-
loading
Só com imagem

Rodilon bloco raticida bayer


Lista mais vendidos rodilon bloco raticida bayer

Brasil (Todas as cidades)
Indicado para Saúde Pública Profissional Rodilon® Bloco Extrusado é um raticida com excelente atratividade para os ratos e estabilidade da isca no ambiente. Tipo de produto: Raticida Indicado para: Profissional / Saúde Pública Rodilon® Bloco Extrusado é um raticida anticoagulante parafinado de dose única à base de Difetialona em forma de isca em bloco, com elevada atratividade e palatabilidade. Eficiente em áreas abertas, locais com umidade (próximos à rede de esgoto) e áreas sujeitas a intempéries. Devido a maior resistência e durabilidade do bloco os ratos consumem a isca por mais tempo evitando o desperdício da isca, havendo o consumo total pelo roedor. Rodilon® Bloco Extrusado, ótima opção para garantir um ambiente livre de roedores e da leptospirose. Apresentação: Saco de 1 kg com blocos de 15 g Características do produto: Ingrediente Ativo: Difetialona 0,0025 % p/p Grupo Químico: Benzotiopiranonas Resistente à umidade e alta durabilidade Alta atratividade e palatabilidade Nenhuma resistência conhecida entre os roedores Possui amargante que dificulta a ingestão acidental por seres humanos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* PREÇO EXCLUSIVO PARA COMPRA DE 01 UNIDADE * Devido aos novos valores dos fretes, a compra de 02 OU MAIS UNIDADES estará sujeito ao cancelamento !!! Descrição: Rodilon Bloco Extrusado é ideal para controle de ratazanas, ratos e camundongos. Devido à alta resistência, o produto é altamente eficiente em áreas abertas, locais úmidos e áreas sujeitas a intempéries, sendo especialmente indicado para uso em áreas próximas à rede de esgoto, de entulhos, de bueiros, de boca de lobo etc. Pode ser utilizado tanto nas áreas internas como externas dos sistemas de produção, no anel sanitário junto à cerca perimetral das unidades de produção, em fábricas de ração, incubatório e na parte externa de frigoríficos. Recomenda-se a colocação do produto dentro de caixas ou tubos que permitam o acesso exclusivo aos roedores, pois estes se sentem mais seguros comendo escondidos. Além disso, o produto fica longe do alcance de crianças e animais não alvo. Apresentação: Saco de 1kg com blocos de 15g cada. ***MANTER O PRODUTO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS!!!***
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicado para Saúde Pública Profissional Rodilon® Soft Bait é um raticida de excelente atratividade aos roedores vetores de doenças. Tipo de produto: Raticida Indicado para: Profissional / Saúde Pública Rodilon® Soft Bait é um raticida anticoagulante de dose única em forma de isca fresca extremamente palatável e atrativo devido a sua alta qualidade alimentar, textura e umidade. Possui grande aceitação para consumo dos roedores levando a uma rápida diminuição da infestação proporcionando efeito “clean out”. Seus sachês de 10 g tem a medida certa trazendo benefícios adicionais com menor resíduo no ambiente e baixa exposição do operador (ausência de contato direto com a isca). Rodilon® Soft Bait, a melhor opção para garantir um ambiente livre de roedores e da leptospirose. Apresentação: Saco de 200 g contendo 20 sachês de 10 g Características do produto: Ingrediente Ativo: Difetialona 0,0025 % p/p Grupo Químico: Benzotiopiranonas Eficácia máxima de controle, mesmo com forte concorrência de alimentos Resistente a altas temperaturas Nenhuma resistência conhecida entre os roedores Baixa migração de gordura, mantendo a umidade da isca Seguro para animais não alvo devido a baixa concentração de ingrediente ativo. Possui amargante que dificulta a ingestão acidental por seres humanos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VALIDADE: 12/2019 TODAS AS NOSSAS MERCADORIAS SÃO ENVIADAS COM NOTA FISCAL. VENDA DE 3 UNIDADES RODILON SOFT BAIT 200G Rodilon¿ Soft Bait é um raticida em isca, extremamente palatável e atrativo para os roedores. Seus sachês de 10g deixam menos resíduos no ambiente, além de atuarem de forma