-
loading
Só com imagem

Agua 200ml


Lista mais vendidos agua 200ml

Brasil (Todas as cidades)
Ocean Pure 200ml C/ Bolsa Filtrante - Purigen Da Ocean Tech   Oceantech Ocean Pure 200ml Acompanha 1 Bolsa Filtrante (Dentro da embalagem) Elemento filtrante indispensável para o bom equilíbrio de qualquer aquário. OceanTech Ocean Pure é um polímero filtrante macro poroso que remove poluentes orgânicos nitrogenados, antes que estes se transformem em amônia, nitrito e nitrato. Ocean Pure aumenta também o potencial redox sem afetar o nível de elementos traço no aquário. Pode ser usado em aquários de água doce e marinhos.   Modo de uso: Coloque 100ml de Ocean Pure na bolsa filtrante para cada 380 litros de água em um compartimento do filtro externo ou interno. Quando o polímero ficar com uma cor escura é hora de regenerar. Regeneração: Deixe de molho em uma solução de 50% água e 50% agua sanitária por 24 horas em um recipiente não metálico, coloque em um local bem ventilado e longe do alcance de crianças e animais. Enxague bem e em seguida deixe de molho em uma solução contendo um desclorificante de sua escolha. Enxaguem bem antes de colocar novamente no filtro.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ocean Pure é um polímero filtrante macro poroso que remove poluentes orgânicos nitrogenados, antes que estes se transformem em amônia, nitrito e nitrato. Ocean Pure é um polímero filtrante macro poroso que remove poluentes orgânicos nitrogenados, antes que estes se transformem em amônia, nitrito e nitrato. Ocean Pure aumenta também o potencial redox sem afetar o nível de elementos traço no aquário. Pode ser usado em aquários de água doce e marinhos. Modo de uso: Coloque o Ocean Pure na bolsa filtrante (vendida separadamente) e coloque em um compartimento do filtro. Quando o polímero ficar com uma cor escura é hora de regenerar. Regeneração: Deixe de molho em uma solução de 50% água e 50% alvejante por 24 horas em um recipiente não metálico, coloque em um local bem ventilado e longe do alcande de crianças e animais. Enxague bem e em seguida deixe de molho em uma solução contendo um desclorificante de sua escolha. Enxaguem bem antes de colocar novamente no filtro. Bag com 200ml trata um aquário de até 760 litros. 200ML Quem Somos ? O Pet Patão, líder em variedade de produtos para animais de estimação possui loja física desde 1999. São muitos anos de muita dedicação ao seu animal de estimação. Desde sua fundação se tornou referência em produtos nacionais e importados para cães, gatos, pássaros, roedores, peixes, jardinagem e farmácia veterinária. Possui centro de estética animal e consultório veterinário. O setor de aquarismo é um dos maiores e mais completos de SP. Tudo a pronta entrega em nosso balcão. Possui equipe especializada em aquários de água doce e salgada. Peixes nacionais e importados. Lagos e terrários
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ocean Pure 200ml - Purigen Ocean Tech Ocean Pure é um polímero filtrante macro poroso que remove poluentes orgânicos nitrogenados, antes que estes se transformem em amônia, nitrito e nitrato. Aumenta também o potencial redox sem afetar o nível de elementos traço no aquário. Pode ser usado em aquários de água doce e salgada. Modo de uso: Coloque 100ml de OceanPure na bolsa filtrante para cada 380 litros de água em um compartimento do filtro externo ou interno. Quando o polímero ficar com uma cor escura é hora de regenerar. Regeneração: Deixe de molho em uma solução de 50% de agua e 50% de alvejante por 24 horas em um recipiente não-metálico em uma área bem ventilada e longe das crianças. Enxague bem, em seguida, deixe de molho por 8 horas com uma solução contendo OceanGuard. Após o período, enxágue bem. Enviamos de cortesia uma bolsa filtrante de nylon para cada unidade de Ocean Pure. Bag com 200ml trata um aquário de até 760 litros.