2 DORMITÓRIOS DE FRENTE, TOTALMENTE REFORMADO E DECORADO À EM CAPÃO DA CANOA

Imóvel perfeito para você que busca espaço e conforto aliado ao padrão de qualidade que você merece. Este é o imóvel perfeito para você e sua família!
Apartamento de 2 dormitórios sendo uma suíte, amplo living integrado em ambientes de estar e jantar, sacada fechada de frente com churrasqueira, cozinha e área de serviço, ambas em ambientes separados, banheiro social e uma vaga de garagem. Totalmente reformado, pintado e com móveis feitos sob medida, balcões em pedra, box novos e tudo pensado para seu conforto, pronto para morar!
O apartamento se encontra a apenas uma quadra do mar, ao lado da Av.Central de Capão da Canoa, que se tornará o principal ponto de acesso de Capão, trazendo desta forma muita valorização para quem adquirir imóveis nesta região.
Edifício com zeladoria fixa e elevador!
Não perca esta chance e agende uma visita sem compromisso ou entre em contato e confira as condições de pagamento, estamos te esperando!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
2 DORMITÓRIOS DE FRENTE, TOTALMENTE REFORMADO E DECORADO À
loading
Preço: R$ 590.000,00
R$ 590.000,00
20001876
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.