rápida na infestação, proporcionando o efeito clean out. O que controla? Rato de telhado (Rattus rattus), ratazana (Rattus norvegicus) e camundongo (Mus musculus). Instruções de segurança: Manter o produto na embalagem original e não reutilizar embalagens vazias. Guardar o produto fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não aplicar sobre alimentos, utensílios de cozinha e aquários. O ambiente deve estar livre de pessoas e animais domésticos no momento da aplicação. Manter o produto em local seco e ventilado, ao abrigo de luz solar direta. Aplicação: Colocar os sachês em porta-isca ou presos com arame conforme indicação de dosagem. Aplicar na área infestada, em locais secos. A quantidade de iscas deve ser suficiente para que todos os roedores tenham oportunidade de consumo ao menos uma vez. Inspecione com frequência, em especial nos primeiros 5 a 10 dias. Sempre que inspecionar, trocar iscas que tenham sido consumidas. Dosagem: Para alta infestação: Camundongos: 2 sachês de 1 a 2 m Ratos e ratazanas: 6 sachês de 4 a 5 m Para baixa infestação: Camundongos: 2 sachês de 2 a 3 m Ratos e ratazanas: 6 sachês de 8 a 10 m Composição: Ingrediente ativo: Difetialona 0,0025% p/p Grupo químico: Benzotiopiranonas Formulação: Isca fresca Apresentação: Saco de 200 g com 20 sachês de 10 g cada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rodilon Bloco Extrusado é um eficiente raticida anticoagulante de dose única a base de Difetialona em uma formulação inovadora para o controle de roedores especialmente em locais de alta umidade. As principais vantagens de Rodilon Bloco Extrusado são sua atratividade proporcionada pelos cereais integrais de alta palatabilidade e sua grande resistência a umidade. Essa nova formulação confere maior resistência, aumentando a durabilidade do produto, permitindo que os ratos consumam a isca por mais tempo. Além disso, o bloco de 15g evita o desperdício da isca, havendo o consumo total pelo roedor. Tenha tranquilidade em seu lar, use Rodilon Bloco Extrusado e livre-se dos terríveis ratos! Modo de usar: Coloque os blocos nas armadilhas e olhe todos os dias dentro da armadilha pra ver se o rato esta comendo, conforme for acabando vai acrescentando mais veneno, isso quer dizer que os ratos estão comendo e morrendo. Lembrando que as armadilhas devem estar sempre encostadas na parede.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rodilon® Bloco Extrusado Raticida anticoagulante de dose única formulado com exclusivo ingrediente ativo (Difetialona), resistente à umidade, com elevada atratividade e palatabilidade, ideal para ambientes rurais ou urbanos. Praga-alvo: Ideal para controle de ratazanas, ratos e camundongos. Modo de usar/Dosagens: Devido à alta resistência do Rodilon® Bloco Extrusado, o produto é altamente eficiente em áreas abertas, locais úmidos e áreas sujeitas a intempéries, sendo especialmente indicado para uso em áreas próximas à rede de esgoto, de entulhos, de bueiros, de boca de lobo etc. Pode ser utilizado tanto nas áreas internas como externas dos sistemas de produção, no anel sanitário junto à cerca perimetral das unidades de produção, em fábricas de ração, incubatório e na parte externa de frigoríficos. A quantidade de blocos e o número de pontos de aplicação variam de acordo com o grau de infestação e o tamanho da área a ser desratizada. Como recomendação, indicamos 2 ou mais blocos por ponto de aplicação a cada 10 metros lineares. Manter a oferta do produto até que não se evidenciem mais sinais da presença dos roedores. Recomenda-se a colocação do produto dentro de caixas ou tubos que permitam o acesso exclusivo aos roedores, pois estes se sentem mais seguros comendo escondidos. Além disso, o produto fica longe do alcance de crianças e animais não alvo. Apresentações: Saco de 1kg contendo 66 a 67 blocos de 15g. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Porta Isca Ratox - Armadilha para ratos SUPER REFORÇADO - INJETADO EM PLÁSTICO 100% RECICLADO PROTEGE RATICIDAS GRANULADOS, GIRASSOL E BLOCOS PARAFINADOS (não inclusos) DO SOL E CHUVA CHAVEADOS PARA EVITAR CONTATO DO VENENO COM CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS DIMENSÕES: 90 X 210 X 285 mm - PESO: 330 gr.