ADESTRAMENTO DE CÃES EM SÃO PAULO

CÃO COMPORTADO
Adestramento & Comportamento
Atendimento em São Paulo Capital:
Jabaquara, Vila Mariana, Vila Clementino, Planalto Paulista,Praça da Árvore, Ipiranga, Bosque da Saúde, Aclimação, Vila Prudente, Vila Zelina, Moóca, Tatuapé e imediações.
Município: São Caetano do Sul.
Atendimento em domicílio: casas, apartamentos, clínicas veterinárias, hotéis para cães ou local indicado pelo cliente.
A Equipe de Adestramento Cão Comportado apresenta um trabalho inteiramente personalizado que considera a individualidade do cão e o seu relacionamento com a família. O Adestramento e as Sessões Comportamentais envolvem as avaliações de temperamento, intervenção e orientação com o objetivo de disciplinar e reabilitar o comportamento do cão, levando sempre em conta a interação com a família.
* GUARDA E PROTEÇÃO
* ADESTRAMENTO BÁSICO DE OBEDIÊNCIA ADESTRAMENTO COMPORTAMENTAL
- EDUCAÇÃO E SOCIALIZAÇÃO PARA FILHOTES
GUARDA E PROTEÇÃO: Adestramento completo para cães de Trabalho. Segurança residencial e pessoal.
ADESTRAMENTO BÁSICO DE OBEDIÊNCIA: Os Comandos são importantes para manter o cão equilibrado principalmente nos momentos de ansiedade. (senta, deita, fica, aqui, junto).
ADESTRAMENTO COMPORTAMENTAL: Late em excesso, puxa guia, necessidade em local indesejado, morde a mão, pula nas pessoas, etc. Temos Métodos e Treinamentos Específicos para cada caso.
REABILITAÇÃO DE CÃES AGRESSIVOS: A agressividade canina se desenvolve por diversos motivos. Dominância de Recursos, Medo, Posses, Genética ou até por alguma Patologia. Não deixe que o problema se agrave. Consulte o profissional do Cão Comportado.
EDUCAÇÃO E SOCIALIZAÇÃO PARA FILHOTES: Quando os filhotes chegam ao novo lar, ficam desorientados, perdidos, fazem necessidades em locais que não desejamos. Treinamentos Específicos para Educação Ambiental, Socialização com animais e pessoas de forma agradável e saudável. Não tente fazer esse processo sem conhecimento, você pode desenvolver comportamentos indesejáveis irreversíveis.
Contatos: Sergio Rodrigueiro 11 3562684 / 11 965075487 (oi) Wathssap / 11 949414287 (TIM)
caocomportado@gmail.com / www.caocomportado.simplesite.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Adestramento de Cães
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de caocomportado
8508031
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.