-
loading
Só com imagem

Vidro comum


Lista mais vendidos vidro comum

Brasil (Todas as cidades)
Película Brotect Airglass de Vidro para: Garmin Forerunner 935 ____________ Usando as Películas Protetoras em Vidro da Brotect, você manterá seu aparelho sempre protegido contra arranhões, impactos e sujeiras sem se preocupar com a alteração da aparencia do seu aparelho, em que após instaladas ficam praticamente invisíveis. São de Fácil aplicação,e não deixam qualquer resíduo ao removê-las. São feitas em Vidro com a Tecnologia Brotect Airglass, que torna o vidro flexível, se adapatando na maioria dos aparelhos mesmo aqueles com uma tela levemente curva. O encaixe é perfeito, com corte exato na medida da tela do aparelho. Preparadas para telas sensíveis ao toque. Não tente adaptar a outro modelo que não seja o do anúncio. Se tiver dúvidas, tire logo abaixo no campo perguntas, temos uma equipe pronta para responder. ____________ CARACTERÍSTICAS: Alta Transparencia, Super Fina, Somente 0,15 mm de espessura é 2x mais fina do que qualquer outra película de vidro do mercado, sendo quase que invisível. Sensível ao toque, não prejudica sua operabilidade, 30% mais sensível que a película de vidro comum. Fácil Instalação sem Bolhas,Não precisa ter experiência, para sua aplicação, basta seguir o guia disponível na embalagem com 3 passos simples para a instalação. Camada Eletrostática, Garante que seja facilmente instalada, sem cola, aderência natural. Proteção Anti-Risco, Superior às películas de vidro temperado comuns. Camada Anti-Fingerprint, Evita manchas de sujidade e impressões digitais e garante que elas podem ser facilmente removidas. Suas propriedades Ultra-Light e High-Transparency Garantem que você tenha uma visão clara e nítida de todo o conteúdo da tela, ao mesmo tempo que oferece uma sensibilidade única à tela sensível ao toque. Material: Vidro Airglass Flexivel Slim e Resistente. Conteúdo: 1 Película de Vidro Brotect 1 Kit de Limpeza de Telas (1 Wet e 1 Dry) _____________________________ * Não Acompanham o Aparelho, somente película * Não servem em outros aparelhos que não esteja especificados no anuncio. * Produtos inspecionados antes do envio.Não tem garantia por danos causados pela falha na aplicação. * A instalação deve ser feita por um profissional especializado (não nos responsabilizamos por falhas na instalação).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Película Brotect Airglass de Vidro para: Garmin Fenix 5x (caixa de 51mm) ____________ Usando as Películas Protetoras em Vidro da Brotect, você manterá seu aparelho sempre protegido contra arranhões, impactos e sujeiras sem se preocupar com a alteração da aparencia do seu aparelho, em que após instaladas ficam praticamente invisíveis. São de Fácil aplicação,e não deixam qualquer resíduo ao removê-las. São feitas em Vidro com a Tecnologia Brotect Airglass, que torna o vidro flexível, se adapatando na maioria dos aparelhos mesmo aqueles com uma tela levemente curva. O encaixe é perfeito, com corte exato na medida da tela do aparelho. Preparadas para telas sensíveis ao toque. Não tente adaptar a outro modelo que não seja o do anúncio. Se tiver dúvidas, tire logo abaixo no campo perguntas, temos uma equipe pronta para responder. ____________ CARACTERÍSTICAS: Alta Transparencia, Super Fina, Somente 0,15 mm de espessura é 2x mais fina do que qualquer outra película de vidro do mercado, sendo quase que invisível. Sensível ao toque, não prejudica sua operabilidade, 30% mais sensível que a película de vidro comum. Fácil Instalação sem Bolhas,Não precisa ter experiência, para sua aplicação, basta seguir o guia disponível na embalagem com 3 passos simples para a instalação. Camada Eletrostática, Garante que seja facilmente instalada, sem cola, aderência natural. Proteção Anti-Risco, Superior às películas de vidro temperado comuns. Camada Anti-Fingerprint, Evita manchas de sujidade e impressões digitais e garante que elas podem ser facilmente removidas. Suas propriedades Ultra-Light e High-Transparency Garantem que você tenha uma visão clara e nítida de todo o conteúdo da tela, ao mesmo tempo que oferece uma sensibilidade única à tela sensível ao toque. Material: Vidro Airglass Flexivel Slim e Resistente. Conteúdo: 1 Película de Vidro Brotect 1 Kit de Limpeza de Telas (1 Wet e 1 Dry) _____________________________ * Não Acompanham o Aparelho, somente película * Não servem em outros aparelhos que não esteja especificados no anuncio. * Produtos inspecionados antes do envio.Não tem garantia por danos causados pela falha na aplicação. * A instalação deve ser feita por um profissional especializado (não nos responsabilizamos por falhas na instalação).