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LABCON ALCALI 200ML ALCON PARA ÁGUA DOCE. Labcon Alcali é indicado para elevar o pH da água de aquários de água doce ou marinhos. Use Labcon Alcali como providência emergencial para subir o pH. Alterações do pH são prejudiciais aos peixes. Procure identificar e reverter às causas responsáveis pela acidificação. Tamponadores podem ser aplicados para resultados mais persistentes. Principais Características: Acidificante para água doce e salgada; O Labcon Alcali aumenta e corrige o pH da água doce e água salgada. Composição Básica: Carbonato de sódio, Água destilada. Instrução de uso: Acompanha folheto informativo interno e instruções na embalagem; ATENÇÃO: Lembre-se que correções devem ser realizadas de forma gradual, pois mudanças bruscas causam estresse nos peixes. Conservar produto na embalagem original sempre bem fechada, a temperatura ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Oceantech Ocean Pure 200ml Acompanha 1 Bolsa Filtrante - Dentro da embalagem. Embalagem Lacrada do Melhor Elemento Filtrante Disponível! Elemento filtrante indispensável para o bom equilíbrio de qualquer aquário. OceanTech Ocean Pure é um polímero filtrante macro poroso que remove poluentes orgânicos nitrogenados, antes que estes se transformem em amônia, nitrito e nitrato. Ocean Pure aumenta também o potencial redox sem afetar o nível de elementos traço no aquário. Pode ser usado em aquários de água doce e marinhos. Modo de uso: Coloque o Ocean Pure na bolsa filtrante e coloque em um compartimento do filtro. Quando o polímero ficar com uma cor escura é hora de regenerar. Regeneração: Deixe de molho em uma solução de 50% água e 50% agua sanitária por 24 horas em um recipiente não metálico, coloque em um local bem ventilado e longe do alcance de crianças e animais. Enxague bem e em seguida deixe de molho em uma solução contendo um desclorificante de sua escolha. Enxaguem bem antes de colocar novamente no filtro. Acompanha 1 Bolsa Filtrante - Dentro da embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Principais Características: I - Polímero macro poroso com elevada área de contato; II - Remove poluentes orgânicos nitrogenados; III - Impede a formação de compostos tóxicos, amônia, nitrito e nitratos; IV - Aumenta o potencial redox sem alterar o nível de elementos traços do aquário; V - Produto permite reutilização, isto é, pode ser regenerado; VI - Para água doce e salgada; Descrição: OceanPure é um polímero filtrante macro poroso que remove poluentes orgânicos nitrogenados antes que estes transformem-se em amônia, nitrito e nitratos. OceanPure aumenta também o potencial redox sem afetar o nível de elementos traço no aquário. Pode ser usado em aquários de água doce ou marinho. Atributos do Produto: Modelo: Ocean Pure 200ml Tipo de Pet: indicado para Peixes Tipo de Elemento Filtrante: Mídia para Filtragem Química (Adsorventes) Volume Líq. Produto (L): 0,2 Tipo de Água: Doce e Salgada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LABCON ICTIO 200ML LABCON ICTIO é parasiticida de ação rápida, indicado pra peixes ornamentais no tratamento de doenças causadas por protozoários como ictiofitriase (ictio ou doença dos pontos brancos), Oodoniose (doença do veludo) e costiose (costia), além de outros parasitas como os trematodos e monogenéticos (gyrodactylus, dactylogyros e cledodiscus). Modo de uso: Aplique o produto no aquário à noite ou nos períodos de menor incidência de luz. Durante as primeiras oito horas após a aplicação, mantenha as luzes desligadas e suspenda a filtragem, sem desligar o oxigenador. Em geral os sistemas de filtragem funcionam associados à oxigenação. Se não for possível desconectar o oxigenador do sistema, então não desligue a filtragem. Dosagem: Aplique o produto diretamente na água, na proporção de 1 gota para cada 2 L de água.Exclusivamente para casos de Oodiniose use 1 gota por litro. Repita as aplicações a cada 48 horas até o desaparecimento dos sintomas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antibiótico Oral Sulfamicina 200ml é indicado no tratamento de infecções como coccidiose dos frangos e perus (Eimeria sp.), cólera das aves (Pasteurella multocida), coriza contagiosa (Haemophilus gallinarum) e tifose aviária (Salmonella gallinarum). Composição: Cada 100ml do produto contém: Sulfadimetoxina sódica- 1,25g; Sulfato de Neomicina- 0,80g; Veiculo qsp.