-
loading
Só com imagem

Adaptador telefone analogico voip


Lista mais vendidos adaptador telefone analogico voip

Brasil (Todas as cidades)
CISCO ATA186 Adaptador Telefone Analógico ou FAX Voip MARCA: CISCO CÓDIGO: CISCO ATA 186/188 SERIES. 2x PORTAS FXS RJ11 PARA TELEFONES NORMAIS. 1x PORTA ETHERNET RJ45 10Mbps LED INDICADOR DE POWER LED INDICADOR DE SERVIÇO / PROGRAMAÇÃO - NA PARTE SUPERIOR ACESSO VIA WEB (http) OU POR TELEFONE ANALÓGICO SEGUE COM O IP 192.168.0.10 BOTÃO DE AUXILIO A CONFIGURAÇÃO NA PARTE SUPERIOR
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*** Adaptador IP p/ telefone analógico Intelbras ATA GKM 2210 T *** O ATA GKM 2210 T é um adaptador para telefone analógico projetado para integrar aparelhos e centrais telefônicas à internet e possibilitar ligações via VoIP. Além da redução dos custos em telefonia, é possível gerenciar a rede, priorizando o tráfego de banda para obter mais qualidade de áudio. Características » Comunicação via VoIP e mais economia nas ligações*. » 2 canais FXS para o uso de telefones convencionais, sem fio e PABX. » Funções Roteador e Bridge, para a criação de uma pequena rede. » QoS para priorização de tráfego de voz sobre o de dados, proporcionando maior qualidade de áudio. » Configuração via web e menu de voz totalmente em português. » Compatibilidade com protocolo SIP 2.0 (RFC 3261). » Fabricação 100% nacional com qualidade e garantia Intelbras.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SENATRON WORK Somos vendedores Mercado Líder com 100% de qualificações positivas. Além disso, somos classificados com melhor atendimento e temos ótimos resultados na agilidade de entrega dos produtos no prazo. ________________________________________________________ O ATA GKM 2210 T é um adaptador para telefone analógico projetado para integrar aparelhos e centrais telefônicas à internet e possibilitar ligações via VoIP. Além da redução dos custos em telefonia, é possível gerenciar a rede, priorizando o tráfego de banda para obter mais qualidade de áudio. Telecom ATA GKM 2210 T Características - Comunicação via VoIP e mais economia nas ligações*. - 2 canais FXS para o uso de telefones convencionais, sem fio e PABX. - Funções Roteador e Bridge, para a criação de uma pequena rede. - QoS para priorização de tráfego de voz sobre o de dados, proporcionando maior qualidade de áudio. - Configuração via web e menu de voz totalmente em português. - Compatibilidade com protocolo SIP 2.0 (RFC 3261). - Fabricação 100% nacional com qualidade e garantia Intelbras ____________________________________________________­­­­­­­­___ Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso tenha dúvidas ou queira saber o prazo de entrega use o campo perguntas!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O ATA GKM 2210 T é um adaptador para telefone analógico projetado para integrar aparelhos e centrais telefônicas à internet e possibilitar ligações via VoIP. Além da redução dos custos em telefonia, é possível gerenciar a rede, priorizando o tráfego de banda para obter mais qualidade de áudio. Telecom ATA GKM 2210 T Características - Comunicação via VoIP e mais economia nas ligações*. - 2 canais FXS para o uso de telefones convencionais, sem fio e PABX. - Funções Roteador e Bridge, para a criação de uma pequena rede. - QoS para priorização de tráfego de voz sobre o de dados, proporcionando maior qualidade de áudio. - Configuração via web e menu de voz totalmente em português. - Compatibilidade com protocolo SIP 2.0 (RFC 3261). - Fabricação 100% nacional com qualidade e garantia Intelbras ____________________________________________________­­­­­­­­___ Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso tenha dúvidas ou queira saber o prazo de entrega use o campo perguntas!