-
loading
Só com imagem

Casa microondas assistencia tecnica


Lista mais vendidos casa microondas assistencia tecnica

Goiânia (Goiás)
Assistência Técnica especializada Em Conserto e manutenção de: Geladeira Máquina de lavar Ar condicionado Microondas Cervejeira Adega Camara fria Entre outros Telefone pra Contatos 62 999508035 WhatsApp 62 993535879 WhatsApp 62 35755282
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistência técnica especializada em máquinas de lavar, lavadoras e lava e secas. Não cobramos taxa de visita na região. Atendemos casa, condomínios, apartamentos etc. GARANTIA DE 6 MESES em todos os consertos e pagamento super facilitado no cheque ou cartão. Também fazemos Reparos rápidos e garantidos em lavadoras de roupas, máquinas lavar, fogões, lava e seca,tanquinhos, geladeiras, secadoras, microondas, refrigeração comercial, freezer, câmaras frias entre outros eletrodomésticos. Trabalhamos com todo os tipos de marca de eletrodomésticos Electrolux, LG, Consul, Brastemp, Bosch, Continental, GE, Mueller, Samsung, Springer, Midea, Prosdócimos entre outras marcas. Também fazemos envelopamento de maquinas e instalação de ar condicionado com garantia e qualidade. Email: manurefrigeracaopremium@gmail.com Rua Orestes Romeu Bizzoto, 201 Tatuquara Manu Refrigeração Premium, seu eletro novo, de novo!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas ,lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR,SECADORAS,GELADEIRAS,BEBEDOURO,FREEZER,FOGÃO,CENTRIFUGA,MICROONDAS,ETC.. LIGUE 33672484/84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos 33672484 ATENDIMENTO 24 HRS,SABADO,DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE 33672484/84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos 33672484 ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidandsua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE 33672484 /84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamentsem compromisso serviço com garantia consulte-84826900 ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGO S E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE /984826900 atendimento 24hrs Atendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos / ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
assistencia tecnica especializada em conserto de forno microondas.Atendo na regiao oceanica de niteroi atendo adomicilio,pecas originais servicos rapidos,diversas marcas,tecnicos formados nas fabricas com esperiencia comprovada,garantia por escrito,precos competitivos.Cont. Sr Silva 26095498,982794201tim,999147275 vivo
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Especializada em Consertos e Manutenção de Aparelhos Eletrônicos em Geral. Microondas - TV - Som - Hometheater - Adegas Climatizadas - Purificador de àgua - Bebedouro - Filtros de àgua - e Muitos Outros. - Não cobramos Taxa de Orçamento
Grátis
Ver produto

