-
loading
Só com imagem

Gba sp game boy


Lista mais vendidos gba sp game boy

Brasil (Todas as cidades)
video game gba sp funcionando 100% Não acompanha Fonte bom estado Acompanha 2 jogos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nintendo Game Boy Advance Clássico, na cor transparente, pouco uso e completamente funcional. Acompanha: * 1 Console Portátil GBA, com tampas de pilha; * 2 Pilhas recarregáveis AA Sony de 1000 mAh; * 1 Recarregador de pilhas Sony; * 1 Dispositivo de backup; + Brinde surpresa! ATENÇÃO: PEDIDOS DE DESCONTOS SERÃO IGNORADOS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: - Produto NOVO; - Ótima Qualidade; - Funcionando PERFEITAMENTE; - Permite a conexão entre 2 Game Boys Advance - NÃO FUNCIONA NO GAME BOY COLOR - NÃO FUNCIONA COM JOGOS DE GBC NO "GAME BOY ADVANCED". Tamanho: 1,2m Produto a Pronta Entrega !!! Envio Imediado !!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos jogos mais clássicos do famoso Nintendinho está ao alcance do Game Boy em Classic NES: Excitebike, que traz o famoso jogo de motocicleta para o portátil da Nintendo. O game consiste em controlar um atleta de motociclismo em uma corrida eletrizante através de um percursos com vários obstáculos, tanto os obstáculos inseridos na pista quanto os demais corredores. Além de tudo isso, o jogador terá que manter a moto em boas condições para que não superaqueça no meio da corrida. Após vencer as pistas já dispostas no game, o jogador poderá também criar suas próprias pistas no modo Design. Deixe que sua criatividade tome conta, inserindo vários obstáculos diferentes e depois testando-os a toda velocidade, mantendo a sua moto no ar o máximo de tempo possível.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pokémon Emerald Version é um RPG baseado no anime Pokémon, este game faz parte da série de jogos de Pokémon para Game Boy Advanced. Basicamente Emerald Version é a versão melhorada de Ruby e Sapphire, já que mantém a mesma história, com algumas alterações nos times e a adição da Battle Frontier. Outras mudanças que o game trouxe também foi Hoenn mapa que aparece nos jogos anteriores, Porém foi bem mais aprofundado nesta edição já que mostra áreas que não tinham sido exploradas antes. Diferente das Versões Ruby e Sapphire, em Emerald o jogador pode capturar os três diferentes guardiões pokémons, sendo eles Groudon, Kyogre e Rayquaza.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lote com 8 Carcaças para Game Boy Advance Original Modelo AGB-001 Carcaças usadas com marcas de uso Acompanha tudo que constam nas fotos Fotos reais
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Advance SP Nintendo Original Especificações: Tipo: GBA SP Game Console Material: Caixa de ABS Tamanho: Largura 82 mm / Profundidade 24,3 mm / Altura 84,6 mm Fonte de alimentação: Bateria de iões de lítio recarregável. Suporte os tipos de cartão de jogo: Game Boy Advance, Game Boy Classic, Game Boy Color, e Flash Card Game dispositivo de backup Tipo de interface: 3,5 milímetros auscultadores porta, teclas de volume, slot para cartão de jogo. Processador: 32-bit ARM con memória incorporada Memória 32 Kbyte + 96 Kbyte VRAM (em CPU), 256 Kbyte WRAM (externamente a CPU) Tela: Lcd Ecrã iluminado TFT de 2,9" com luz incorporada, resolução: 240 x 160 píxeis, tamanho do ecrã: 40,8 mm x 61,2 mm, 32.768 cores possíveis, 511 cores em simultâneo em modo personagem, 32.768 cores em simultâneo no modo bitmap. Peso: 143 g Versão: Japonesa (Funciona jogos de todas as regiões) Produto: Original Produto Refurbished, é um produto no qual houve substituição de peças. Gratís um pokemon similar para testar o aparelho quando chegar. Aparelho Original Nintendo 001 !!! Vendedor Mercado Líder - Profissionalismo e Confiança