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto usado, em ótimo estado Fotos reais do produto Faça chamadas usando seu próprio telefone com o ATA: O Adaptador de Telefone Analógico Soundwin SA200 é equipado com dois conectores de telefone. Cada tomada telefônica opera de forma independente, com serviço telefônico via Internet e números de telefone separados. Com um provedor de serviços de telefonia pela Internet apropriado, você obterá uma recepção telefônica clara, mesmo ao usar a Internet ao mesmo tempo para operações de dados normais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O ATA GKM 2210 T é um adaptador para telefone analógico projetado para integrar aparelhos e centrais telefônicas à internet e possibilitar ligações via VoIP. Além da redução dos custos em telefonia, é possível gerenciar a rede, priorizando o tráfego de banda para obter mais qualidade de áudio. Características » Comunicação via VoIP e mais economia nas ligações*. » 2 canais FXS para o uso de telefones convencionais, sem fio e PABX. » Funções Roteador e Bridge, para a criação de uma pequena rede. » QoS para priorização de tráfego de voz sobre o de dados, proporcionando maior qualidade de áudio. » Configuração via web e menu de voz totalmente em português. » Compatibilidade com protocolo SIP 2.0 (RFC 3261). » Fabricação 100% nacional com qualidade e garantia Intelbras.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Especificações * 2 postas Ethernet 10/100 Mbps * Função roteador e bridge * Suporte ao protocolo T.38 (passagem de fax) * Codecs: G711, G726-16//24/32/40, G723, G729 E iLBC
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adaptador de Telefone Analógico VoIP Dual RJ45 (LAN & WAN) Single RJ11 (para ligar um telefone analógico *não incluido*) Roteador de 1 porta com DHCP e NAT Configuração via web, http ou ftp Acompanha fonte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Características: - Marca: Grandstream - Modelo: HT813 Especificações: - Interfaces para Telefone: Uma (1) portas FXS RJ11, uma (1) porta FXO para linha RPTC RJ11 com suporte a linha de segurança - Interface de Rede: Duas (2) portas 10/100 Mbps (RJ45) com roteador NAT integrado - Indicadores de LED: POWER (energia), LAN (rede local), WAN (rede remota), FXS, FXO - Botão RESET: Sim Voz, Fax e Modem: - Recursos de Telefonia: Exibição ou bloqueio do identificador de chamadas, chamada em espera, flash, transferência assistida ou cega, encaminhamento, retenção, não perturbe, conferência de três vias - Codecs de Voz: G.711 com anexo I (PLC) e anexo II (VAD/CNG), G.723.1, G.729A/B, G.726, iLBC, OPUS, buffer de tremulação dinâmico, neutralização avançada de eco de linha - Fax por IP: Relé de fax compatível com T.38 Grupo 3 de até 14,4 kpbs e comutação automática para G.711 para passagem de fax - Carga de Toque de Curto/Longo Alcance: 3 REN até 1em 24 AWG - Identificador de Chamadas: Bellcore tipo 1 e 2, CID baseado em ETSI, BT, NTT e DTMF - Metodos de Desconexão: Tom de ocupado, Inversão/troca de Polaridade, corrente de circuito Sinalização: - Protocolos de Rede: TCP/IP/UDP, RTP/RTCP, http/https, ARP/RARP, ICMP, DNS, DHCP, NTP, TFTP, TELNET, STUN, SIP (RFC3261), SIP over TCP/TLS, SRTP, TR-069 - Qualidade de Serviço: Camada 2 (802.1Q VLAN, SIP/RTP 802.1p) e Camada 3 (ToS, Diffserv, MPLS) - Método DTMF: Em áudio, RFC2833 e/ou SIP INFO - Provisionamento e Controle: http, https, TFTP, SSH, TR-069, provisionamento seguro e automatizado usando a criptografia AES, syslog Segurança: - Mídia: SRTP - Controle: TLS/SIPS/https - Gerenciamento: Suporta Syslog, Telnet, SSH, Gerenciamento Remoto via Navegador Web Aspectos Físicos: - Fonte de Alimentação: Entrada 100V ~ 240V Saída 12V 0.5A - Temperatura de Operação: 0ºC ~ 40ºC - Temperatura de Armazenamento: -10ºC ~ 60ºC - Umidade: 10% ~ 90% sem Condensação Conformidade: - FCC - CE - C-TICK - ITU-K.21 Conteúdo da Embalagem: - ATA Grandstream HT813 - Cabo de Rede Cat.5e - Fonte de Alimentação Bivolt Descrição: - O HT813 é um adaptador de telefone analógico com 1 porta FXS para telefone analógico e 1 porta FXO para linha RPTC que oferece uma linha de segurança alternativa usando uma linha RPTC. Com a integração das portas FXO e FXS, esse ATA híbrido permite chamadas remotas com linhas RPTC. Para expandir sua flexibilidade, a portas FXS estende o serviço VoIP para um dispositivo analógico. Os usuários podem converter sua tecnologia analógica para o VoIP graças ao tamanho ultracompacto, a qualidade de voz em HD, as avançadas funcionalidades VoIP, proteção de segurança de ponta e diversas opções de provisionamento automatizado do HT813. Esses recursos avançados também permitem que provedores de serviços ofereçam serviços IP de alta qualidade para clientes que desejam mudar para o VoIP.