém amianto e nenhum componente tóxico prejudicial à saúde. Produto inodoro, imputrescível, não deteriorável e incombustível.

Usos

Tijolos e Placas de Vermiculita tem ampla utilização na área de isolação térmica, para temperaturas elevadas. Se aplica onde há grande necessidade de alta eficiência de Isolação térmica, principalmente atrás dos refratários ( camada back-up ).

Área industrial : desenvolvidas especialmente para fornos de tratamento térmico, fornos de fusão e tempera de vidro, caldeiras, estufas, fornos de preaquecimento, chaminés, cubas de redução de alumínio, industrias cimenteiras, usinas açucareira, etc

Área civil: são utilizadas como revestimento termo-isolante ou miolo de fogo-retardante de equipamentos industriais em área onde há necessidade de uma alta resistência térmica; como por exemplo, em miolo incombustível de divisórias, miolo de porta corta fogo, proteção contra fogo, etc.

Medidas

Placas:
Medidas 300mm x 400mm ou 300mm x 1.000mm
Espessuras: 30 a 200mm

Tijolos ou Blocos:
Medidas 229mm x 114mm
Espessuras: 50 a 76mm

4,00/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
VERMICULITA TIJOLO   Fábrica
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de vermicbricktn
7402881
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.