18º ANO DA FEIRA DE ARTES SANTO ANTÔNIO DA CHÁCARA EM SÃO PAULO

A Feira de Artes Santo Antônio da Chácara é a feira anual que acontece no mês de junho na Rua do Estilo Barroco (entre a Rua da Paz e a Américo Brasiliense, na Avenida Santo Amaro), perto do Metrô Borba Gato, no charmoso bairro Chácara Santo Antônio, durante dois dias, das 10 às 22h.
O evento abre as comemorações do período junino da zona sul, levando para o público diversas opções de gastronomia, artesanato, moda, decoração, presentes, oraculistas, espaço kids, shows e muita diversão para toda a família. Nesses 17 anos da feira, já aconteceram os shows de Ângelo Máximo, Cláudio Fontana, Placa Luminosa, Sílvio Britto, Almir Rogério, Derico, Martinha, Nahim, Ovelha, Jane e Herondy, Luiz Ayrão, Moacyr Franco, entre outros expoentes da música das décadas de 1970 e 1980, entre as atrações fixas, o palco conta também com diversos shows de artistas locais, performances e apresentações de dança.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
18º Ano da Feira de Artes Santo Antônio da Chácara
18º Ano da Feira de Artes Santo Antônio da Chácara 0
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de marcelo-goodhead
18200667
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.