-
loading
Só com imagem

3d floor decor


Lista mais vendidos 3d floor decor

Brasil (Todas as cidades)
GF CASA DECOR ANÚNCIO REFERENTE A 16 PLACAS DE 0,50 X 0,50 Revestimento 3D Placas de PVC Elimina Rachaduras, Umidades e Imperfeições de Paredes e Tetos! Totalmente inovador prático e impressionante! Uma alternativa prática e eficiente que além de decorar os ambientes, ainda solucionam problemas de trincas, manchas, fissuras, falhas de estuque e forros de madeira. A GF CASA DECOR traz para nossos clientes a oportunidade de criar um ambiente fantástico com um custo antes inimaginável, nossas placas 3D em PVC tem um design moderno e sofisticado único, não encontrado em nenhuma outra peça e o melhor, com um custo benefício fantástico! As placas podem ser utilizadas in natura na cor branca ou podem ser pintadas de qualquer cor com tinta látex ou automotiva. A sua aplicação é super simples e não exige nenhum tratamento prévio nas paredes ou teto. É isso mesmo, deve ser aplicado direto na parede utilizando apenas cola de contato, sem necessidade de massa corrida, rebocos ou pinturas prévias o que o torna um dos revestimentos de mais baixo custo do mercado! Especificações Tamanho das Placas: 50cm x 50cm Cor: Branco Aplicação: Cola de Contato Limpeza: Pode ser lavado com água e sabão neutro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GF CASA DECOR Revestimento 3D com 40 Placas de PVC Elimina Rachaduras, Umidades e Imperfeições de Paredes e Tetos! Totalmente inovador prático e impressionante! Uma alternativa prática e eficiente que além de decorar os ambientes, ainda solucionam problemas de trincas, manchas, fissuras, falhas de estuque e forros de madeira. A GF CASA DECOR traz para nossos clientes a oportunidade de criar um ambiente fantástico com um custo antes inimaginável, nossas placas 3D em PVC tem um design moderno e sofisticado único, não encontrado em nenhuma outra peça e o melhor, com um custo benefício fantástico! As placas podem ser utilizadas in natura na cor branca ou podem ser pintadas de qualquer cor com tinta látex ou automotiva. A sua aplicação é super simples e não exige nenhum tratamento prévio nas paredes ou teto. É isso mesmo, deve ser aplicado direto na parede utilizando apenas cola de contato, sem necessidade de massa corrida, rebocos ou pinturas prévias o que o torna um dos revestimentos de mais baixo custo do mercado! Especificações Tamanho das Placas: 50cm x 50cm Cor: Branco Aplicação: Cola de Contato Limpeza: Pode ser lavado com água e sabão neutro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GF CASA DECOR MODELO Everest ANÚNCIO REFERENTE A 20 PLACA DE 0,50 X 0,50 Revestimento 3D Placas de Polietileno. Elimina Rachaduras, Umidades e Imperfeições de Paredes e Tetos! Totalmente inovador prático e impressionante! Uma alternativa prática e eficiente que além de decorar os ambientes, ainda solucionam problemas de trincas, manchas, fissuras, falhas de estuque e forros de madeira. A GF CASA DECOR traz para nossos clientes a oportunidade de criar um ambiente fantástico com um custo antes inimaginável, nossas placas 3D em Polietileno tem um design moderno e sofisticado único, não encontrado em nenhuma outra peça e o melhor, com um custo benefício fantástico! As placas podem ser utilizadas in natura na cor branca ou podem ser pintadas de qualquer cor com tinta látex ou automotiva. A sua aplicação é super simples e não exige nenhum tratamento prévio nas paredes ou teto. É isso mesmo, deve ser aplicado direto na parede utilizando apenas cola de contato, sem necessidade de massa corrida, rebocos ou pinturas prévias o que o torna um dos revestimentos de mais baixo custo do mercado! Especificações Tamanho das Placas: 50cm x 50cm Cor: Branco Aplicação: Cola de Contato Limpeza: Pode ser lavado com água e sabão neutro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GF CASA DECOR Placas Adesivas de Revestimento 3D Esconde Rachaduras, Umidades e Imperfeições de Paredes e Tetos! Totalmente inovador prático e impressionante! Uma alternativa prática e eficiente que além de decorar os ambientes, ainda solucionam problemas de trincas, manchas, fissuras, falhas de estuque e forros de madeira. A GF CASA DECOR traz para nossos clientes a oportunidade de criar um ambiente fantástico com um custo antes inimaginável, nossas