500 RECEITAS ZERO AÇUCAR E SEM GLÚTEN EM ABDON BATISTA

APRENDA RECEITAS FÁCEIS E DELICIOSAS PARA VOCÊ NÃO TER QUE SE PRIVAR DE MAIS NADA, E VOLTAR A COMER OS MAIS DIFERENTES E DELICIOSOS TIPOS DE COMIDAS! VEJA OS BENEFÍCIOS DE USAR NOSSAS RECEITAS
TENHA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E DELICIOSA
Todas as receitas foram criadas para te proporcionar uma alimentação com muito sabor e prazer, ao mesmo tempo que podem auxiliar a ter o controle dos índices glicêmicos.

COMA O QUE VOCÊ GOSTA
Você vai ter centenas de opções de receitas para nunca enjoar e nunca comer a mesma coisa. O material foi feito para quem quer ter uma vida saudável e sem restrições.

TENHA UM SONO DE QUALIDADE
A má qualidade do SONO é uma consequência do diabetes. As receitas auxiliam na neutralização da NEUROPATIA DIABÉTICA, podendo tornar o sono TRANQUILO e DURADOURO.

OS NÍVEIS DE ESTRESSE DIMINUEM
Ao manter o corpo e a saúde em equilíbrio, a mente também se beneficia e muito, fazendo com que a liberação de hormônios e o nível de estresse seja baixíssimo. SÃO MAIS DE 500 RECEITAS PARA TODAS AS REFEIÇÕES DO SEU DIA E QUE VÃO TE PROPORCIONAR UMA VIDA MUITO MAIS SABOROSA E SAUDÁVEL! SABE AQUELES SINTOMAS DO DIABETES QUE TANTO ATRAPALHA O SEU DIA A DIA? ESQUEÇA! ESQUEÇA TAMBÉM UMA ALIMENTAÇÃO RESTRITA, SEM GRAÇA, QUE TIRA TODO O SEU PRAZER DE COMER!
Sabemos o quão difícil é ter diabetes, intolerância ao glúten e à lactose, colesterol alto e conviver com as restrições todos os dias. Você pode pensar que é uma sentença de prisão perpétua em que está atolado em injeções dolorosas e uma rotina de ter que negar a si mesmo os prazeres da comida para sempre. Mas estamos aqui para te provar o contrário! Nossas receitas auxiliam você a ter uma alimentação mais diversificada e a comer os mais diferentes e saborosos tipos de comidas e ainda poder manter o equilíbrio para que o excesso de açúcar no sangue não sejam mais um problema para você.

Mesmo que você se sinta perdida, ansiosa e mesmo que você não entenda nada sobre nutrição e alimentação saudável! Coma bem, sentindo o gosto dos alimentos e ainda tenha o controle da saúde de forma natural!

No nosso livro digital, você vai ter mais de 500 Receitas Testadas e Aprovadas, todas Sem Glúten e Sem Açúcar para todas as Refeições do seu dia!

Desenvolvidas para proporcionar uma alimentação equilibrada, saborosa e prática, visando manter a saúde e o equilíbrio hormonal do seu corpo.

Estamos falando de pratos variados, saborosos e suculentos! Você vai ter PRAZER em comer novamente! Não perca essa oportunidade!

Promoção do livro por tempo limitado link aqui https://bit.ly/500receitassemglutensemaçucar1

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
500 Receitas Zero açucar e Sem glúten Foto 1 / 3
500 Receitas Zero açucar e Sem glúten 0
500 Receitas Zero açucar e Sem glúten 1
500 Receitas Zero açucar e Sem glúten 2
loading
Preço: R$ 97,00
R$ 97,00
Ver mais anúncios de amanda
19438995
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.