2 QUARTOS COM SUITE DE CASAL. EM ANGRA DOS REIS

Ótimo apartamento para 6 pessoas,mais podemos colocar 8 pessoas,temos sofá cama,colchão de casal com ar. Todo ele completo com wifi,TV a cabo,ar condicionado,cozinha completa,maquina de lavar,veja as fotos, cobertura,alto padrão de gualidade de bom gosto,localização,ao lado da praia,mercados,cinemas,restaurantes,bancos,metro e muitos outros transportes alternativos.4 pessoas se acomodam com conforto.Copacabana um bairro nobre onde fica acordado 24 hs por dia e noite.
Copa do Mundo início 12 de Junho e Final 13 de Julho, estamos recebendo pedidos antecipados, enviando contrato de locação, só mente este documento lhe dara o direito total de garantia de hospedagem na propriedade escolhida,é lei no Brasil esta garantia de hospedagem de contrato.
Todo nosso apartamento tem contrato de taxa de luz, gás, e limpeza, tudo isso para não perder a gualidade e o padrão de nossos serviços.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
2 quartos com suite de casal.
loading
Preço: R$ 450,00
R$ 450,00
Ver mais anúncios de copacabanatemporadarj
6515857
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.