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Película Brotect Airglass de Vidro para: Watch 42mm ____________ Usando as Películas Protetoras em Vidro da Brotect, você manterá seu aparelho sempre protegido contra arranhões, impactos e sujeiras sem se preocupar com a alteração da aparencia do seu aparelho, em que após instaladas ficam praticamente invisíveis. São de Fácil aplicação,e não deixam qualquer resíduo ao removê-las. São feitas em Vidro com a Tecnologia Brotect Airglass, que torna o vidro flexível, se adapatando na maioria dos aparelhos mesmo aqueles com uma tela levemente curva. O encaixe é perfeito, com corte exato na medida da tela do aparelho. Preparadas para telas sensíveis ao toque. Não tente adaptar a outro modelo que não seja o do anúncio. Se tiver dúvidas, tire logo abaixo no campo perguntas, temos uma equipe pronta para responder. ____________ CARACTERÍSTICAS: Alta Transparencia, Super Fina, Somente 0,15 mm de espessura é 2x mais fina do que qualquer outra película de vidro do mercado, sendo quase que invisível. Sensível ao toque, não prejudica sua operabilidade, 30% mais sensível que a película de vidro comum. Fácil Instalação sem Bolhas,Não precisa ter experiência, para sua aplicação, basta seguir o guia disponível na embalagem com 3 passos simples para a instalação. Camada Eletrostática, Garante que seja facilmente instalada, sem cola, aderência natural. Proteção Anti-Risco, Superior às películas de vidro temperado comuns. Camada Anti-Fingerprint, Evita manchas de sujidade e impressões digitais e garante que elas podem ser facilmente removidas. Suas propriedades Ultra-Light e High-Transparency Garantem que você tenha uma visão clara e nítida de todo o conteúdo da tela, ao mesmo tempo que oferece uma sensibilidade única à tela sensível ao toque. Material: Vidro Airglass Flexivel Slim e Resistente. Conteúdo: 1 Película de Vidro Brotect 1 Kit de Limpeza de Telas (1 Wet e 1 Dry) _____________________________ * Não Acompanham o Aparelho, somente película * Não servem em outros aparelhos que não esteja especificados no anuncio. * Produtos inspecionados antes do envio.Não tem garantia por danos causados pela falha na aplicação. * A instalação deve ser feita por um profissional especializado (não nos responsabilizamos por falhas na instalação).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Película Brotect Airglass de Vidro para: Garmin 645 Music ____________ Usando as Películas Protetoras em Vidro da Brotect, você manterá seu aparelho sempre protegido contra arranhões, impactos e sujeiras sem se preocupar com a alteração da aparencia do seu aparelho, em que após instaladas ficam praticamente invisíveis. São de Fácil aplicação,e não deixam qualquer resíduo ao removê-las. São feitas em Vidro com a Tecnologia Brotect Airglass, que torna o vidro flexível, se adapatando na maioria dos aparelhos mesmo aqueles com uma tela levemente curva. O encaixe é perfeito, com corte exato na medida da tela do aparelho. Preparadas para telas sensíveis ao toque. Não tente adaptar a outro modelo que não seja o do anúncio. Se tiver dúvidas, tire logo abaixo no campo perguntas, temos uma equipe pronta para responder. ____________ CARACTERÍSTICAS: Alta Transparencia, Super Fina, Somente 0,15 mm de espessura é 2x mais fina do que qualquer outra película de vidro do mercado, sendo quase que invisível. Sensível ao toque, não prejudica sua operabilidade, 30% mais sensível que a película de vidro comum. Fácil Instalação sem Bolhas,Não precisa ter experiência, para sua aplicação, basta seguir o guia disponível na embalagem com 3 passos simples para