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Adaptador IP p/ telefone analógico Intelbras ATA 200 Adaptador IP para telefones analógicos » 2 portas FXS para o uso de telefones convencionais, sem fio ou PABX » QoS para priorização de tráfego de voz, proporcionando maior qualidade de áudio » Comunicação com linhas VOIP visando maior economia nas chamadas » Função Roteador e Bridge, para criação de uma pequena rede de dados » Identificação de chamadas em DTMF e FSK O ATA 200 é um adaptador de linhas VOIP para telefones analógicos, projetado para fazer a integração entre sistemas de telefonia. Além de reduzir os custos em telefonia, é possível fazer o gerenciamento da rede, priorizando tráfego de banda para obter mais qualidade de áudio. Especificações técnicas Interface WAN e LAN 10/100Mbps – RJ45 Configurações e atualizações Através do navegador web ou menu de voz (IVR) Interface FXS 2 x RJ11 Identificação de chamadas DTMF e FSK Protocolo de Internet IPV4 Qualidade de áudio CNG, VAD e Cancelamento de eco Status do sistema Indicações visuais através de LEDs Auto provisionamento DHCP, OPTION, http, FTP, TFTP Criptografia SRTP Codecs G.711, G.726-16/24/32/40, G.723.1 e G.729 Funcionalidades SNMP v1/v2/v3; TR069; Syslog; PPPOE; NTP; Protocolos VOIP TCP e UDP; DNS; NAT; STUN; VLAN; TLS; QoS Suporte a FAX Protocolos T.38 e T.30 (pass-through) Método DTMF SIP INFO; RFC 2833; IN-BAND Distância Máxima FXS 1km Funções Espera; Histórico de chamadas; Hotline; Horário de verão; Conferência a 3; DND (Não perturbe); MWI; Bilhetagem Tempo de flash Ajustável Desvios Ocupado, Não atende ou Sempre Transferência Cega e/ou com atendimento Discagem rápida 10 posições Modo de operação de rede Router e Bridge Segurança Firewall por MAC, IP e Dominio Dimensões (L x A x P) 126mm X 25mm X 76mm Peso 0,128kg Fonte de Alimentação 50-60Hz DC12V 1A Temperatura de operação 0ºC ~ 45ºC Temperatura de armazenamento -20ºC ~ 80ºC Consumo máximo de energia 100-240 VAC Humidade 10% - 90% ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Características: - Marca: Grandstream - Modelo: HT812 Especificações: - Interfaces para telefone Quatro (4) portas FXS RJ11 - Interfaces de rede Duas (2) portas RJ45 de 10/100/1000 Mbps - Indicadores de LED POWER (energia), LAN (rede local), WAN (rede remota), PHONE1 (telefone1), PHONE2 (telefone 2), PHONE3 (telefone 3), PHONE4 (telefone 4) - Botão para redefinição de fábrica: Sim - Exibição ou bloqueio do identificador de chamadas, chamada em espera, flash, transferência assistida ou cega, encaminhamento, retenção, não perturbe, conferência de três vias - Codecs de voz G.711 com anexo I (PLC) e anexo II (VAD/CNG), G.723.1, G.729A/B, G.726, iLBC, OPUS, buffer de tremulação dinâmico, neutralização avançada de eco de linha - Fax por IP Relé de fax compatível com T.38 Grupo 3 de até 14,4 kpbs e comutação automática para G.711 para passagem de fax - Carga de toque de curto/longo alcance 2 REN, até 1com linhas de 24 AWG.- Identificador de chamadas Bellcore tipo 1 e 2, CID baseado em ETSI, BT, NTT e DTMF - Métodos de desconexão Tom de ocupado, inversão/troca de polaridade, corrente do circuito - Protocolos de rede TCP/IP/UDP, RTP/RTCP, http/https, ARP/RARP, ICMP, DNS, DHCP, NTP, TFTP, TELNET, STUN, SIP (RFC3261), SIP over TCP/TLS, SRTP, TR-069 - Qualidade de serviço Camada 2 (802.1Q VLAN, SIP/RTP 802.1p) e Camada 3 (ToS, Diffserv, MPLS) - Método DTMF Em áudio, RFC2833 e/ou SIP INFO - Provisionamento e controle http, https, TELNET, TFTP, TR-069, provisionamento seguro e automatizado usando a criptografia AES, syslog Segurança Mídia SRTP: Descrição: - O HT812 Grandstream é um adaptador de telefone analógico de 2 portas (ATA) fácil de usar com 2 portas FXS e um roteador NAT Gigabit integrado. - O HT812 Grandstream foi construído sob uma tecnologia líder de mercado da Grandstream e possui uma excepcional qualidade de voz e uma segurança que conta com uma criptografia avançada com certificado de Segurança exclusivo e para cada HT812 Grandstream. - O HT812 Grandstream também possui um excelente desempenho de rede para uso doméstico e para seu escritório. - O HT812 Grandstream oferece tecnologia VoIP e recursos de roteamento para ambientes domésticos e de escritório e