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Cartucho novo, salvando normalmente e compatível com qualquer Game Boy (GB), Game Boy Color (GBC), Game Boy Advance (GBA) ou Game Boy Advanced SP (GBA SP). Não é compatível com Nintendo DS. Jogo inteiramente em inglês (USA). - O cartucho não acompanha caixa ou manual, conforme fotos. - PRODUTO NO BRASIL DISPONÍVEL PARA PRONTA ENTREGA. - NÃO TRABALHAMOS COM RETIRADAS EM MÃOS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pokémon Ruby é mais um jogo dessa famosa franquia da Nintendo conhecida mundialmente. Foi desenvolvido pela Game Freak e publicado pela Nintendo em 21 de novembro de 2002 no Japão e em 2003 no resto do mundo. Seguindo o mesmo estilo dos seus antecessores o jogo acontece em uma perspectiva de terceira pessoa na visão de cima, e é composto por 3 telas básicas sendo elas um mapa de campo, uma tela de batalha e um menu. No jogo você começa com apenas um Pokémon podendo capturar outros usando as Pokébolas. Quando deparar-se com um Pokémon selvagem ou for desafiado por um treinador para batalhar a sua tela mudará automaticamente para o modo de batalha, onde você pode usar itens, trocar de pokémon ou até mesmo fugir exceto nos casos de batalhas contra treinadores.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAME BOY ADVANCE SP ACOMPANHA: 1 GAME BOY ADVANCE SP MODELO 101 (2 NÍVEIS DE ILUMINAÇÃO) CAIXA, MANUAIS E PANFLETOS IMPECÁVEIS!!!! 1 CARREGADOR ORIGINAL NA EMBALAGEM 1 CABO LINK GBA PARA ATÉ 4 CONSOLES INTERLIGADOS 1 CARTUCHO SUPERCARD SD NA CAIXA+8GB DE CARTÃO DE MEMORIA +420 JOGOS INSTALADOS SENDO: 180 JOGOS DE GBA, 64 JOGOS DE NES, 50 JOGOS DE GAME BOY CLASSIC/COLOR, 126 JOGOS DE GAME GEAR E MASTER SYSTEM!!!! 4 JOGOS MÍDIA FÍSICA SENDO OS SEGUINTES: MARIO GOLF (CAIXA E MANUAL), DUNGEONDICE MONSTERS E LEGO STAR WARS O Game Boy Advance SP é o segundo modelo do Game Boy Advance. Foi lançado pela Nintendo em fevereiro de 2003 no Japão, e em março do mesmo ano nos Estados Unidos e na Europa. Está disponível nas cores: azul, vermelho, prata, azul metálico, rosa metálico e cinza grafite. A Nintendo preservou algumas características do modelo original como o tipo de Game Pak, e a retrocompatibilidade com os cartuchos do Game Boy e Game Boy Color. VIDEOGAME IMPECÁVEL DE COLECIONADOR, A CAIXA POSSUI ALGUNS AMASSADOS NATURAIS DE ALGO GUARDADO A 7 CHAVES, PORÉM CONSOLE QUASE NÃO TEM NENHUM DETALHE, TELA PERFEITA, BATERIA PERFEITA, POUCO FOI USADO!!! QUALQUER DÚVIDA A RESPEITO DO PRODUTO FIQUE A VONTADE PARA PERGUNTAR, SE TRATA DE UM PRODUTO PARA PESSOAS EXIGENTES, VENDIDO POR UM COLECIONADOR!!! QUINTELA GAMES!!!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Advance Sp Vermelho Original Raro + 5 Jogos GBA - Advance Wars 2 GBA - Tony Hawk 2 GBA - IRIDIOM 3D GBA - Final Round Golf 2002 GBA - Finding Nemo Console Original - fotos reais Foto real do produto - no estado Não é Refurbished - Todo Original
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Adance Sp Tela de brilho com 2 niveis modelo 101 01 - Console GBA SP 101 (original) 01 - 1 Carregador Nintendo Original 01 - Caixa usada Original (estado da foto) 03 jogos: Pokemon Red, Street Fighter e Super Mario. O Game Boy Advance SP é o segundo modelo do Game Boy Advance. Foi lançado pela Nintendo em fevereiro de 2003 no Japão, e em março do mesmo ano nos Estados Unidos e na Europa. Está disponível nas cores: azul, vermelho, prata, azul metálico, rosa metálico e cinza grafite. A Nintendo preservou algumas características do modelo original como o tipo de Game Pak, e a retrocompatibilidade com os cartuchos do Game Boy e Game Boy Color.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Adance Sp Brighter Ags 101 Tela com Brilho em excelente estado 01 - Console GBA SP 101 (original) 01 - 1 Carregador 01 - Jogo Call Of Duty 01 - Jogo NFS underground O Game Boy Advance SP é o segundo modelo do Game Boy Advance. Foi lançado pela Nintendo em fevereiro de 2003 no Japão, e em março do mesmo ano nos Estados Unidos e na Europa. Está disponível nas cores: azul, vermelho, prata, azul metálico, rosa metálico e cinza grafite. A Nintendo preservou algumas características do modelo original como o tipo de Game Pak, e a retrocompatibilidade com os cartuchos do Game Boy e Game Boy Color.