a instalação. Camada Eletrostática, Garante que seja facilmente instalada, sem cola, aderência natural. Proteção Anti-Risco, Superior às películas de vidro temperado comuns. Camada Anti-Fingerprint, Evita manchas de sujidade e impressões digitais e garante que elas podem ser facilmente removidas. Suas propriedades Ultra-Light e High-Transparency Garantem que você tenha uma visão clara e nítida de todo o conteúdo da tela, ao mesmo tempo que oferece uma sensibilidade única à tela sensível ao toque. Material: Vidro Airglass Flexivel Slim e Resistente. Conteúdo: 1 Película de Vidro Brotect 1 Kit de Limpeza de Telas (1 Wet e 1 Dry) _____________________________ * Não Acompanham o Aparelho, somente película * Não servem em outros aparelhos que não esteja especificados no anuncio. * Produtos inspecionados antes do envio.Não tem garantia por danos causados pela falha na aplicação. * A instalação deve ser feita por um profissional especializado (não nos responsabilizamos por falhas na instalação).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Película Brotect Airglass de Vidro para: Garmin 645 / Garmin 645 Music ____________ Usando as Películas Protetoras em Vidro da Brotect, você manterá seu aparelho sempre protegido contra arranhões, impactos e sujeiras sem se preocupar com a alteração da aparencia do seu aparelho, em que após instaladas ficam praticamente invisíveis. São de Fácil aplicação,e não deixam qualquer resíduo ao removê-las. São feitas em Vidro com a Tecnologia Brotect Airglass, que torna o vidro flexível, se adapatando na maioria dos aparelhos mesmo aqueles com uma tela levemente curva. O encaixe é perfeito, com corte exato na medida da tela do aparelho. Preparadas para telas sensíveis ao toque. Não tente adaptar a outro modelo que não seja o do anúncio. Se tiver dúvidas, tire logo abaixo no campo perguntas, temos uma equipe pronta para responder. ____________ CARACTERÍSTICAS: Alta Transparencia, Super Fina, Somente 0,15 mm de espessura é 2x mais fina do que qualquer outra película de vidro do mercado, sendo quase que invisível. Sensível ao toque, não prejudica sua operabilidade, 30% mais sensível que a película de vidro comum. Fácil Instalação sem Bolhas,Não precisa ter experiência, para sua aplicação, basta seguir o guia disponível na embalagem com 3 passos simples para a instalação. Camada Eletrostática, Garante que seja facilmente instalada, sem cola, aderência natural. Proteção Anti-Risco, Superior às películas de vidro temperado comuns. Camada Anti-Fingerprint, Evita manchas de sujidade e impressões digitais e garante que elas podem ser facilmente removidas. Suas propriedades Ultra-Light e High-Transparency Garantem que você tenha uma visão clara e nítida de todo o conteúdo da tela, ao mesmo tempo que oferece uma sensibilidade única à tela sensível ao toque. Material: Vidro Airglass Flexivel Slim e Resistente. Conteúdo: 1 Película de Vidro Brotect 1 Kit de Limpeza de Telas (1 Wet e 1 Dry) _____________________________ * Não Acompanham o Aparelho, somente película * Não servem em outros aparelhos que não esteja especificados no anuncio. * Produtos inspecionados antes do envio.Não tem garantia por danos causados pela falha na aplicação. * A instalação deve ser feita por um profissional especializado (não nos responsabilizamos por falhas na instalação).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
                                             ALYSSON! eShop                 TODAS AS FOTOS SÃO REAIS DO PRODUTO À VENDA CUIDADO COM PREÇOS INFERIORES E DE QUALIDADE TAMBÉM INFERIOR     ____Todos os nossos produtos são testados antes de serem enviados____ *****ENVIO IMEDIATO! Há mais de 10 anos 100% de Qualificações POSITIVAS***** **SUPER PELÍCULA DE VIDRO PARA GARMIN 935 - FENIX5 e S60** **SUPER FINA E RESISTENTE** - Alta Transparencia e Super Fina, Somente 0,15 mm de espessura é 2x mais fina que qualquer outra película de vidro do mercado, sendo quase que invisível. - Sensível ao toque, não prejudica sua operabilidade, 30% mais sensível que a película de vidro comum. - Fácil Instalação sem Bolhas, Não precisa ter experiência, para sua aplicação, basta