ACONCHEGANTE APARTAMENTO - DOMO LIFE SBC EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

APARTAMENTO para VENDA
CENTRO, SÃO BERNARDO DO CAMPO

123,00 m² de área útil. Apartamento de alto padrão com varanda gourmet, pisos totalmente nivelados no acabamento em madeira no living ampliado, conta com espaço home office entre as salas de estar, jantar e de TV, ampla cozinha com armários planejados da melhor qualidade equipado com fogão cooktop, lavanderia ampla com planejados e um banheiro de suporte, na área íntima possui três dormitórios superconfortáveis e aconchegantes com planejados de alta qualidade seguindo o padrão dos demais ambientes, possui dois banheiros e um lavabo com revestimentos novos, ventilação natural e muito bem iluminados.

Já pensou em desfrutar de um condomínio clube, repleto de lazer, comodidade e segurança para toda sua família?
O Domo Life oferece mais de 21 itens, que vão de piscina climatizada a quadra de tênis, tudo isso no complexo residencial mais valorizado de São Bernardo do Campo.

Uma localização estratégica, pertinho do Shopping Metrópole, Sonda Supermercados e Parque da Juventude. Fácil acesso para via Anchieta e todo ABC.
Gostou? Consulte-nos agora e agende uma visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ACONCHEGANTE APARTAMENTO - DOMO LIFE SBC
loading
Preço: R$ 1.462.000,00
R$ 1.462.000,00
19798477
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.