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RODILON BLOCO 1 KG Descrição: Rodilon Bloco Extrusado é ideal para controle de ratazanas, ratos e camundongos. Devido à alta resistência, o produto é altamente eficiente em áreas abertas, locais úmidos e áreas sujeitas a intempéries, sendo especialmente indicado para uso em áreas próximas à rede de esgoto, de entulhos, de bueiros, de boca de lobo etc. Pode ser utilizado tanto nas áreas internas como externas dos sistemas de produção, no anel sanitário junto à cerca perimetral das unidades de produção, em fábricas de ração, incubatório e na parte externa de frigoríficos. Recomenda-se a colocação do produto dentro de caixas ou tubos que permitam o acesso exclusivo aos roedores, pois estes se sentem mais seguros comendo escondidos. Além disso, o produto fica longe do alcance de crianças e animais não alvo. Apresentação: Saco de 1kg com blocos de 15g cada. ***MANTER O PRODUTO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS!!!*** PORTA ISCA COMBAT RAT - PRETO - O porta iscas é um instrumento muito importante no combate de roedores. Ele protege os raticidas (iscas granuladas, sementes, grãos, blocos parafinados) do contato com o ambiente, com demais animais e pessoas; - Possui chave, o que garante segurança de estar sempre travado. É feito de plástico altamente resistente, podendo ser usado em ambientes internos e externos, colocado em qualquer canto. Não deixa a isca exposta. Possui hastes internas que prendem os blocos, para que não sejam carregados para fora; - A utilização de porta iscas é essencial, pois ratos e roedores em geral preferem se alimentar sentindo-se protegidos, por essa razão, procuram alimento em tocas e buracos. Assim, ao dispor a isca dentro do Porta Isca, você estará garantindo esse ambiente seguro para o roedor buscar seu alimento. Ele entra, come e vai embora, - Além disso, garantirá que as iscas não fiquem expostas no ambiente, e sim protegidas, ou escondidas. Desse modo, a exposição de iscas ou venenos para ratos não será perigosa para crianças e animais domésticos, pois o produto estará trancado dentro do porta isca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* PREÇO EXCLUSIVO PARA COMPRA DE 01 KIT * Devido aos novos valores dos fretes, a compra de 02 OU MAIS KIT's estará sujeita ao cancelamento !!! Descrição: Rodilon Bloco Extrusado é ideal para controle de ratazanas, ratos e camundongos. Devido à alta resistência, o produto é altamente eficiente em áreas abertas, locais úmidos e áreas sujeitas a intempéries, sendo especialmente indicado para uso em áreas próximas à rede de esgoto, de entulhos, de bueiros, de boca de lobo etc. Pode ser utilizado tanto nas áreas internas como externas dos sistemas de produção, no anel sanitário junto à cerca perimetral das unidades de produção, em fábricas de ração, incubatório e na parte externa de frigoríficos. Recomenda-se a colocação do produto dentro de caixas ou tubos que permitam o acesso exclusivo aos roedores, pois estes se sentem mais seguros comendo escondidos. Além disso, o produto fica longe do alcance de crianças e animais não alvo. Apresentação: Saco de 1kg com blocos de 15g cada. ***MANTER O PRODUTO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS!!!*** PORTA ISCA COMBAT RAT - PRETO - O porta iscas é um instrumento muito importante no combate de roedores. Ele protege os raticidas (iscas granuladas, sementes, grãos, blocos parafinados) do contato com o ambiente, com demais animais e pessoas; - Possui chave, o que garante segurança de estar sempre travado. É feito de plástico altamente resistente, podendo ser usado em ambientes internos e externos, colocado em qualquer canto. Não deixa a isca exposta. Possui hastes internas que prendem os blocos, para que não sejam carregados para fora; - A utilização de porta iscas é essencial, pois ratos e roedores em geral preferem se alimentar sentindo-se protegidos, por essa razão, procuram alimento em tocas e buracos. Assim, ao dispor a isca dentro do Porta Isca, você estará garantindo esse ambiente seguro para o roedor buscar seu alimento. Ele entra, come e vai embora, - Além disso, garantirá que as iscas não fiquem expostas no ambiente, e sim protegidas, ou escondidas. Desse modo, a exposição de iscas ou venenos para ratos não será perigosa para crianças e animais domésticos, pois o produto estará trancado dentro do porta isca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
