ABERTURA DE EMPRESA, CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS EM CARAPICUÍBA

Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM
GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL
Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias - SP.

CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS. CONSULTE NOSSOS ESPECIALISTAS NO Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM
Com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa.
A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade.

RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES
Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades;
Empresas Patrimoniais;
Lojistas e Redes de Lojas;
Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros;
Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários.

O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem.

Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas
011 4105-2602 - 9 8427-0156

Gratos,
Diretoria de Apoio Técnico e Didático ao Empresário

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ABERTURA DE EMPRESA, CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de rosemaricampos
8964736
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.