AFILIE SE GRATIS NA LYONESS.COM.BR , A MAIOR REDE DE DESCONTOS ! EM BRASIL

Olá BomDia,

Desde já quero te pedir desculpas por esse contato tão frio porque vc nem ao menos me conhece, mas a natureza desse primeiro contato é fabulosa, é a respeito de descontos nas compras que vc faz no teu dia a dia, aquele leite, pão, frutas, legumes, abastecer o carro, eletronicos, eletromesticos, celular, TV, serviços - enfim tudo o que se imaginar, entendes ? São até 5% de Descontos a cada compra, benefício direto pra vc e pra tua família entendes, a acima de tudo é negócio legal, não é crime ok ?

É muito mais do que CDB, Poupança e varios outros investimentos. São até 5% de Descontos devolvidos em Dinheiro Vivo a Cada Compra que voce fizer, e não na forma de milhagens como fazem muitos cartoes conveniados com varias empresas aéreas.

Voce seria capaz de perguntar pro caixa do supermercado ou do posto de gasolina que vc compra e abastece se ele não poderia te dar um "descontinho" , é claro que vc não perguntaria não é porque pega mal demais não é ? E ele vai logo dizer que não dá pra dar desconto.

Mas se vc puder me receber aí mesmo no teu trabalho e junto com teus amigos e/ou familiares, vou pessoalmente te cadastrar Gratis na www.Lyoness.com.br que é uma especie de cooperativa afiliada aos Postos e Supermercados Extra e varias outras empesas conveniadas listadas no site pelo mundo inteiro que dao descontos, em que vc vai receber dinheiro de volta toda vez que comprar nessas lojas ou abastecer, o que me diz hein ? Nada de crime, não pense em crime, é tudo legalizado, tem CNPJ, trata-se de uma multinacional em mais de 30 países e totalmente legal no Brasil. Eu jamais iria entrar numa furada, porque eu também usufruo desses descontos ok ? E quem não quer descontos não é ? E vc acha que eu iria me desbancar daqui pra ir ai te cadastrar nisso por nada ? É que a Lyoness me paga um percentual sobre as compras de todos os que eu for apresentando pra ter esses descontos e se voce tiver interesse tambem poderá ganhar, na Europa, EUA e em varios outros paises isso já acontece a cada compra que os europeus fazer toda hora e agora tambem no Brasil, e é pra sempre, pois o cartao gratuito da Lyoness NAO é cartao nem de Débito nem de Credito, mas apenas um cartao de identificação pra voce ter os descontos devolvidos a voce em dinheiro vivo e a cada compra ok ? Por isso voce nao precisara pagar qualquer taxa nem de uso, nem de revalidação, porque ele nao tem validade.

Fique à vontade para me ligar e marcarei um dia para ir aí te cadastrar direto no site da www.Lyoness.com.br , de preferencia em qualquer Lan-House no centro de Curitiba, ou mesmo eu sua residencia se voce permitir ok ? E pode chamar os amigos que também os colocarei caso eles concordem é claro.

E se voce leva jeito pra fazer Marketing e se dá bem, poderá auferir um bom ganho se voce se dedicar apenas e tão somente a Convidar as pessoas pra usar esse cartao inteiramente gratis e sem mensalidades da Lyoness.

Sei que voce pode nao acreditar e até pensar que é golpe, mas entre só em www.Lyoness.com.br e confira as obras de caridade que a Lyoness faz em várias partes do mundo para crianças e mulheres pobres - inclusive no Brasil - com parte do dinheiro que ela arrecada com esse empreendimento.

Mais informações em: www.descontonagasosa.up.to

Milton
Whatsapp: 41-8418-0166
Curitiba/PR

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Afilie se gratis Na Lyoness.com.br , a Maior Rede De Descontos !
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de Milton
7721381
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.