kit com 48un de 25gr Rodilon¿ Pellets é uma isca raticida altamente atrativa, indicada para o controle de ratazanas, camundongos e ratos de telhado. A tecnologia Bayer presente no produto o torna resistente à umidade, impedindo que ele se deteriore no ambiente. Além disso, é extremamente efetivo: basta uma mordiscada para que o roedor seja eliminado. Rodilon® Pellets é a isca raticida da Bayer de dose única com um ingrediente ativo diferenciado de alta resistência à umidade com alta atratividade aos roedores. É extremamente eficiente em áreas abertas, locais com umidade e áreas sujeitas a intempéries. Contém amargante, o que o torna mais seguro, evitando ingestão acidental por animais e crianças. Pontos chave do produto: Ingrediente Ativo: Difetialone Altamente atrativo para os roedores Resistente à umidade Contém amargante, evitando ingestão acidental. Ideal para altas infestações
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Será enviado 6 unidade de RODILON SOFT BAIT 200G Indicado para Saúde Pública Profissional Rodilon® Soft Bait é um raticida de excelente atratividade aos roedores vetores de doenças. Tipo de produto: Raticida Indicado para: Profissional / Saúde Pública Rodilon® Soft Bait é um raticida anticoagulante de dose única em forma de isca fresca extremamente palatável e atrativo devido a sua alta qualidade alimentar, textura e umidade. Possui grande aceitação para consumo dos roedores levando a uma rápida diminuição da infestação proporcionando efeito “clean out”. Seus sachês de 10 g tem a medida certa trazendo benefícios adicionais com menor resíduo no ambiente e baixa exposição do operador (ausência de contato direto com a isca). Rodilon® Soft Bait, a melhor opção para garantir um ambiente livre de roedores e da leptospirose. Apresentação: Saco de 200 g contendo 20 sachês de 10 g Características do produto: Ingrediente Ativo: Difetialona 0,0025 % p/p Grupo Químico: Benzotiopiranonas Eficácia máxima de controle, mesmo com forte concorrência de alimentos Resistente a altas temperaturas Nenhuma resistência conhecida entre os roedores Baixa migração de gordura, mantendo a umidade da isca Seguro para animais não alvo devido a baixa concentração de ingrediente ativo. Possui amargante que dificulta a ingestão acidental por seres humanos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rodilon® Soft Bait é um raticida anticoagulante de dose única em forma de isca fresca extremamente palatável e atrativo devido a sua alta qualidade alimentar, textura e umidade. Possui grande aceitação para consumo dos roedores levando a uma rápida diminuição da infestação proporcionando efeito “clean out”. Seus sachês de 10 g tem a medida certa trazendo benefícios adicionais com menor resíduo no ambiente e baixa exposição do operador (ausência de contato direto com a isca). Rodilon® Soft Bait, a melhor opção para garantir um ambiente livre de roedores e da leptospirose.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rodilon® Soft Bait é um raticida anticoagulante de dose única em forma de isca fresca extremamente palatável e atrativo devido a sua alta qualidade alimentar, textura e umidade. Possui grande aceitação para consumo dos roedores levando a uma rápida diminuição da infestação proporcionando efeito “clean out”. Seus sachês de 10 g tem a medida certa trazendo benefícios adicionais com menor resíduo no ambiente e baixa exposição do operador (ausência de contato direto com a isca). Rodilon® Soft Bait, a melhor opção para garantir um ambiente livre de roedores e da leptospirose. Seu Pet Ambiente Animal Ltda