placas 3D em Poliestireno tem um design moderno e sofisticado único, não encontrado em nenhuma outra peça e o melhor, com um custo benefício fantástico! As placas podem ser utilizadas in natura na cor branca ou podem ser pintadas de qualquer cor com tinta látex ou automotiva. A sua aplicação é super simples e não exige nenhum tratamento prévio nas paredes ou teto. É isso mesmo, deve ser aplicado direto na parede utilizando apenas cola de contato, sem necessidade de massa corrida, rebocos ou pinturas prévias o que o torna um dos revestimentos de mais baixo custo do mercado! Especificações Tamanho das Placas: 50cm x 50cm Cor: Branco Aplicação: AutoAdesiva Limpeza: Pode ser lavado com água e sabão neutro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GF CASA DECOR MODELO Everest ANÚNCIO REFERENTE A 12 PLACA DE 0,50 X 0,50 Revestimento 3D Placas de Polietileno. Elimina Rachaduras, Umidades e Imperfeições de Paredes e Tetos! Totalmente inovador prático e impressionante! Uma alternativa prática e eficiente que além de decorar os ambientes, ainda solucionam problemas de trincas, manchas, fissuras, falhas de estuque e forros de madeira. A GF CASA DECOR traz para nossos clientes a oportunidade de criar um ambiente fantástico com um custo antes inimaginável, nossas placas 3D em Polietileno tem um design moderno e sofisticado único, não encontrado em nenhuma outra peça e o melhor, com um custo benefício fantástico! As placas podem ser utilizadas in natura na cor branca ou podem ser pintadas de qualquer cor com tinta látex ou automotiva. A sua aplicação é super simples e não exige nenhum tratamento prévio nas paredes ou teto. É isso mesmo, deve ser aplicado direto na parede utilizando apenas cola de contato, sem necessidade de massa corrida, rebocos ou pinturas prévias o que o torna um dos revestimentos de mais baixo custo do mercado! Especificações Tamanho das Placas: 50cm x 50cm Cor: Branco Aplicação: Cola de Contato Limpeza: Pode ser lavado com água e sabão neutro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Comercial 21 Produto Pronta-Entrega, despachamos seu pedido em 24 HORAS! Painel 3D Auto Adesivo (AutoColante) * O melhor custo-beneficio de revestimento do mercado. * DESCRIÇÃO: Decore seu ambiente de forma moderna e econômica com as Placas Adesivas 3D da GF Casa Decor. Fabricadas em espuma de Polietileno, são super resistentes, laváveis e ignifuga (não propagam fogo). Tudo isso para facilitar a sua reforma renovando suas paredes sem odores de tinta, cola e sem sujeira, perfeita para os adeptos do DIY DECOR, faça você mesmo a instalação das Placas e tenha seu ambiente decorado em poucos minutos. Material: Espuma de Polietileno Resistente ATENÇÃO!! Cubos cobre: 0,49 m² Tamanho: 70x70 Tipo: Adesivo de Parede 3D (Basta retirar a película protetora e aplicar na parede)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GF CASA DECOR Placas de Revestimento 3D Elimina Rachaduras, Umidades e Imperfeições de Paredes e Tetos! Totalmente inovador prático e impressionante! Uma alternativa prática e eficiente que além de decorar os ambientes, ainda solucionam problemas de trincas, manchas, fissuras, falhas de estuque e forros de madeira. A GF CASA DECOR traz para nossos clientes a oportunidade de criar um ambiente fantástico com um custo antes inimaginável, nossas placas 3D em PVC tem um design moderno e sofisticado único, não encontrado em nenhuma outra peça e o melhor, com um custo benefício fantástico! As placas podem ser utilizadas in natura na cor branca ou podem ser pintadas de qualquer cor com tinta látex ou automotiva. A sua aplicação é super simples e não exige nenhum tratamento prévio nas paredes ou teto. É isso mesmo, deve ser aplicado direto na parede utilizando apenas cola de contato, sem necessidade de massa corrida, rebocos ou pinturas prévias o que o torna um dos revestimentos de mais baixo custo do mercado! Especificações Tamanho das Placas: 50cm x 50cm Cor: Branco Aplicação: Cola de Contato/ Fita 3M Limpeza: Pode ser lavado com água e sabão neutro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GF CASA DECOR ANÚNCIO REFERENTE A 2 PLACAS DE 0,50 X 0,50 Revestimento 3D Placas de PVC Elimina Rachaduras, Umidades e Imperfeições de Paredes e Tetos! Totalmente inovador prático e impressionante! Uma alternativa prática e