3 QUARTOS. PARA EMPRESA. EM RIO DE JANEIRO

Apartamento de 3 quartos maravilhosos,ar condicionado em todos eles,um apartamento para aqueles que gostam de conforto este é o lugar na hora certa para passar seus dias com a sua família,seu grupo de amigos.
Ótimo apartamento para grupo de 10 pessoas, mais podemos colocar 12 com outra cama de casal, lugar não falta.
Tem 3 banheiros,maquina de lavar,wifi,TV a cabo,uma boa e ótima cozinha para fazer as refeições,apartamento de fundos para dormir sossegado e sem problema.
Ao lado do Cristo Redentor, bem pertinho da praia da Urca, uma das praias mais conceituadas do Rio de Janeiro, transporte público ao lado de casa e um hospital em caso do hospede se sentir mal.
Botafogo um bairro nobre, reside o famoso rei da música popular brasileira, Roberto Carlos,
ao lado tem de casa tem a marina de barcos lindos e uma bela paisagem para ser fotografada.
CARNAVAL 1º dias de Março e Copa do Mundo início 12 de Junho e Final 13 de Julho, estamos recebendo pedidos antecipados, garantindo assim a estadia.
Não perca esta oportunidade de conhecer a cidade mais cobiçada do planeta: Botafogo ao lado de Copacabana.
Todo nosso apartamento tem CONTRATO de locação, taxa de luz, gás, e limpeza, tudo isso para não perder a gualidade e o padrão de nossos serviços.
Eu quero lhe informar que depois de escolher e reservar um apartamento você estará recebendo um contrato através de email. Somente após a assinatura deste contrato, a propriedade escolhida por você e seu grupo será totalmente confirmada 100%, e não sómente o seu valor pago ao site. Por favor, ler, assinar , escanear e enviá-lo de volta por meio de e-mail com o nome do responsavel . Este procedimento está de acordo com a legislação brasileira. No caso de não receber este documento em 7 (sete) dias uteis eu vou entender que você não concorda e / ou desistiram do apartamento. Então , eu vou estar cancelando sua reserva.
Seja todos bem vindos à cidade maravilhosa: Rio de Janeiro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
3 quartos. Para Empresa.
loading
Preço: R$ 7,50
R$ 7,50
Ver mais anúncios de copacabanatemporadarj
6515962
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.