- 100,0ml. Modo de uso: Via oral, diluído na água de bebida. Espécie: Bovinos- Coccidiose- 20ml para cada 10kg de peso do animal (por 4 dias). Aves- Coccidiose Tratamento- 20ml em 1l (por 4 dias). Aves- Coccidiose Controle-20ml em 2l (por 7 dias). Aves- Cólera- 40ml em 1l (por 5 dias - repetir após 20 dias). Aves- Tifose aviária- 20ml em 1l (por 5 dias). Aves- Coriza contagiosa- 40ml em 1l (por 5 dias). Suínos- Coccidiose- 40ml para cada 10kg de peso do animal na água de bebida (por 5 dias). Coelhos- Coccidiose- 20ml em 1l (por 3 dias). Período de carência: Aves- Abate- 7 dias após a última aplicação. Ovos- 21 dias após a última aplicação. Bovinos- 30 dias após a última aplicação, e este produto não deve ser aplicado em fêmeas produtoras de leite para consumo humano. Coelhos- A carne não deve ser destinada ao consumo humano. Suínos- Abate- 20 dias após sua última aplicação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BIOPELLETS: MÍDIA INCENTIVADORA BIOLÓGICO PARA AQUÁRIOS DE ÁGUA SALGADA. A BioPellets da Ocean Tech melhora a qualidade da água em aquários de água salgada, incentivando o processo de desnitrificação que remove nitrato e fosfato da água do aquário. Altos níveis de nitratos e fosfatos estimulam o desenvolvimento de algas e podem impactar negativamente nos invertebrados e corais. Instruções de uso: Use 100ml de pellets para cada 100 litros de água Devido ao alto poder de redução recomenda-se iniciar com a metade da dose recomendada e ir aumentando gradativamente Certifique-se de lavar a mídia antes do uso. Indicações/Recomendações: Use o produto dentro de um reator especifico para BioPellets, isso ajudará a alcançar o máximo de resultados e eficiência.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Reef Bio Pellet • O combustível é suave no sistema, fornece uma fonte de carbono rica em álcool, não inflamável e isenta de açúcar para o crescimento acelerado de bactérias e bacterioplancton para fontes de alimento para corais e outros invertebrados, bem como para as funções cruciais da nitrificação, desnitrificação, assimilação de nutrientes e remineralização. Uso adequado do Reef Bio Pellet • O combustível resultará na redução de nitratos e fosfatos para níveis muito baixos que proporcionem um aquário mais limpo e mais bonito. Uso na manutenção do aquário. Reef Micro • O combustível funciona bem, como um acelerador de crescimento, para bactérias naturais no aquário marinho, estimulando a reprodução e particularmente bem com culturas microbianas, como BacterGen • M, BacterClean • M ou BacterGen • MD. Para melhores resultados, use em um filtro ou reator de leito fluidizado com bom fluxo de água. Continuum recomenda que você considere usar BacterGen • M ou BacterClean • M regularmente, juntamente com o Reef Bio Pellet • Combustível para reabastecer e acelerar o crescimento e a manutenção das populações de bactérias aeróbicas e anaeróbicas no seu aquário. Isso reduzirá os níveis de amônia tóxica e nitritos, bem como nitratos, fosfatos e poluentes orgânicos. Direções e protocolo. Utilize sempre este produto com um skimmer de proteína que funcione bem e empregue uma circulação forte de aquário ou uma aeração para manter níveis adequados de oxigênio dissolvido. Monitorar as leituras de teste de fosfato e nitrato durante o uso. Se, a qualquer momento, desenvolver-se