eficiente que além de decorar os ambientes, ainda solucionam problemas de trincas, manchas, fissuras, falhas de estuque e forros de madeira. A GF CASA DECOR traz para nossos clientes a oportunidade de criar um ambiente fantástico com um custo antes inimaginável, nossas placas 3D em PVC tem um design moderno e sofisticado único, não encontrado em nenhuma outra peça e o melhor, com um custo benefício fantástico! As placas podem ser utilizadas in natura na cor branca ou podem ser pintadas de qualquer cor com tinta látex ou automotiva. A sua aplicação é super simples e não exige nenhum tratamento prévio nas paredes ou teto. É isso mesmo, deve ser aplicado direto na parede utilizando apenas cola de contato, sem necessidade de massa corrida, rebocos ou pinturas prévias o que o torna um dos revestimentos de mais baixo custo do mercado! Especificações Tamanho das Placas: 50cm x 50cm Cor: Branco Aplicação: Cola de Contato / FITA 3M Limpeza: Poderá ser feita com água e sabão neutro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GF CASA DECOR ESCOLHA O MODELO! Revestimento 3D com 10 Placas de PVC Elimina Rachaduras, Umidades e Imperfeições de Paredes e Tetos! Totalmente inovador prático e impressionante! Uma alternativa prática e eficiente que além de decorar os ambientes, ainda solucionam problemas de trincas, manchas, fissuras, falhas de estuque e forros de madeira. A GF CASA DECOR traz para nossos clientes a oportunidade de criar um ambiente fantástico com um custo antes inimaginável, nossas placas 3D em PVC tem um design moderno e sofisticado único, não encontrado em nenhuma outra peça e o melhor, com um custo benefício fantástico! As placas podem ser utilizadas in natura na cor branca ou podem ser pintadas de qualquer cor com tinta látex ou automotiva. A sua aplicação é super simples e não exige nenhum tratamento prévio nas paredes ou teto. É isso mesmo, deve ser aplicado direto na parede utilizando apenas cola de contato, sem necessidade de massa corrida, rebocos ou pinturas prévias o que o torna um dos revestimentos de mais baixo custo do mercado! Especificações Tamanho das Placas: 50cm x 50cm Cor: Branco Aplicação: Cola de Contato Limpeza: Pode ser lavado com água e sabão neutro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GF CASA DECOR Placas de Revestimento 3D Elimina Rachaduras, Umidades e Imperfeições de Paredes e Tetos! Totalmente inovador prático e impressionante! Uma alternativa prática e eficiente que além de decorar os ambientes, ainda solucionam problemas de trincas, manchas, fissuras, falhas de estuque e forros de madeira. A GF CASA DECOR traz para nossos clientes a oportunidade de criar um ambiente fantástico com um custo antes inimaginável, nossas placas 3D em PVC tem um design moderno e sofisticado único, não encontrado em nenhuma outra peça e o melhor, com um custo benefício fantástico! As placas podem ser utilizadas in natura na cor branca ou podem ser pintadas de qualquer cor com tinta látex ou automotiva. A sua aplicação é super simples e não exige nenhum tratamento prévio nas paredes ou teto. É isso mesmo, deve ser aplicado direto na parede utilizando apenas cola de contato, sem necessidade de massa corrida, rebocos ou pinturas prévias o que o torna um dos revestimentos de mais baixo custo do mercado! Especificações Tamanho das Placas: 50cm x 50cm Cor: Branco Aplicação: Cola de Contato/ Fita 3M Limpeza: Pode ser lavado com água e sabão neutro. Obs: Não recomendamos a instalação das placas em paredes com textura.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GF CASA DECOR Escolha um modelo! ANÚNCIO REFERENTE A 1 METRO QUADRADO (M²) = 4 PLACAS Revestimento 3D Placas de Polietileno. Esconde Rachaduras, Umidades e Imperfeições de Paredes e Tetos! Totalmente inovador prático e impressionante! Uma alternativa prática e eficiente que além de decorar os ambientes, ainda solucionam problemas de trincas, manchas, fissuras, falhas de estuque e forros de madeira. A GF CASA DECOR traz para nossos clientes a oportunidade de criar um ambiente fantástico com um custo antes inimaginável, nossas placas 3D em Polietileno tem um design moderno e sofisticado único, não encontrado em nenhuma outra peça e o melhor, com um custo benefício fantástico! As placas podem ser utilizadas in natura na cor branca ou podem ser pintadas de qualquer cor com tinta látex ou automotiva. A sua aplicação é super simples e não exige nenhum tratamento prévio nas paredes ou teto. É isso mesmo, deve ser aplicado direto na parede utilizando apenas cola de contato, sem necessidade de massa corrida, rebocos ou pinturas prévias o que o torna um dos revestimentos de mais baixo custo do mercado! Especificações Tamanho das Placas: 50cm x 50cm Cor: Branco Modelo: Polietileno Aplicação: Cola de Contato Limpeza: Pode ser lavado com água e sabão neutro. Obs: Não recomendamos a instalação das placas em paredes com textura.