seguir o guia disponível na embalagem com 3 passos simples para a instalação. - Camada Eletrostática, Garante que seja facilmente instalada, sem cola, aderência natural. - Proteção Anti-Risco, Superior às películas de vidro temperado comuns. - Camada Anti-Fingerprint, Evita manchas de sujeira, impressões digitais e garante que elas possam ser facilmente removidas. - Suas propriedades Ultra-Light e High-Transparency garantem que você tenha uma visão clara e nítida de todo o conteúdo da tela, ao mesmo tempo que oferece uma sensibilidade única à tela sensível ao toque. ITENS INCLUSOS: 01 - Película 02 - Flanelinhas para limpeza 01 - Fitinha colante para absorver sujeiras do vidro antes da aplicação da película                                              ALYSSON! eShop                 TODAS AS FOTOS SÃO REAIS DO PRODUTO À VENDA CUIDADO COM PREÇOS INFERIORES E DE QUALIDADE TAMBÉM INFERIOR     ____Todos os nossos produtos são testados antes de serem enviados____ *****ENVIO IMEDIATO! Há mais de 10 anos 100% de Qualificações POSITIVAS*****
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alta Transparencia, é Super Fina, Somente 0,15 mm de espessura é 2x mais fina do que qualquer outra película de vidro do mercado, sendo quase que invisível. Sensível ao toque, não prejudica sua operabilidade, 30% mais sensível que a película de vidro comum. Fácil Instalação sem Bolhas,Não precisa ter experiência, para sua aplicação, basta seguir o guia disponível na embalagem com 3 passos simples para a instalação. Camada Eletrostática, Garante que seja facilmente instalada, sem cola, aderência natural. Proteção Anti-Risco, Superior às películas de vidro temperado comuns. Camada Anti-Fingerprint,Evita manchas de sujidade e impressões digitais e garante que elas podem ser facilmente removidas. Suas propriedades Ultra-Light e High-Transparency garantem que você tenha uma visão clara e nítida de todo o conteúdo da tela, ao mesmo tempo que oferece uma sensibilidade única à tela sensível ao toque.
Ver produto
Francisco Morato (São Paulo)
1 x capa de silicone flexivel 1 x pelicula de vidro comum compatibilidade iphone 11 xi max 6.5" polegadas
R$ 32
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compatível com Garmin Foreruner 225/235/620/630/220/230 Características 9 H dureza, 0.3mm de espessura, 99.99% de alta transparência, de alta definição, toque delicado e revestimento Oleophobic, sem qualquer influência na visibilidade do seu relógio; O protetor de tela de vidro temperado é a segunda tela para o seu relógio, para proteger perfeitamente o seu relógio contra danos causados por força externa. Protege o seu Garmin 225 235 620 630 220 230 de potenciais danos e choques externos, resistência a arranhões e riscos. Antes de instalar, que você precisa para limpar o seu relógio, nós fornecemos os acessórios para que isso seja feito. O protetor de tela de vidro temperado é claro como cristal, ele é mais bonito do que o outro protetor de tela comum, ele pode permanece em seu relógio por um longo tempo, mas, se você precisa instalar um novo protetor de tela, você pode remover o antigo sem dificuldades.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RECOMENDADA POR ATLETAS QUE PRATICAM ATIVIDADES NA ÁGUA!  NÃO SAEM NA ÁGUA COMO AS PELÍCULAS DE VIDRO COMUM. APÓS APLICADAS FICAM INVISÍVEIS NÃO ALTERANDO A APARÊNCIA DEIXANDO ASPECTO NATURAL! GARANTO!! Película de Vidro Premium BROTECT® AirGlass®, o complemento extra-resistente e ultra-leve. Esta película é lançamento na Europa, contém uma tecnologia exclusiva e revolucionária em proteção de tela - AirGlass®, oferecida exclusivamente pela BROTECT®! É 2x mais fina e mais leve e, portanto, mais flexível do que todos os outros protetores de vidro no mercado. E ainda oferece a dureza anti-arranhões extra forte dos protetores de vidro. Suas propriedades Ultra-Light e Alta Transparência garantem que você tenha uma visão clara e nítida de todo o conteúdo da tela, ao mesmo tempo em que fornece uma sensibilidade exclusiva da tela de toque. Ela possui uma camada adicional de Anti-Fingerprint que evita manchas de sujeira e impressões digitais e garante que elas possam ser facilmente removidas. Estas películas são fabricadas com cuidado por uma equipe de especialistas na Alemanha.E importada exclusivamente para nossa empresa no Brasil. PS: Estas películas são de vidro de verdade e ainda assim flexível! Veja por si mesmo: Torça o pedaço de AirGlass® restante no filme de liberação. Conteúdo: 1x Película Vidro Premium Brotect Airglass® 1 kit de Limpeza de Tela