nebulosidade, reduzir a dosagem. Adicione produtos Bacter em doses recomendadas em suas garrafas, logo após o uso. Adicione as seguintes doses de Reef BioPellet • Combustível, dependendo do tipo de sistema: Sistemas normais: Bio • Pellet Fuel é mais forte e mais eficiente do que a maioria das marcas concorrentes. Por isso, apenas adicione 20 ml (12 gramas) por 25 galões (100 L) de água para começar (isto é apenas 1/5 a 1/2 da dose necessária por produtos concorrentes). Após duas semanas de uso, você pode dobrar a dose se os níveis de nitratos e fosfatos ainda estiverem altos. Você também pode continuar a aumentar a dose, conforme necessário, após o uso inicial. Low Nutrient Systems: Adicione 10 ml (6 gramas) por 25 US-galões (100 L) de água para começar. Após duas semanas de uso, você pode dobrar a dose se os níveis de nitratos e fosfatos ainda estiverem altos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Elemento filtrante indispensável para o bom equilíbrio de qualquer aquário. OceanTech Ocean Pure é um polímero filtrante macro poroso que remove poluentes orgânicos nitrogenados, antes que estes se transformem em amônia, nitrito e nitrato. Ocean Pure aumenta também o potencial redox sem afetar o nível de elementos traço no aquário. Pode ser usado em aquários de água doce e marinhos. Modo de uso: Coloque o Ocean Pure na bolsa filtrante e coloque em um compartimento do filtro. Quando o polímero ficar com uma cor escura é hora de regenerar. Regeneração: Deixe de molho em uma solução de 50% água e 50% agua sanitária por 24 horas em um recipiente não metálico, coloque em um local bem ventilado e longe do alcande de crianças e animais. Enxague bem e em seguida deixe de molho em uma solução contendo um desclorificante de sua escolha. Enxaguem bem antes de colocar novamente no filtro. Bolsa dentro da embalagem!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sulfadimetoxina + Neomicina INDICAÇÕES Tratamento de infecções como coccidiose dos frangos e perus (Eimeria sp.), cólera das aves (Pasteurella multocida), coriza contagiosa (Haemophilus gallinarum) e tifose aviária (Salmonella gallinarum). Bovinos - Suínos - Aves - Pássaros - Coelhos PRECAUÇÕES Trocar a água de bebida a cada 24 horas. Continuar o tratamento até 48 horas após o desaparecimento dos sintomas. O uso profilático fica a critério do médico veterinário. CONDIÇÕES DE ARMAZENAMENTO: Conservar em local seco, fresco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças e animais. POSOLOGIA | MODO DE USAR Via oral, diluído na água de bebida. ESPÉCIE DOSE Bovinos - Coccidiose 20 mL para cada 10 kg de peso do animal (por 4 dias) Aves - Coccidiose Tratamento: 20 mL em 1 l (por 4 dias) Aves - Coccidiose Controle: 20 mL em 2 l (por 7 dias) Aves - Cólera 40 mL em 1 l (por 5 dias - repetir após 20 dias) Aves - Tifose aviária 20 mL em 1 l (por 5 dias) Aves - Coriza contagiosa 40 mL em 1 l (por 5 dias) Suínos - Coccidiose 40 mL para cada 10 kg de peso do animal na água de bebida (por 5 dias) Coelhos - Coccidiose 20 mL em 1 l (por 3 dias)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sulfadimetoxina + Neomicina INDICAÇÕES Tratamento de infecções como coccidiose dos frangos e perus (Eimeria sp.), cólera das aves (Pasteurella multocida), coriza contagiosa (Haemophilus gallinarum) e tifose aviária (Salmonella gallinarum). Bovinos - Suínos - Aves - Pássaros - Coelhos PRECAUÇÕES Trocar a água de bebida a cada 24 horas. Continuar o tratamento até 48 horas após o desaparecimento dos sintomas. O uso profilático fica a critério do médico veterinário. CONDIÇÕES DE ARMAZENAMENTO: Conservar em local seco, fresco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças e animais. POSOLOGIA | MODO DE USAR Via oral, diluído na água de bebida. ESPÉCIE DOSE Bovinos - Coccidiose 20 mL para cada 10 kg de peso do animal (por 4 dias) Aves - Coccidiose Tratamento: 20 mL em 1 l (por 4 dias) Aves - Coccidiose Controle: 20 mL em 2 l (por 7 dias) Aves - Cólera 40 mL em 1 l (por 5 dias - repetir após 20 dias) Aves - Tifose aviária 20 mL em 1 l (por 5 dias) Aves - Coriza contagiosa 40 mL em 1 l (por 5 dias) Suínos - Coccidiose 40 mL para cada 10 kg de peso do animal na água de bebida (por 5 dias) Coelhos - Coccidiose 20 mL em 1 l (por 3 dia