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
EMBALAGEM FECHADA CONTENDO 20 BLOCOS DE 10G ISCA PARA RATO RODILON® SOFT BAIT É A MELHOR OPÇÃO PARA GARANTIR UM AMBIENTE LIVRE DE ROEDORES E DA LEPTOSPIROSE. TIPO DE PRODUTO: Raticida anticoagulante de dose única em forma de isca fresca extremamente palatável e atrativo devido a sua alta qualidade alimentar, textura e umidade. Possui grande aceitação para consumo dos roedores levando a uma rápida diminuição da infestação proporcionando efeito “clean out” (limpeza total). Seus sachês de 10g tem a medida certa trazendo benefícios adicionais com menor resíduo no ambiente e baixa exposição do operador (ausência de contato direto com a isca). APRESENTAÇÃO: Saco de 200g contendo 20 sachês de 10g. INSTRUÇÃO DE USO: Rodilon® Soft Bait vem pronto para uso. Basta colocar os sachês (iscas) sem abri-los no local de iscagem. Pode ser utilizado em caixas porta isca ou presos com arame. Coloque os pontos de iscagem conforme a dosagem em locais secos e em toda a área infestada (por exemplo: em ninhos, áreas de passagem de roedores, nos cantos onde forem encontradas evidências de fezes, pelos e gordura dos roedores). A quantidade de iscas e o número de pontos de aplicação variam com o grau de infestação, espécie e o tamanho da área a ser desratizada. A quantidade de iscas deve ser suficiente para que todos os roedores tenham a oportunidade de consumo ao menos uma vez. Inspecione com frequência, especialmente nos primeiros 5 - 10 dias, e enquanto o consumo persistir (se possível todas as semanas). Em cada inspeção, trocar qualquer isca que tenha sido consumida, contaminada ou estragada. Mantenha a oferta das iscas frescas até que não se evidenciem mais sinais da presença dos roedores. Leia sempre as instruções no rótulo. PONTOS CHAVE DO PRODUTO: * Ingrediente Ativo: Difetialona 0,0025 % p/p * Grupo Químico: Benzotiopiranonas * Eficácia máxima de controle, mesmo com forte concorrência de alimentos. * Resistente a altas temperaturas. * Irresitível entre os roedores. * Baixa migração de gordura, mantendo a umidade da isca * Seguro para animais não alvo devido a baixa concentração de ingrediente ativo. * Possui amargante que dificulta a ingestão acidental por seres humanos e animais não alvo. * Qualidade Bayer AMBIENTE ANIMAL LTDA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VAI 4 EMBALAGEM DE RODILON Rodilon® Soft Bait é um raticida anticoagulante de dose única em forma de isca fresca extremamente palatável e atrativo devido a sua alta qualidade alimentar, textura e umidade. Possui grande aceitação para consumo dos roedores levando a uma rápida diminuição da infestação proporcionando efeito “clean out”. Seus sachês de 10 g tem a medida certa trazendo benefícios adicionais com menor resíduo no ambiente e baixa exposição do operador (ausência de contato direto com a isca). Rodilon® Soft Bait, a melhor opção para garantir um ambiente livre de roedores e da leptospirose. Seu Pet Ambiente Animal Ltda
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Isca Ratox - Armadilha para ratos SUPER REFORÇADO - INJETADO EM PLÁSTICO 100% RECICLADO PROTEGE RATICIDAS GRANULADOS, GIRASSOL E BLOCOS PARAFINADOS (não inclusos) DO SOL E CHUVA CHAVEADOS PARA EVITAR CONTATO DO VENENO COM CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS DIMENSÕES: 90 X 210 X 285 mm - PESO: 330 gr. Rodilon® Soft Bait é um raticida anticoagulante de dose única em forma de isca fresca extremamente palatável e atrativo devido a sua alta qualidade alimentar, textura e umidade. Possui grande aceitação para consumo dos roedores levando a uma rápida diminuição da infestação proporcionando efeito “clean out”. Seus sachês de 10 g tem a medida certa trazendo benefícios adicionais com menor resíduo no ambiente e baixa exposição do operador (ausência de contato direto com a isca). Rodilon® Soft Bait, a melhor opção para garantir um ambiente livre de roedores e da leptospirose.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.