Ver produto
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
Descrição: à prova d'água,pode lavar impermeável: 10M Tipo de movimento: quartzo Marca de movimento: pérola brilhante Origem do movimento: interno Nome do movimento: 711 espessura: 4mm Diâmetro do mostrador: 46mm Tipo de coroa: Coroa espiral Tipo de fundo: comum Espelho: Espelho de vidro comum Estilo botão: Fivela de pinos Material de fivela: aço inoxidável Material da Pulseira: borracha Forma do mostrador: circular Material da caixa: aço inoxidável ************************************************
R$ 323
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
impermeável: 10M Tipo de movimento: quartzo Marca de movimento: pérola brilhante Nome do movimento: 711 espessura: 4mm Diâmetro do mostrador: 46mm Tipo de coroa: Coroa espiral Tipo de fundo: comum Shading Espelho: Espelho de vidro comum Estilo botão: Fivela de pinos Material de fivela: aço inoxidável Material da Pulseira: borracha Forma do mostrador: circular Material da caixa: aço inoxidável
R$ 400
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Movimento do relógio: relógio LED Estilo do relógio: simples, casual e fashion Movimento do relógio: Relógio de quartzo Estilo do relógio: simples, comum e fashion Diâmetro do mostrador: 15mm Largura do mostrador: 12mm Peso do controle: 20g Forma de chamada: triângulo Material da cinta: plástico Material da cabeça: plástico Material do espelho: vidro comum Embalagem do produto: Saco OPP Tipo de botão: botão Nível impermeável: à prova d'água O pacote inclui:
R$ 25
Ver produto
Santa Luzia-PB (Paraíba)
Relógio Masculino Pagani Design Marca: PAGANI DESIGN Modelo: PD2769 Tipo do Item: Relógio de pulso Formato do visor/mostrador: Quadrado Característica: Luminus Largura da Pulseira: 24mm Diâmetro do visor/mostrador: 44mm Espessura da caixa: 18mm Comprimento da pulseira: 24,45cm Material da caixa: Aço inoxidável Peso: 118 gramas Fecho da pulseira: Fivela Movimento dos ponteiros: Automático Estilo: fashion, casual & moderno Material da pulseira: Couro Profundidade suportada (água): 3bar (NÃO NADAR COM O RELÓGIO) Material do visor/mostrador: Hardlex (Vidro mineral), considerado bem mais resistente que o vidro comum. Tipo do relógio: Tipo luxo business Conteúdo da Embalagem 1 Relógio Pagani Design 1 Cartão Fabricante 1 Manual de Instruções 1 Caixa Original Pagani Design
R$ 799
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do produto: Marca: Lvpai Cor: Rose Gold Esse Relógio De Pulso possui aparência e muita elegância; A superfície precisa deste relógio é muito charmosa para todas as ocasiões; Moda e design popular deste relógio de pulso vai desde a diretoria em uma reunião até o jantar com facilidade. Movimento do relógio: relógio de quartzo. Estilo: moda casual, negócio. Material de superfície: Aço Inoxidável Diâmetro de superfície: 37.8mm. Espessura: 7.5mm. Largura de banda: 18mm. O comprimento da banda: 23.5mm. Peso: 30g. Material da cinta: Pulseira de Silicone Espelho material: Vidro comum. Tire suas dúvidas na seção de perguntas e respostas, nossa equipe está a postos pra lhe responder o mais rápido possivel para que sua compra seja direta e que você, nosso cliente, fique o mais satisfeito possível. Sua satisfação é nossa única meta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do produto: Movimento do relógio: relógio de quartzo. Nível impermeável: não à prova d' água. A superfície precisa decente relógio é muito charmoso para todas as ocasiões; Moda e design popular deste relógio de pulso vai desde a diretoria até o jantar com facilidade. Marca: lvpai. Esse Relógio De Pulso aparência elegante; Material da cinta:Pulseira cromada O comprimento da banda: 23.5mm. Largura de banda: 18mm. Disque espessura: 7.5 milímetros. Assista peso: 30g. Espelho material: vidro comum. Diâmetro de superfície: 37.8 mm. Assista estilo: moda casual, negócio. Os produtos incluem: 1 x relógios