Ver produto
Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
Labcon Alcali é indicado para elevar o pH da água de aquários de água doce ou marinhos. SUPER VIDA AGRO PET ##Loja Física em Santo Amaro da Imperatriz SC## #####Completa Linha de Aquarismo####### $$$$$$$$$$Parcelamos no cartão$$$$$$$$$$ *** Duvidas ou Mais informações *** *** WhatsApp Beto (48) 996264488 *** *** Comercial (48) 3245 1322 *** • Artigos decorativos e utilitários para Aquários, Lagos e outros. • Com os melhores preços da região. • Rua Major Joaquim A. de Campos, Numero 5764, Centro. “Horário de atendimento de segunda a sexta das 8:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:30 e sábado das 8:00 as 12:30”
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OceanPure é um polímero filtrante macro poroso que remove poluentes orgânicos nitrogenados antes que estes transformem-se em amônia, nitrito e nitratos. OceanPure aumenta também o potencial redox sem afetar o nível de elementos traço no aquário. Pode ser usado em aquários de água doce ou marinho. Indicações/Recomendações: Para uso exclusivo em aquários de água doce ou marinho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Banho a Seco com Lanolina Petbrilho O produto oferece uma limpeza a seco suave sem agredir a pele dos animais, contém em sua formulação a Lanolina responsável pela formação de um filme no pelo do animal mantendo-o protegidos e Sedosos. Mantém os pelos macios umectados e hidratados, com ph Neutro. Este produto e ideal para dar banho em seu pet quando estiver frio, para manter ele limpo e cheiroso por vários dias sem que seja preciso dar outro banho, ou para aqueles animais que não gostam de água, como os gatos. Não e necessário usar água, oferece uma limpeza suave a seco, aplique na pelagem que irá soltar os sólidos conforme você for escovando ele, sem atacar a pele do pet, dá brilho deixa o pelo macio e perfuma.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Copo Taça para Água Material: Cristal Peça para reposição apenas 2 unidades. Peça sensível e delicada. São lapidados em formato de flores e folhas. ? Medidas Altura: 11cm Circunferência: 7cm Capacidade: 200ml
R$ 40
Ver produto
Brasil
Sua composição balanceada de nutrientes orgânicos e inorgânicos cuidadosamente selecionados, atua para aumentar a incorporação de nitratos e fosfatos em biomassa adicional, reduzindo as concentrações de nitrato e fosfato na água do aquário enquanto melhora coloração e crescimento de corais, esponjas e outros animais filtradores, deste modo, a deficiência de nitrato e fosfato no aquário é impedido enquanto ao mesmo tempo o equilíbrio entre os compostos é melhorada Trata até 80.000L (dosagem mínima: 0,25ml/100L/dia e máxima de 1ml/100L/dia)-200ml
R$ 105
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit para combater Broklynella, Oodinium e Íctio. Pode ser usado em água marinha ou doce. O kit contém: 1 Frasco com sultato de cobre (Cupramine fracionado) - 100ml 1 Frasco com formalina - 100ml 1 Seringa dosadora 1 Bula para protocolo de assepsia Para eficácia e segurança dos peixes, usar apenas as dosagens indicadas na bula que acompanha o kit. Indicado para tratamento de doenças como brooklynella, íctio, oodinium e outras. Também indicado para tratamento preventivo em quarentena. NÃO DEVE SER MINISTRADO NO AQUÁRIO PRINCIPAL. Dúvidas: utilize o campo "perguntas.
Ver produto
Anápolis (Goiás)
Bebedouro portatil, estou vendendo ele porque o meu dog não quis beber água nele de jeito nenhum.
