VESTIDO LONGO FEMININO DUMA PIPOCA MANGA CURTA EM BRASIL

Mergulhe na elegância sutil do Vestido Longo Duna Pipoca. Inspirado nas suaves e encantadoras dunas e na textura delicada da pipoca, este vestido é uma combinação harmoniosa de sofisticação e conforto. O tecido leve e fluido desliza sobre a pele, enquanto o design acinturado valoriza a silhueta feminina, e os detalhes texturizados lembram grãos de pipoca, adicionando um toque de singularidade ao design. Com mangas sutis e um decote lisonjeiro, é a escolha perfeita para ocasiões especiais ou para se sentir elegante no dia a dia. Experimente com acessórios minimalistas e deixe que o Vestido Duna Pipoca se torne o protagonista do seu look.

-Tamanhos Aproximados
- P veste 36 a 38 / M veste 40 a 42 / G veste 44 / GG 44 a 46
- Medidas Aproximadas pode variar em 2 cm
- Busto veste 85-110cm / Cintura veste 70-110m / Quadril até 130cm / Comprimento 144 cm

- Altura da nossa modelo 1.68 cm

Por que escolher o Vestido Longo Duna Pipoca?

- Elegância Atualizada: Seu design, inspirado na serenidade das dunas e na textura inusitada da pipoca, é um equilíbrio perfeito entre sofisticação e originalidade.
- Versatilidade: Sua paleta neutra o torna facilmente combinável com diversos acessórios, permitindo criar looks variados para diferentes ocasiões.
- Conforto & Estilo: O tecido leve e fluido não apenas realça a silhueta feminina, mas também garante conforto ao longo do dia ou da noite.
- Peça Destaque: Esse vestido, por sua singularidade, torna-se um ponto focal em qualquer guarda-roupa, garantindo que você se destaque em qualquer evento.
- Investimento Duradouro: Sua qualidade e design atemporal asseguram que será uma peça relevante por várias estações, oferecendo excelente custo-benefício.

Invista no Vestido Duna Pipoca e eleve seu estilo com uma peça que combina beleza, conforto e singularidade. Copiar e cole o link no seu navegador e aproveite esse oferta: https://shope.ee/9UcESnBALD

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vestido Longo feminino Duma pipoca manga curta Foto 1 / 9
Vestido Longo feminino Duma pipoca manga curta 0
Vestido Longo feminino Duma pipoca manga curta 1
Vestido Longo feminino Duma pipoca manga curta 2
Vestido Longo feminino Duma pipoca manga curta 3
Vestido Longo feminino Duma pipoca manga curta 4
Vestido Longo feminino Duma pipoca manga curta 5
Vestido Longo feminino Duma pipoca manga curta 6
Vestido Longo feminino Duma pipoca manga curta 7
Vestido Longo feminino Duma pipoca manga curta 8
loading
Preço: R$ 60,00
R$ 60,00
Ver mais anúncios de eduardo-sarmento
20634440
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.