2 DORMITÓRIOS COM SUÍTE E BOX P/ CARRO, APENAS 335MIL EM CAPÃO DA CANOA

Está cansado de procurar apartamento de 2 dormitórios com sacada de frente (posição sol da manhã) por menos de 335mil e não achar?

pode parar de procurar! Preste atenção neste apartamento que trago hoje para você.

o verão se aproximando, os planos em família começam a fazer parte dos almoços diários, eis aí que surge aquelas conversas entre os filhos: _ este ano vamos comprar nosso apartamento? _ então aí, o pai, chefe da família nota que está na hora de comprar seu imóvel na praia, e é claro não poderia ser diferente, que a família procuraria o melhor negócio...... Pensando em você e na sua família, separamos este belíssimo apartamento, com um espaço totalmente diferenciado de 100m², distribuídos em 2 amplos dormitórios sendo uma suíte privativa, um banheiro social, living amplo muito bem mobiliado com uma ventilação e uma iluminação diferenciada, sacada de frente posição leste (sol da manhã), cozinha ampla separada, área de serviço com churrasqueira, o apartamento está totalmente mobiliado (pronto para uso imediato), possui também um dos melhores box de estacionamento do prédio.

o edifício possui, zeladoria permanente o ano inteiro, elevador digital, portão e porteiro eletrônico, hall de entrada, e muito mais.

gostaria também de falar da localização, nos últimos anos a praça flávio boianowiski se tornou a praça mais procurada de capão da canoa, pois além de ter toda a diversidade de opções de esportes (quadras, canchas), lindamente arborizada, e oferece um lazer diferenciado de todas as outras, e o nosso apartamento está a pouco menos de 50mts da praça, e apenas 2 quadras do mar, menos de 2 quadras do centro, perto de todos os recursos da cidade (escola, farmácia, supermercado, banco, padarias, fruteia, lojas e muito mais).

convido, você a fazer uma visita neste apartamento, e tenho a certeza, ele te surpreenderá!
venha conferir as ótimas opções na zucati imoveis!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
2 dormitórios com suíte e box p/ carro, apenas 335mil
2 dormitórios com suíte e box p/ carro, apenas 335mil 0
loading
Preço: R$ 335.000,00
R$ 335.000,00
12958363
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.