R$ 115
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Comedouro Forma Gatinho Rosa Cerâmica 9,3x13,3 cm Charme e delicadeza para o comedouro de seu gatinho. Medidas: Altura: 9,3 cm | largura: 13,3 cm | Comprimento: 13,1 cm. Capacidade: Ração: 120g | Água: 200ml. Cor: Rosa. Material: Cerâmica. Altura: 13.03 cm Largura: 9.30 cm Comprimento: 13.03 cm Peso: 651 g Código do produto: 1953ACB Adicionado em: 18/05/2022
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Neguvon® Imprimir Neguvon® Parasiticida de ação sistêmica para uso interno e externo. Composição: Metrifonato (Triclorfone)........................... 97g Excipiente q.s.p......................................... 100g Indicações: Neguvon® é indicado para o tratamento de bovinos, equinos, ovinos, caprinos, suínos e aves contra parasitas externos e internos. Modo de usar/Dosagens: Bovinos Contra Bernes Aplicação no fio do dorso: Dissolver 10g de Neguvon® em 100mL de água. Despejar sobre o lombo do animal 10mL desta solução, para cada 40kg de peso do animal; Aplicação local: Pincelar sobre os bernes uma mistura de Neguvon® com óleo, dissolvendo-se 20g a 40g em um litro de óleo; Aplicação com o pulverizador: Dissolver em água 80g para um pulverizador costal de 20 litros. Utilizar 3 litros de solução por animal adulto. Contra Sarnas, Piolhos e Moscas Aplicação com pulverizador: Pulverizar os animais e/ou instalações com uma solução de Neguvon® de 40g a 80g dissolvidos em 20 litros de água. Nas instalações usar 1 litro da solução para cada 5m2 de área. Repetir o tratamento após 7 dias. Contra Bernes e Vermes Sensíveis ao Triclorfone Aplicação oral: Dissolver 100g em 1 litro de água. Usar 5mL da solução para cada 10kg peso. A dose máxima em qualquer caso é de 200mL/animal. Aplicação oral misturado no sal: Deixar o gado sem sal por 5 dias. A dose é de 10 g de Neguvon® para cada 200kg de peso vivo. Fornecer ao gado a mistura de Neguvon® com sal necessária para ser consumida em até 5 dias. Este tratamento pode ser repetido a cada 30 dias. Ovinos/Caprinos Contra Vermes Sensíveis ao Triclorfone e o “Bicho da cabeça” (Oestrus ovis) Aplicação oral: Preparar uma solução a 10% (exemplo: de 20g de Neguvon® em 200mL de água). Administrar 1mL para cada kg de peso. A dose máxima é de 50mL por animal adulto. Equinos Contra Habromenose Cutânea (Ferida de Verão) Aplicação local: Usar uma mistura com pomadas neutras (vaselina) na concentração de 5%. No mesmo tratamento, pode-se aplicar Neguvon® via oral na dose de 3g para cada 100kg de peso vivo, para a obtenção de efeito mais potente. Contra Sarnas, Piolhos e Moscas Aplicação com pulverizador: Pulverizar os animais, instalações e/ou arreios com uma solução de Neguvon® de 40g a 80g dissolvidos em 20 litros de água. Nas instalações usar 1 litro da solução para cada 5m2 de área. Repetir o tratamento após 7 dias. Contra Gasterofilose, Habronemose Gástrica, Parascaris spp. e Oxyuris spp. Aplicação oral: Dosagem: 3g a 4g de Neguvon® para 100kg de peso. A dose é individual e misturada com ração, mel ou cana picada ou utilizando uma seringa. Uso geral Contra moscas em geral, preparar iscas (cana, melaço, leite, açúcar, cordões embebidos) com Neguvon® na concentração de 10%. Observações: Em bovinos, ovinos e caprinos, tratar por via oral somente animais em regime de pasto. Estes animais não devem ser tratados por via oral, quando alimentados com rações, farelos, mandioca, milho, ureia; assim como os que sofram de afecções hepáticas, os extremamente magros e fracos, fêmeas no terço final da gestação e animais com menos de três meses de idade. Período de carência: Bovino: Carne: 24 horas; Leite: 10 horas. Suínos: 24 horas. Ovinos e Caprinos: Carne: 7 dias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Neguvon® é indicado para o tratamento de bovinos, equinos e ovinos contra parasitas externos e internos. Neguvon® elimina e controla bernes (Dermatobia hominis), bichos da cabeça (Oestrus ovis), larvas do estômago (Gasterophilus spp.), habronemose gástrica e cutânea (Habronema spp.), sarnas, piolhos, moscas e vermes, sensíveis ao tricloforne. Neguvon® não se acumula no organismo dos animais. O desdobramento e a eliminação do princípio ativo e seus metabólitos