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Especificações técnicas: Cor: Dourado Material: Liga Tipo de exibição: ponteiro Pessoas aplicáveis: Geral Estilo: antigo Tipo de movimento: Máquinas Tipo inferior: através da parte inferior Material do espelho: espelho de vidro comum Forma do mostrador: redondo —Tamanho — Diâmetro: 4,3 cm/1,7 Espessura: 1 cm/0.4 Comprimento total 43 cm/16.9 Recursos e benefícios: Esqueleto Transparente Design de rosto aberto Movimento: Enrolamento de mão mecânico Aviso: 1. Por favor, permita um erro de 1 a 3 mm devido à medição manual. Certifique-se de que você não se importa antes de fazer o lance. 2. A cor pode ter diferente como a exibição diferença, pls entender. Conteúdo da embalagem: 1 x Relógio de bolso 1 x Corrente ESPECIFICACIONES
Ver produto
Várzea Paulista (São Paulo)
marca: yazole movimento de quartzo visor de vidro comum caixa redonda de aço inoxidável espessura de 10mm e diâmetro de 45mm pulseira de couro sintético comprimento de 24cm e espessura de 20mm fecho com fivela peso: aproximadamente 60 gramas *não é a prova d'agua" se tiver duvidas deixe sua pergunta que responderemos o quanto antes!
R$ 29
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Tipo de movimento: Quartz Material da cinta: silicone Estilo da fivela: fivela pino Formato do mostrador: oval Material do espelho: espelho de vidro comum Resistência à água: 30M (Não para banho e natação. Evite tocar água quente e vapor) ?Especificações Espessura: 11mm Diâmetro do mostrador: 43mm ?EMBALAGEM 1 X Relógio de Pulso. ?NOTA 1.A bateria é descartável e não substituível. A bateria pode ser usada por cerca de um ano 2.Devido a diferentes condições de iluminação e monitor, a cor pode diferir da cor original. Por favor consulte o objeto real. ?Como fixar tempo: 1. Pressione o botão para iluminar a tela 2.Após ligar a tela, pressione o botão longo por 3 segundos para ajustar a hora, pressione brevemente o botão para aumentar a hora correta, selecione a hora correta e pressione longa por 3 segundos para começar ajustar o botão, aperte curto o botão para aumentar o minuto, selecione a prensa correta e segurar por 3 segundos para travar tempo. Datas podem ser ajustadas desta forma.
R$ 20
Ver produto
Salvador (Bahía)
Tipo de movimento: Quartzo Material da alça: silicone Estilo de fivela: fivela de pino Forma do mostrador: oval Material do espelho: espelho de vidro comum ? Especificações Espessura: 11mm Diâmetro do mostrador: 43 mm
R$ 22
Ver produto
Manaus (Amazonas)
? A fonte da tela é branca para oferecer qualidade fashion. ?Movimento do relógio: Relógio eletrônico Estilo do relógio: simples, casual, moderno. ? Diâmetro da superfície: 32 mm Diâmetro da caixa: 34 mm Espessura do seletor: 12 mm Largura da alça: 19 mm Comprimento da alça: 240 mm (incluindo o estojo) ?Peso do relógio: 26g Material da pulseira: borracha natural confortável Material do espelho: vidro comum Embalagem do produto: saco OPP Tipo de fecho: fivela de pino Grau à prova d'água: super impermeável.
R$ 50
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Tipo de movimento: digital Material da cinta: silicone Pessoas aplicáveis: mulheres e crianças Estilo da fivela: fivela pino Formato do mostrador: oval Material do espelho: espelho de vidro comum ==?PARÂMETRO?== Espessura: 11mm Diâmetro do mostrador: 43mm Resistência à água: 30M
R$ 29
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
? informações básicas? Marca: DEYROS Nº do item: DS1531 Tipo de movimento: Quartzo Material da pulseira: aço inoxidável Tipo de coroa: coroa espiral Material do espelho: espelho de vidro comum Material da caixa: liga Material da fivela: aço inoxidável Estilo de fecho: fivela dobrável simples ?especificações? Espessura: 9mm Diâmetro do mostrador: 42 mm Resistência água: 30m (no para banho quente / natação) ?PACOTE? 1X relógio (É embalado em espuma de plástico. Se você precisar da caixa original, visite nossa loja de acessórios de relógio para comprar.)