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Adance Sp Brighter Ags 101 Tela com Brilho 01 - Console GBA SP 101 (original) 01 - 1 Carregador Nintendo Original 01 - Jogo Rei Leão O Game Boy Advance SP é o segundo modelo do Game Boy Advance. Foi lançado pela Nintendo em fevereiro de 2003 no Japão, e em março do mesmo ano nos Estados Unidos e na Europa. Está disponível nas cores: azul, vermelho, prata, azul metálico, rosa metálico e cinza grafite. A Nintendo preservou algumas características do modelo original como o tipo de Game Pak, e a retrocompatibilidade com os cartuchos do Game Boy e Game Boy Color.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Adance Sp Tela com iluminação frontal modelo 001 01 - Console GBA SP 001 (original) 01 - 1 Carregador Nintendo Original 2 jogos: meninas super poderosas e spyro the dragon O Game Boy Advance SP é o segundo modelo do Game Boy Advance. Foi lançado pela Nintendo em fevereiro de 2003 no Japão, e em março do mesmo ano nos Estados Unidos e na Europa. Está disponível nas cores: azul, vermelho, prata, azul metálico, rosa metálico e cinza grafite. A Nintendo preservou algumas características do modelo original como o tipo de Game Pak, e a retrocompatibilidade com os cartuchos do Game Boy e Game Boy Color.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Adance Sp Tela com iluminação frontal por cima da tela modelo 001 01 - Console GBA SP 001 (original) 01 - 1 Carregador Nintendo Original 01 caixa em estado 30% original 06 jogos com caixa r4plicas O Game Boy Advance SP é o segundo modelo do Game Boy Advance. Foi lançado pela Nintendo em fevereiro de 2003 no Japão, e em março do mesmo ano nos Estados Unidos e na Europa. Está disponível nas cores: azul, vermelho, prata, azul metálico, rosa metálico e cinza grafite. A Nintendo preservou algumas características do modelo original como o tipo de Game Pak, e a retrocompatibilidade com os cartuchos do Game Boy e Game Boy Color.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Advance SP zerado! Aparelho de coleção! Carcaça e tela novas, trocadas recentemente, sem riscos ou arranhões! Vai na embalagem! Além disso acompanha o EZ Flash IV, flashcard para você não precisar comprar mais jogo algum. Basta baixar a ROM na internet, colocar no cartão de memória e jogar a vontade! Também acompanha alguns cartuchos de Game Boy Color (incluindo Pokemon Red Original), um cartucho de GBA, carregador de tomada, cartões de memória, carregador USB, adaptador para fone de ouvido e um kit de reparos (botões, borrachas, bateria extra e película do vidro). Único detalhe é que precisa trocar as pilhas dos cartuchos (pilha de relógio), por isso abaixei um pouco o preço (um GBA SP nessas condições sai por mais de quinhentos no ML, isso sem Flashcard). Motivo da venda: mudança para apartamento e posterior falta de espaço. Não vendo os itens separados e não troco por outros produtos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAME BOY ADVANCED SP Brigther AGS-001 + Cartucho com 369 JOGOS !! + Cabo Carregador USB. Foto Original do Produto, Tipo: GBA SP 001 Game Console Material: Caixa de ABS Tamanho: Largura 82 mm / Profundidade 24,3 mm / Altura 84,6 mm Fonte de alimentação: Bateria de iões de lítio recarregável. Suporte os tipos de cartão de jogo: Game Boy Advance, Game Boy Classic, Game Boy Color, e Flash Card Game dispositivo de backup Tipo de interface: 3,5 milímetros auscultadores porta, teclas de volume, slot para cartão de jogo. Processador: 32-bit ARM con memória incorporada Memória 32 Kbyte + 96 Kbyte VRAM (em CPU), 256 Kbyte WRAM (externamente a CPU) Tela: Lcd 101 Ecrã iluminado TFT de 2,9" com luz incorporada super brilhante com 2 niveis de iluminação, resolução: 240 x 160 píxeis, tamanho do ecrã: 40,8 mm x 61,2 mm, 32.768 cores possíveis, 511 cores em simultâneo em modo personagem, 32.768 cores em simultâneo no modo bitmap. Peso: 143 g Versão: Japonesa (Funciona jogos de todas as regiões) Produto: Original