permite aos usuários conectar com êxito seus dispositivos analógicos a uma rede VoIP gerenciável e avançada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O ATA GKM 2210 T faz a interface entre a tecnologia IP e a tecnologia analógica, integrando aparelhos convencionais e centrais telefônicas à internet, possibilitando ligações via VoIP. Com possibilidade para até duas contas SIP, é ideal para quem busca mais economia para seu negócio. O ATA GKM 2210 T é um Adaptador para telefone analógico projetado para integrar aparelhos e centrais telefônicas à internet e possibilitar ligações via VoIP. Além da redução dos custos em telefonia, é possível gerenciar sua rede, priorizando o tráfego de banda para obter mais qualidade de áudio. • Comunicação via VoIP e mais economia nas ligações* • 2 canais FXS para o uso de telefones convencionais, sem fio e PABX • Funções Roteador e Bridge, para a criação de uma pequena rede • QoS para priorização de tráfego de voz sobre o de dados, proporcionando maior qualidade de áudio • Configuração via web e menu de voz totalmente em português • Compatibilidade com protocolo SIP 2.0 (RFC 3261) • Passagem de Fax G711 e T.38 • Suporte à supressão de silêncio, VAD (Detecção de Atividade de Voz), CNG (Geração de Ruído de Conforto), cancelamento de eco (G.165, G167 e G168) e PLC (Cancelamento de Perda de Pacote) • Suporta identificação DTMF e FSK * É necessária a contratação dos serviços de uma operadora VoIP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A AudioCodes MP-118 ATA inclui uma mistura de portas FXS e FXO. Este ATA e gateway VoIP, all-in-one, facilita áudio de alto desempenho entre os seus serviços e analógicos VoIP endpoints. Características como Caller ID, protocolos de segurança e firewalls dão a esta ATA compatibilidade avançada com sistemas de telefonia líderes. Protocolos padrão como SIP, H.323 e MGCP são suportados pelo adaptador de telefone analógico AudioCodes MP-118. Utilize este aparelho com telefones, aparelhos de fax e outros terminais analógicos. AudioCodes MP 118 ATA rápidas Especificações: • Conexões de Rede: Ethernet 10/100 • Suporte de protocolo: SIP, H.323, MGCP • Fax over IP: T.38 compliant • codecs de áudio: G.711, G.723, G.726, G.727 • Cancelamento de eco: sim • Montagem: rack, mesa, parede • Gerenciável: via web AudioCodes MediaPack Conteúdo da embalagem: 118 • AudioCodes MP-118 ATA • fonte de alimentação AC
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O ATA GKM 2210 T é um adaptador para telefone analógico projetado para integrar aparelhos e centrais telefônicas à internet e possibilitar ligações via VoIP. Além da redução dos custos em telefonia, é possível gerenciar a rede, priorizando o tráfego de banda para obter mais qualidade de áudio. Características: » Comunicação via VoIP e mais economia nas ligações*. » 2 canais FXS para o uso de telefones convencionais, sem fio e PABX. » Funções Roteador e Bridge, para a criação de uma pequena rede. » QoS para priorização de tráfego de voz sobre o de dados, proporcionando maior qualidade de áudio. » Configuração via web e menu de voz totalmente em português. » Compatibilidade com protocolo SIP 2.0 (RFC 3261). » Fabricação 100% nacional com qualidade e garantia Intelbras. Especificações técnicas Interface WAN 10/100BASE-T – 1 × RJ45 Interface LAN 10/100BASE-T – 1 × RJ45 Interface FXS 2 × RJ11, configurações de campainha e tons, ajuste de nível de áudio, inversão de polaridade, ajuste de tempo de flash e identificação de chamadas DTMF – Brasil e FSK Fonte de alimentação Entrada: 100 a 240 Vca 50–60 Hz Saída: +5 Vdc 2 A Dimensões (L × A × P) 170 × 65 × 135 mm Peso w 270 g Temperatura 0 a 45 °C Umidade de operação 0% a 85% Umidade de armazenamento 5% a 90% Codecs iLBC, G.711, G.726-16/24/32/40, G.723.1 e G.729 Consumo máximo de energia 4,32 kWh/mês
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo ATA grandstream handytone HT486 VoIP com FRETE GRATIS Adaptador de Telefone Analógico VoIP Dual rj45 (lan & wan) Single rj11 (para ligar um telefone analógico *não incluido*) Roteador de 1 porta com dhcp e nat Configuração via web, tftp ou ftp Acompanha fonte. Não inclui conta VoIP Novo nunca usado. PARCELADO SEM JUROS
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.