966V BELA CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO ALTO PADRÃO EM BRASIL

Casa (não Geminada) em condomínio de alto padrão são 27 casas em estilo contemporâneo, integradas à natureza em uma área de 7.800m2, com total lazer (bosque com playground, brinquedoteca, Bate bola gramado, árvores frutíferas, piscina aquecida, academia, área gourmet, salão de festas, jogos, sauna, sala de massagem) e portaria 24hs blindada.
A casa seminova tem com acabamentos, arquitetura e decoração alinhadas as últimas tendências, são 4 dormitórios (2 suítes com possibilidade de 3 a.), ambientes sociais totalmente integrados (sala de estar com lareira, sala de Tv, sala de jantar, office e cozinha gourmet), lavabo, ótima área de serviço (dep. de empregada e despensa), na garagem vagas para 4 veículos e depósito. Também conta com claraboia central e amplas janelas que trazem muita iluminação natural e integração com o quintal que possui deck em cumaru e árvores. O condomínio é adorável. Negocia a mobília.
OBS: Valores poderão ser atualizados. Este anúncio possui irregularidades?

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
966V  Bela casa em condomínio fechado alto padrão
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de petra-gestão-imobiliária-ltda
9144520
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.