2 QUARTOS EM ITAPOAN NO ED. ILHA DE CRETA EM VILA VELHA

Anderson Martins vende Imperdível Maravilhoso apartamento no coração de Itapoã com 75 m² distribuídos em 02 quartos, sendo uma suíte, sala, banheiro, área de serviço montada e bem dividida da cozinha com armários embutidos Romanza, painel fixo na sala, splits já instalados tela de proteção, fechamento de varanda com cortina de vidro e rolon e mais.
Lazer completo na cobertura com piscina adulto com acesso a saúna a vapor e ducha, piscina infantil, duas áreas de churrasqueira, salão de festas, academia com excelentes aparelhos.
Prédio com segurança 24 horas com portaria, circuito interno de vídeo, monitoramento e portão eletrônico, ótima localização, próximo a farmácias, padarias, supermercados, bares, lanchonetes, restaurantes, creches, bancos, pertinho do mar e de várias lojas comerciais na região. Conforto, comodidade e qualidade de vida para você e toda sua família! Acesse o nosso site Anderson Martins Imóveis 390 mil. LIGUE 27 3075-0568

Próximo ao Shopping, Banco, churrascarias, Restaurantes, Hotel, Farmácias, Padarias e demais comércio local. **Ligue ainda hoje e agenda uma visita com um de nossos corretores. **Para aperfeiçoar seu atendimento tenha em mãos o número da referência do imóvel. *Os valores podem ser alterados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio

IMOBILIÁRIA ANDERSON MARTINS
CRECI: 6850F
REF:2650

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
2 QUARTOS EM ITAPOAN NO ED. ILHA DE CRETA
loading
Preço: R$ 390.000,00
R$ 390.000,00
Ver mais anúncios de anderson-martins
8534425
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.