ocorrem nas primeiras horas após a aplicação. Modo de Usar: Bovinos Contra Bernes Aplicação no fio do dorso: Dissolver 10g de Neguvon® em 100mL de água. Despejar sobre o lombo do animal 10mL desta solução, para cada 40kg de peso do animal; Aplicação local: Pincelar sobre os bernes uma mistura de Neguvon® com óleo, dissolvendo-se 20g a 40g em um litro de óleo; Aplicação com o pulverizador: Dissolver em água 80g para um pulverizador costal de 20 litros. Utilizar 3 litros de solução por animal adulto. Contra Sarnas, Piolhos e Moscas Aplicação com pulverizador: Pulverizar os animais com uma solução de Neguvon® de 40g a 80g dissolvidos em 20 litros de água. Repetir o tratamento após 7 dias. Contra Bernes e Vermes Sensíveis ao Triclorfone Aplicação oral: Dissolver 100g em 1 litro de água. Usar 5mL da solução para cada 10kg peso. A dose máxima em qualquer caso é de 200mL/animal. Aplicação oral misturado no sal: Deixar o gado sem sal por 5 dias. A dose é de 10 g de Neguvon® para cada 200kg de peso vivo. Fornecer ao gado a mistura de Neguvon® com sal necessária para ser consumida em até 5 dias. Este tratamento pode ser repetido a cada 30 dias. Ovinos Contra Vermes Sensíveis ao Triclorfone e o “Bicho da cabeça” (Oestrus ovis) Aplicação oral: Preparar uma solução a 10% (exemplo: de 20g de Neguvon® em 200mL de água). Administrar 1mL para cada kg de peso. A dose máxima é de 50mL por animal adulto. Equinos Contra Habromenose Cutânea (Ferida de Verão) Aplicação local: Usar uma mistura com pomadas neutras (vaselina) na concentração de 5%. No mesmo tratamento, pode-se aplicar Neguvon® via oral na dose de 3g para cada 100kg de peso vivo, para a obtenção de efeito mais potente. Contra Sarnas, Piolhos e Moscas Aplicação com pulverizador: Pulverizar os animais com uma solução de Neguvon® de 40g a 80g dissolvidos em 20 litros de água. Repetir o tratamento após 7 dias. Contra Gasterofilose, Habronemose Gástrica, Parascaris spp. e Oxyuris spp. Aplicação oral: Dosagem: 3g a 4g de Neguvon® para 100kg de peso. A dose é individual e misturada com ração, mel ou cana picada ou utilizando uma seringa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Seu querido animal de estimação precisa de uma vida saudável. Estimule-o a beber água. Fonte de água para gatos e cães (pequeno porte), que estimula o consumo de água. Com o nosso bebedouro para gatos e cães (pequeno porte) o seu animal vai adorar beber água. Nossa fonte possui um filtro que torna a água do seu animal totalmente saudável, previnindo doenças renais e proporcinando uma qualidade de vida melhor ao seu animal. Os veterinários recomendam o bebedouro - fonte para o seu gato, pois você poupa tempo, dinheiro e ajuda o meio ambiente, uma vez que não terá que jogar sempre fora a água que seu animal deixa parada. Um produto ideal para você que tem animal em casa mas não tem tempo de sobra para alimentá-lo e trocar sua água com frequência. Capacidade: 1.200ml Potência: 2,5W VERMELHO AZUL ESCURO Por favor, após a compra informar a cor e voltagem para adiantar o envio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Oceantech Ocean Pure 200ml Acompanha 1 Bolsa Filtrante (Dentro da embalagem) Elemento filtrante indispensável para o bom equilíbrio de qualquer aquário. OceanTech Ocean Pure é um polímero filtrante macro poroso que remove poluentes orgânicos nitrogenados, antes que estes se transformem em amônia, nitrito e nitrato. Ocean Pure aumenta também o potencial redox sem afetar o nível de elementos traço no aquário. Pode ser usado em aquários de água doce e marinhos. Modo de uso: Coloque 100ml de Ocean Pure na bolsa filtrante para cada 380 litros de água em um compartimento do filtro externo ou interno. Quando o polímero ficar com uma cor escura é hora de regenerar. Regeneração: Deixe de molho em uma solução de 50% água e 50% água sanitária por 24 horas em um recipiente não metálico, coloque em um local bem ventilado e longe do alcance de crianças e animais. Enxague bem e em seguida deixe de molho em uma solução contendo um desclorificante de sua escolha. Enxaguem bem antes de colocar novamente no filtro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ocean Pure é um polímero filtrante macro poroso que remove poluentes