2 QUARTOS EM ITAPOA ED. CIDAL ZOCATELLI EM VILA VELHA

Anderson Martins Imóveis vende a 400m da Orla de Itapuã 2 quartos com suíte no ed. CidalZocatelli apartamento de 59 a 65 metros Este empreendimento conta com Lazer completo na cobertura com Piscina adulto Piscina infantil Playground Fitness Churrasqueira Salão de Festas Espaço Gourmet Sauna Solarium 390MIL
O edifício está numa localização privilegiada, próximo à supermercados, padarias, bares, restaurantes, farmácias e centros comerciais. Fachada toda Texturizada e com medidores individuais de gás e água, além da qualidade e capricho do acabamento.
Marque já sua vista e faça sua proposta, consulte – nos tel 27 3075-0568 e acesse o nosso site Anderson Martins Imóveis.

Próximo ao Shopping, Banco, churrascarias, Restaurantes, Hotel, Farmácias, Padarias e demais comércio local. **Ligue ainda hoje e agenda uma visita com um de nossos corretores. **Para aperfeiçoar seu atendimento tenha em mãos o número da referência do imóvel. *Os valores podem ser alterados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio

IMOBILIÁRIA ANDERSON MARTINS
CRECI: 6850F
REF:2767

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
2 QUARTOS EM ITAPOA ED. CIDAL ZOCATELLI
loading
Preço: R$ 390.000,00
R$ 390.000,00
Ver mais anúncios de anderson-martins
8534295
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.