R$ 89
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Copie e cole o link - https://shope.ee/3VMJ7RY8ky 1 CABINE LED UV SUN 48w ORIGINAL PROFISSIONAL , BIVOLT AUTOMÁTICA , SENSOR, ULTRA LED LONG LIFE, DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO 1 LIXA ELÉTRICA DE UNHAS BIVOLT COM 1 KIT DE 6 BROCAS E 6 ROLINHOS DE LIXA (Enviamos todas testadas e sem acabamento preto que faz atrito e danifica o motor) ANVISA MS 8.05.630-4 1 GÉL LED UV COR PINK ,TRANSPARENTE OU NUDE , AUTO NIVELANTE , HARD GEL , NÃO QUEIMA , USO PROFISSIONAL , ALTO NIVELANTE , BLINDADO , DISPENSA O USO DE PÓ ACRÍLICO 15 gramas (marcas E cores podem variar, sempre mantendo o alto padrão e qualidade) 100 TIPS - MODELO SORRISO , RETA OU CURVATURA C , ENVIO ALEATÓRIO, ALTA QUALIDADE E DURABILIDADE 1 CORTADOR DE TIPS PROFISSIONAL 1 LIXA BLOCO FECHA POROS PROFISSIONAL BRANCA POROSA 1 LIXA BANANA OU DIAMANTE 100/180 LAVAVEL 1 PRIMER (Marcas podem variar, mantendo a qualidade) 1 TOP COAT SELANTE , ALTO BRILHO , FINALIZADOR BRILHOSO, BLINDADO, ANTI INFILTRAÇÃO (marcas podem variar) 1 PINCEL DE APLICAÇÃO PROFISSIONAL 1 COLA DE PINCEL 10ML , SUPER MEGA ADERENTE (Marcas podem variar, mantendo a qualidade) 1 FIBRA DE CORDÃO DE 2 METROS 5 PRESILHAS C - Estas presilhas são utilizadas em construção de Tips de Porcelana, Fibra de Vidro, Acrigel. Auxiliando na formaçao do Formato Curvatura C. 1 Pincel Espanador De Pó Para Unhas Acrigel Utilizado para limpeza do resíduo (pó) após a etapa de lixamento/polimento. - Unhas de Fibra de Vidro 1 Prep Bactericida 120ml - Esse prep é utilizado como antisséptico e ajuda a remover a água da unha, ele possui 70% álcool isopropílico ajudando a eliminar toda a água e microorganismo que pode causar fungos. Pode ser usado em todos os tipo de alongamento gel, acrílico, fibra, acrigel , esmaltação em Gel e também para uso em manicure comum. 1 Caneta Óleo Hidratante para cutículas (Aproximadamente 8ml cada) - Caneta óleo hidratante com pincel macio e flexível, alcançando até os cantinhos da unha, hidratando as cutículas e dando força e brilho às unhas. O formato de caneta dá uma melhor precisão, sem desperdiçar o produto. Aguardando uns minutinhos já é absorvido pela pele e acaba com o aspecto seco e esbranquiçado. Você já consegue notar as cutículas hidratadas na hora.
