ADESIVO VINIL ENVELOPAMENTO DE GELADEIRA EM BRASIL

Envelopamento Para Porta De Geladeira Desenhos Personalizados.
Tamanho - 160x60 cm ou 180x80 cm

Você mesmo pode realizar a aplicação do adesivo, é muito fácil e divertido, dispensando mão de obra e diminuindo mais ainda o custo.

Como aplicar: Usando uma espátula ou um pano macio, aplique o adesivo de cima para baixo. Aconselhamos borrifar um pouco de água e sabão sobre a superfície da geladeira, com isso você pode reposicionar o adesivo já aplicado ou soltar partes do adesivo, permitindo que você possa alinhar ou retirar bolhas de ar.

Durabilidade: Nossos adesivos são fabricados com vinil autoadesivo de alta qualidade e impressos por equipamentos de alta definição que garantem cores vivas e imagens simplesmente incríveis. Os adesivos têm altíssima durabilidade e bem cuidados pode durar a vida toda. Devem ser lavados com água e sabão (não usar materiais abrasivos e produtos químicos, por ex. álcool) para adquirir copie e cole esse link https://shope.ee/B6mQ6S6e8

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Adesivo Vinil envelopamento de geladeira Foto 1 / 3
Adesivo Vinil envelopamento de geladeira 0
Adesivo Vinil envelopamento de geladeira 1
Adesivo Vinil envelopamento de geladeira 2
loading
Preço: R$ 31,00
R$ 31,00
Ver mais anúncios de danni-ghedini
20827209
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.