orgânicos nitrogenados, antes que estes se transformem em amônia, nitrito e nitrato. Ocean Pure é um polímero filtrante macro poroso que remove poluentes orgânicos nitrogenados, antes que estes se transformem em amônia, nitrito e nitrato. Ocean Pure aumenta também o potencial redox sem afetar o nível de elementos traço no aquário. Pode ser usado em aquários de água doce e marinhos. Modo de uso: Coloque o Ocean Pure na bolsa filtrante (vendida separadamente) e coloque em um compartimento do filtro. Quando o polímero ficar com uma cor escura é hora de regenerar. Regeneração: Deixe de molho em uma solução de 50% água e 50% alvejante por 24 horas em um recipiente não metálico, coloque em um local bem ventilado e longe do alcande de crianças e animais. Enxague bem e em seguida deixe de molho em uma solução contendo um desclorificante de sua escolha. Enxaguem bem antes de colocar novamente no filtro. Bag com 500ml trata um aquário de até 1900 litros. EMBALAGEM 500ML 200ML Quem Somos ? O Pet Patão, líder em variedade de produtos para animais de estimação possui loja física desde 1999. São muitos anos de muita dedicação ao seu animal de estimação. Desde sua fundação se tornou referência em produtos nacionais e importados para cães, gatos, pássaros, roedores, peixes, jardinagem e farmácia veterinária. Possui centro de estética animal e consultório veterinário. O setor de aquarismo é um dos maiores e mais completos de SP. Tudo a pronta entrega em nosso balcão. Possui equipe especializada em aquários de água doce e salgada. Peixes nacionais e importados. Lagos e terrários
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Zeolita, mídia filtrante para aquário de água doce. A zeolita é um material natural de origem vulcânica dotado de estrutura molecular muito regular e com elevadíssima microporosidades. A sua elevada porosidade absorve ions e moléculas de diferente composição e tamanho, de modo que neutraliza amônia, silicatos, os nitritos e os nitratos. Assim ela é dezenas de vezes mais eficientes que as midias filtrantes comuns a venda no mercado. Para uso em água Doce. Emgalagem com 200ml. Condiciona em torno de 200 litros de água. Cód: 4/51 Whatsapp 51-9804662... ver número 18 / 51-9990047... ver número 84 Agropecuária Agro Rural. Endereço: Rua Pistóia 915 Loja 03 Bairro Rio Branco. Canoas - RS. CEP: 92.200-290. Fone: 34760784
R$ 15
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Zeolita, mídia filtrante para aquário de água doce. A zeolita é um material natural de origem vulcânica dotado de estrutura molecular muito regular e com elevadíssima microporosidades. A sua elevada porosidade absorve ions e moléculas de diferente composição e tamanho, de modo que neutraliza amônia, silicatos, os nitritos e os nitratos. Assim ela é dezenas de vezes mais eficientes que as midias filtrantes comuns a venda no mercado. Para uso em água Doce. Emgalagem com 200ml. Condiciona em torno de 200 litros de água. Cód: 4/51
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Oceantech Ocean Pure 500ml + 1 Bolsa Filtrante Grátis (Dentro da embalagem) Embalagem lacrada do melhor elemento filtrante disponível! Elemento filtrante indispensável para o bom equilíbrio de qualquer aquário. Tem a mesma função do Purigen. OceanTech Ocean Pure é um polímero filtrante macro poroso que remove poluentes orgânicos nitrogenados, antes que estes se transformem em amônia, nitrito e nitrato. Ocean Pure aumenta também o potencial redox sem afetar o nível de elementos traço no aquário. Pode ser usado em aquários de água doce e marinhos. Modo de uso: Coloque o Ocean Pure na bolsa filtrante e coloque em um compartimento do filtro. Quando o polímero ficar com uma cor escura é hora de regenerar. Regeneração: Deixe de molho em uma solução de 50% água e 50% água sanitária por 24 horas em um recipiente não metálico, coloque em um local bem ventilado e longe do alcance de crianças e animais. Enxague bem e em seguida deixe de molho em uma solução contendo um desclorificante de sua escolha. Enxaguem bem antes de colocar novamente no filtro. Temos toda a linha Oceantech e Tropical. Embalagens disponíveis: 200ml ou 500ml. Bolsa dentro da embalagem!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.