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Advance SP Modelo 001 Modelo com iluminação frontal O que você vai receber: 1 console GBA SP 001 1 carregador original 8 jogos originais de gba
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Advance Original Produto á pronta entrega com envio imediato no Brasil ! Se você ama ou amou ele, presenteie alguém, ou se presenteie com essa obra de arte ! Especificações: Tipo: GBA Game Console Material: Caixa de ABS Tamanho: Approx.14.3 * 8.2 * 2.5cm Bateria: 2 Pilhas AA (não incluído) Suporte os tipos de cartão de jogo: Suporte Nintendo GBA, GBC cartão, e GBA Game dispositivo de backup Tipo de interface: GBA Interface de máquina kumite, 3,5 milímetros auscultadores porta, teclas de volume, slot para cartão de jogo. Processador: 32 bits. Versão: Japonesa (Funciona jogos americanos normalmente) Produto: Original Acompanha case, cabo link original e mais 4 jogos originais!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Advance - GBA - EFA-LINKER Flash Card EFA Extreme Flash Advance 512MB + Caixa + Cabos USB - 197,90 + FRETE Game Boy Advance - GBA - EFA-LINKER Flash Card EFA Extreme Flash Advance 512MB + Caixa + Cabos USB – Original. OBS: Não Utiliza Cartão SD. 197,90 + FRETE ACEITO DEPOSITO BANCÁRIO, MERCADO PAGO, PAGAMENTO NO LOCAL DA RETIRADA EM DINHEIRO, PODE RETIRAR EM MÃOS, VEJA MINHAS QUALIFICAÇÕES 100% POSSITIVA PRODUTO ZERADO E FUNCIONANDO FOTOS REAIS DO PRODUTO TIREM SUAS DUVIDAS ESTAREI A DISPOSIÇÃO OBS: FRETE NÃO É GRATIS OBRIGADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Advance - GBA - The Chronicles of Narnya - Salvando - 19,89 + FRETE Game Boy Advance - GBA - The Chronicles of Narnya - Salvando – Original. 19,89 + FRETE ACEITO DEPOSITO BANCÁRIO, MERCADO PAGO, PAGAMENTO NO LOCAL DA RETIRADA EM DINHEIRO, PODE RETIRAR EM MÃOS, VEJA MINHAS QUALIFICAÇÕES 100% POSSITIVA PRODUTO ZERADO E FUNCIONANDO FOTOS REAIS DO PRODUTO TIREM SUAS DUVIDAS ESTAREI A DISPOSIÇÃO OBS: FRETE NÃO É GRATIS OBRIGADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Advance - GBA - Yoshi's Island Super Mario Advance 3 - 54,90 + FRETE Game Boy Advance - GBA - Yoshi's Island Super Mario Advance 3 (Não Salva) – Paralelo. 54,90 + FRETE ACEITO DEPOSITO BANCÁRIO, MERCADO PAGO, PAGAMENTO NO LOCAL DA RETIRADA EM DINHEIRO, PODE RETIRAR EM MÃOS, VEJA MINHAS QUALIFICAÇÕES 100% POSSITIVA PRODUTO ZERADO E FUNCIONANDO FOTOS REAIS DO PRODUTO TIREM SUAS DUVIDAS ESTAREI A DISPOSIÇÃO OBS: FRETE NÃO É GRATIS OBRIGADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Advance - GBA - Pac-Man Collection - 23,89 + FRETE Game Boy Advance - GBA - Pac-Man Collection – Original. 23,89 + FRETE ACEITO DEPOSITO BANCÁRIO, MERCADO PAGO, PAGAMENTO NO LOCAL DA RETIRADA EM DINHEIRO, PODE RETIRAR EM MÃOS, VEJA MINHAS QUALIFICAÇÕES 100% POSSITIVA PRODUTO ZERADO E FUNCIONANDO FOTOS REAIS DO PRODUTO TIREM SUAS DUVIDAS ESTAREI A DISPOSIÇÃO OBS: FRETE NÃO É GRATIS OBRIGADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Game Boy Advance - GBA - Disney Princess - 59,90 + FRETE Game Boy Advance - GBA - Disney Princess – Original. 59,90 + FRETE ACEITO DEPOSITO BANCÁRIO, MERCADO PAGO, PAGAMENTO NO LOCAL DA RETIRADA EM DINHEIRO, PODE RETIRAR EM MÃOS, VEJA MINHAS QUALIFICAÇÕES 100% POSSITIVA PRODUTO ZERADO E FUNCIONANDO FOTOS REAIS DO PRODUTO TIREM SUAS DUVIDAS ESTAREI A DISPOSIÇÃO OBS: FRETE NÃO É GRATIS OBRIGADO.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.