2 ILUMINADOR ESTUDIO FRESNEL DEXEL VULCANO 650W LAMPADA 110V EM UBERLÂNDIA

3 lâmpadas 110v (2 OSRAN e 1 PHILIPS);
- Usado, porém funcionando normalmente;
- Recentemente revisado em assistência técnica em SP (RBR);
- Somente retirada, não envio pelos correios por conta do peso e da sensibilidade das lâmpadas;
- Inclui lente fresnel de 120mm, bandeiras rotativas de 4 folhas, porta filtro de cor ou difusor, soquete tipo GY9.5, grade de segurança, interruptor no cabo e cabo elétrico de 2 m;
- Alguns desgastes estéticos na carcaça e nos bandoor por uso do dia-a-dia, mas nada que comprometa o bom funcionamento.

///////////////

Fresnel para estúdios de TV e uso portátil em filmagens de vídeo e cinema, oferece design, durabilidade, eficiência e altos resultados. Ideal para uso como luz spot principal e contraluz, tanto em estúdios de televisão como em filmagens para cinema e vídeo.

O Refletor / Iluminador Fresnel Spotlight de 650W Profissional com Dimmer é caracterizado pelo alto poder de iluminação. Mesmo a mudança gradual do raio de luz, a iluminação é muito bem dispersa pelo ambiente, sua Temperatura de Cor é de 3200K, Lâmpada 650w de 110V. Com estrutura compacta o Iluminador Fresnel Spotlight não ocupa muito espaço, ao mesmo tempo que proporciona excelente iluminação em longas distâncias. Se precisa de algo pequeno e leve, ainda sim de alta qualidade este Refletor / Iluminador Fresnel Spotlight de 650W será sua escolha certa.

O Iluminador Fresnel é ideal para você, pois o Corpo de metal projetado com ligas de alumínio e aço resistentes à corrosão e espaçamento duplo de ar para resfriamento por convecção eficiente. O que diferencia este Iluminador Fresnel Spotlight dos demais é o Dimmer que o acompanha. Um regulador de intensidade de luz que pode ser ativado a distância através do cabo que o acompanha.

Este equipamento de luz Fresnel é indispensável, especialmente para Estúdio Fotográfico, Palco, Filmagem e TV.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
2 Iluminador estudio Fresnel Dexel Vulcano 650w lampada 110v Foto 1 / 5
2 Iluminador estudio Fresnel Dexel Vulcano 650w lampada 110v 0
2 Iluminador estudio Fresnel Dexel Vulcano 650w lampada 110v 1
2 Iluminador estudio Fresnel Dexel Vulcano 650w lampada 110v 2
2 Iluminador estudio Fresnel Dexel Vulcano 650w lampada 110v 3
2 Iluminador estudio Fresnel Dexel Vulcano 650w lampada 110v 4
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de nilson
20602359
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.