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Placa 3D Revestimento Parede Azul Auto Adesivo 76x69cm Decore seu ambiente de forma moderna e econômica com as Placas Adesivas 3D. Fabricadas em espuma de Polietileno, são super resistentes, laváveis e ignifuga (não propagam fogo). Tudo isso para facilitar a sua reforma renovando suas paredes sem odores de tinta, cola e sem sujeira, perfeita para os adeptos do DIY DECOR, faça você mesmo a instalação das Placas e tenha seu ambiente decorado em poucos minutos. Características: - Produto lavável - Resistente a água - Pode ajudar em isolamentos acústicos por ser de espuma. - Produto com alto relevo - Ótimo custo beneficio - Placas macias e resistentes - Produto tendência 2019 - Pode ser recortado caso haja necessidade sem danificar o design do produto - Pode ser usado para esconder rachaduras e demais imperfeições de sua parede. Dimensões do Produto: 76 x 69 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Placa 3D Revestimento Parede Auto Adesivo 76x69cm Decore seu ambiente de forma moderna e econômica com as Placas Adesivas 3D. Fabricadas em espuma de Polietileno, são super resistentes, laváveis e ignifuga (não propagam fogo). Tudo isso para facilitar a sua reforma renovando suas paredes sem odores de tinta, cola e sem sujeira, perfeita para os adeptos do DIY DECOR, faça você mesmo a instalação das Placas e tenha seu ambiente decorado em poucos minutos. Características: - Produto lavável - Resistente a água - Pode ajudar em isolamentos acústicos por ser de espuma. - Produto com alto relevo - Ótimo custo beneficio - Placas macias e resistentes - Produto tendência 2019 - Pode ser recortado caso haja necessidade sem danificar o design do produto - Pode ser usado para esconder rachaduras e demais imperfeições de sua parede. Dimensões do Produto: 76 x 69 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Placa 3D Revestimento Parede Auto Adesivo 76x69cm Azul Decore seu ambiente de forma moderna e econômica com as Placas Adesivas 3D. Fabricadas em espuma de Polietileno, são super resistentes, laváveis e ignifuga (não propagam fogo). Tudo isso para facilitar a sua reforma renovando suas paredes sem odores de tinta, cola e sem sujeira, perfeita para os adeptos do DIY DECOR, faça você mesmo a instalação das Placas e tenha seu ambiente decorado em poucos minutos. Características: - Produto lavável - Resistente a água - Pode ajudar em isolamentos acústicos por ser de espuma. - Produto com alto relevo - Ótimo custo beneficio - Placas macias e resistentes - Produto tendência 2019 - Pode ser recortado caso haja necessidade sem danificar o design do produto - Pode ser usado para esconder rachaduras e demais imperfeições de sua parede. Dimensões do Produto: 76 x 69 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Placa 3d Revestimento Parede Alto Relevo Losango 70x69cm Decore seu ambiente de forma moderna e econômica com as Placas Adesivas 3D. Fabricadas em espuma de Polietileno, são super resistentes, laváveis e ignifuga (não propagam fogo). Tudo isso para facilitar a sua reforma renovando suas paredes sem odores de tinta, cola e sem sujeira, perfeita para os adeptos do DIY DECOR, faça você mesmo a instalação das Placas e tenha seu ambiente decorado em poucos minutos. Características: - Produto lavável - Resistente a água - Pode ajudar em isolamentos acústicos por ser de espuma. - Produto com alto relevo - Ótimo custo beneficio - Placas macias e resistentes - Produto tendência 2019 - Pode ser recortado caso haja necessidade sem danificar o design do produto - Pode ser usado para esconder rachaduras e demais imperfeições de sua parede. Dimensões do Produto: 70 x 69 cm
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.