8 fotos

São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica Especializada Somos de São Mateus Zona leste Orçamento gratuito Conserto de TVs, celulares, microondas, forno elétrico eletrodomésticos em geral Estamos a disposição.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistência Técnica Komeco RJ Soluções seguras e inteligentes para conserto de equipamentos Komeco como pressurizadores e aquecedores a gás. Ligue-nos para uma visita (21) 30480411 34765340 987915754 Casa da Manutenção. A CAsa da Manutenção trabalha com a manutenção Komeco no Rio de Janeiro, Conserto, Manutenção, Instalação, de aquecedor a gás e pressurizador. A Komeco é famosa por fabricar ótimos aparelhos de Aquecedor a gás, Pressurizador com altissima qualidade. Nossa empresa pode dar a assistência técnica no seu equipamento oferecendo serviços de limpeza, manutenção, higienização, instalação, reforma, conserto e tudo que o seu Komeco precisar. Manutenção aquecedor e Pressurizador Komeco Rio de Janeiro. Os técnicos da Casa da Manutenção Assistência Técnica Manutenção pressurizador aqueecdor Komeco RJ estão atendem em diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro, são eles: Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ipanema, Irajá, Jacarepaguá, Méier, Laranjeiras, Leblon e São Cristóvão Niterói, Icaraí, Inga, Santa Rosa, Ilha do Governador, Freguesia, Cacuia, Jardim guanabara, Campo Grande, e muitos outros bairros. Se você precisar, ligue: (21) 30480411 que iremos até você. Conserto de pressurizadores e aquecedor komeco Conserto de Pressurizador e aquecedor Komeco Os aquecedores pressurizadores Komeco garantem a solução para problemas com a falta de pressão d’água, algo comum em imóveis onde o fluxo de água é baixo. Casas térreas, apartamentos de cobertura e indústrias com vazão baixa são alguns dos exemplos onde será necessário instalar uma bomba pressurizadora para aquecedores. Alguns modelos da marca também são indicados para pousadas, área rural e outras instalações de pequeno porte. O sistema de acionamento por pressão da Komeco também pode ser utilizado como bomba de recalque. Outros modelos servem bem instalações com maior volume de água utilizando o sistema de acionamento por fluxo. Os diferenciais da marca são: produtos fabricados em material que evita a formação de ferrugem, baixo nível de ruído e nível de eficiência na categoria A.
R$ 100
Ver produto
Praia Grande SP (São Paulo)
Assistência Técnica Bosch Central (13) 99187-8462 http://assistenciatecnicalitoral.webnode.com/aparelhos/bosch/ Consertos Manutenção Instalação de aparelhos eletrodomésticos, máquinas de lavar roupas, secadoras, lavadora e secadora, lava e seca, geladeiras, refrigeradores Side by Side, freezer, microondas, fogões, lava-louças, etc. Troca de filtros de refrigeradores Conversão de fogão Instalação de fogão Instalação e Higienização de Ar Condicionado Atendemos todas as marcas Nacionais e Importadas Serviços especializados com técnicos treinados e qualificados Peças utilizadas originais, com baixo custo e garantia Atendimento ágil e qualificado Atendemos todas as regiões Consulte-nos Atendemos: Praia Grande, Forte, Boqueirão, Vila Guilhermina, Jardim Quietude, Tude Bastos, Vila Tupi, Cidade Ocian, Campo Aviação, Balneario Maracanã, Vila Caiçara, Vila Balneario, Jardim Solemar, Jardim Solemar I, Jardim Solemar II, Solemar, Sitio do Campo, Vila Antartica, Canto do Forte, Vila Mirim, Não constituímos vinculo com fabricantes e não pertencemos à rede autorizada, motivo pelo qual podemos atender todas as marcas nacionais.
Grátis
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Assistência Técnica LG ELETRODOMESTICOS Central (13) 99187-8462 http://assistencialglitoral.webnode.com/ Consertos Manutenção Instalação de aparelhos eletrodomésticos, máquinas de lavar roupas, secadoras, lavadora e secadora, lava e seca, geladeiras, refrigeradores Side by Side, freezer, microondas, fogões, lava-louças, etc. Troca de filtros de refrigeradores Conversão de fogão Instalação de fogão Instalação e Higienização de Ar Condicionado Atendemos todas as marcas Nacionais e Importadas Serviços especializados com técnicos treinados e qualificados Peças utilizadas originais, com baixo custo e garantia Atendimento ágil e qualificado Atendemos todas as regiões Consulte-nos Atendemos: Praia Grande, Forte, Boqueirão, Vila Guilhermina, Jardim Quietude, Tude Bastos, Vila Tupi, Cidade Ocian, Campo Aviação, Balneario Maracanã, Vila Caiçara, Vila Balneario, Jardim Solemar, Jardim Solemar I, Jardim Solemar II, Solemar, Sitio do Campo, Vila Antartica, Canto do Forte, Vila Mirim, Não constituímos vinculo com fabricantes e não pertencemos à rede autorizada, motivo pelo qual podemos atender todas as marcas nacionais.
Grátis
Ver produto
Brasil
Casa da Manutenção Assistência técnica aquecedores Junkers Orçamento Gratis, Não cobramos Visita. Atendemos no mesmo dia Ligue hoje e receba a visita de nosso técnico hoje mesmo Casa da Manutenção Assistência técnica aquecedores Junkers Orçamento Gratis, Não cobramos Visita. Atendemos no mesmo dia Ligue hoje e receba a visita de nosso técnico hoje mesmo
Ver produto
Brasil
Casa da Manutenção Assistência técnica aquecedores kobe Orçamento Gratis, Não cobramos Visita. Atendemos no mesmo dia Ligue hoje e receba a visita de nosso técnico hoje mesmo Casa da Manutenção Assistência técnica aquecedores kobe Orçamento Gratis, Não cobramos Visita. Atendemos no mesmo dia Ligue hoje e receba a visita de nosso técnico hoje mesmo
Ver produto
Brasil
Casa da Manutenção 21-30480411 www.casadamanutencaorinnai.xpg.com.br Assistência técnica aquecedores Lorenzetti Orçamento Gratis, Não cobramos Visita. Atendemos no mesmo dia Ligue hoje e receba a visita de nosso técnico hoje mesmo SAC: 30480411. 34765340. Casa da Manutenção 21-30480411 www.casadamanutencaorinnai.xpg.com.br Assistência técnica aquecedores Lorenzetti Orçamento Gratis, Não cobramos Visita. Atendemos no mesmo dia Ligue hoje e receba a visita de nosso técnico hoje mesmo SAC: 30480411. 34765340.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.