R$ 135
Ver produto
Brasil
É um Equipamento desenvolvido com Imãs Permanentes e Tecnologicamente Acomodados e Orientados dentro de uma Peça Aço Inoxidável Blindada Garantindo sua Durabilidade e Estabilidade. Age com constante emissão de fluxo ionizante de elétrons direcionados capazes de produzir trabalho magnético, energizar e orientar correções eletrônicas nas células e moléculas da água, proporcionando excelentes benefícios ao organismo. Em 20 minutos tem a capacidade de provocar uma perfeita reorganização molecular da água (hidrólise na água comum que você usa), ionizando-a e transformando-a no mais poderoso antioxidante do planeta. Neutraliza o excesso de Radicais Livres combatendo o envelhecimento precoce e auxilia no tratamento de ínumeras enfermidades conhecidas na atualidade. O Sylocimol deve ser usado sempre, pois ele não apenas melhora problemas já existentes mas também evita que eles apareçam. O melhor a fazer é sempre usá-lo, mas se você está conhecendo ele só agora, fique sabendo que ele melhora a circulação, diabetes, artrite, dores crônicas, impotência, estresse, TPM, regula a pressão alta e baixa, alivia o trabalho do coração, e ainda aumenta as resistências física e imunológica, ou seja, evita diversos problemas de saúde. O Sylocimol é um produto fantástico, pois pode ser usado em quase todos os tipos de recipientes, pois tem apenas 7,5 cm de altura X 4,5 cm de diâmetro (versão Doméstico). * Em caso de jarras, recomendamos que sejam feitas de materiais mais resistentes, como: Acrílico, Inox ou Alumínio. Orientamos que não se use jarras de vidro pelo risco de quebrarem e causar acidentes.
R$ 660
Ver produto
Arapongas (Paraná)
Balcão de caixa Balcão comum Balcão menor duas colmeia 5 araras de pé 5 araras de parede prateleira 2 papeleiro 2 painéis com prateleiras de vidro escrivaninha
R$ 4.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bateria 123 gramas Aço Comum Vidro: Cristal Mineral Catraca Giratória Tamanho da caixa 45mm sem contar o pino Resistente à água para lavar as mãos, respingos Acompanha caixa simples de acrílico + bateria reserva
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aço Comum Vidro: Cristal Mineral Catraca Giratória Tamanho da caixa 45mm, sem contar o pino Resistente à água para lavar as mãos, respingos Acompanha caixa de acrílico + bateria reserva
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Material:Aço inoxidavel Marca: WINNER Impermeavel agua: Nao-pressao de 5 ATM (Consulta tabela) Mecanismo: Mecanico Automatico Display: Automatico Botoes: Central Medida aproximada: Espessura da caixa: 1.3 cm Diâmetro da caixa: 4.6 cm Comprimento Máximo: 22,5 cm Largura da pulseira: 1.8 cm Peso líquido: 120 g. PERGUANTAS FREQUENTES: 1- O relógio é PROVA à água ? R: O relógio é RESISTENTE à água. Suporta respingos de água, como chuva ou no momento de lavar as mãos. NÃO é recomendado para BANHOS nem MERGULHOS. 2- Preservação ? • Não utilizar produtos químicos para limpeza, tais como ceras, abrasivos, desengraxastes, pois, esses produtos poderão alterar o tratamento do relógio. Utilizar somente um pano macio e seco. • Evite expor seu relógio a variações bruscas e excessivas de temperatura. • Não deixe o relógio cair nem bater contra superfícies duras. • A resistência deve ser verificada novamente após qualquer impacto forte. 3- O relógio é automático? • os relógios com movimento mecânico automático precisam apenas do movimento natural do seu pulso para se manter atuando. Conforme você mexe o pulso, dentro da máquina do relógio movimenta-se um rotor, que por sua vez move as engrenagens do relógio, levando seus ponteiros a ajustar a marcação das horas. • Os relógios mecânicos manuais são aqueles em que você precisa dar corda para girar suas engrenagens.(caso deixe em imovel,é necessário dar corda ou movimentar o pulso) 4- O cor DOURADO se descasca ?. O produto pode reagir a quantidade de iodo no organismo, há pessoas que possui uma grande quantidade, o que pode alterar a cor do produto. A garantia não cobre esse tipo de problema, por se tratar de uma reação comum do material com o organismo. O relógio é produzido à vácuo portanto não descasca, desbota ou tem sua cor alterada. 5-Garantia ? • O produto possui garantia de troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do mesmo. • Garantia cobre defeitos de funcionamento, sendo EXCLUÍDO desta os seguintes componentes: Vidro, Pulseira, Coroa, Botões de acerto, Aro Externo (catraca), Fivela, Baterias e Caixa. • Não são cobertos pela garantia danos causados por uso indevido, ou qualquer dano que surja em decorrência de acidentes. 6- Troca ? • So realizada somente dentro do prazo (7 dias) • Eventuais defeitos de FABRICAÇÃO, observados no ato da entrega. Informar de imediato o vendedor para que ele possa auxilia-lo com a troca.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.