AIR SLEEP REDUÇÃO DE RONCO E APNEIA. EM BRASIL

PARE DE RONCAR AGORA
DORMIR BEM NUNCA FOI TÃO FÁCIL!

✅Anti-ronco: pare de roncar na primeira noite!

✅Combate a apneia: melhora a circulação nas vias aéreas superiores

✅Confortável, flexível e leve
Seguro e higiênico

✅Melhora a qualidade do sono: acorde mais descansado e com mais ânimo!

AIR SLEEP
Trata-se de uma tecnologia nova e muito eficiente para o tratamento de ronco e apneia do sono. O clipe de silicone age como um dilatador nasal para que as laterais das narinas não se estreitem quando você respira profundamente. Dessa forma, o ar circula mais adequadamente nas vias aéreas superiores. Air Sleep também evita a vibração na garganta causada pela respiração inadequada.

Confortável e seguro
Além de conveniente e discreto, Air Sleep é muito pequeno e pode ser levado para qualquer lugar. Feito de silicone flexível, adapta-se a qualquer formato de nariz. Seus ímãs impedem que caia durante o sono. O clipe é tão leve e macio que você nem perceberá que está usando.
Durma melhor
A respiração adequada melhora a qualidade do sono. Com mais oxigênio disponível, o corpo todo pode relaxar em um verdadeiro sono reparador. Assim, você acordará sentindo-se mais descansado e com mais energia. Isso contribui para a para boa disposição física e mental ao longo de todo o dia. Evite complicações de saúde
O ronco leva à redução do oxigênio no sangue, o que aumenta o risco de hipertensão, problemas cardiovasculares, infarto e derrame. Segundo o Instituto do Sono, um a cada três adultos sofre do problema - a maior parte sem diagnóstico. Para saber mais clique no link abaixo ?http://bit.ly/clipede_siliconeDURMABEM

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
AIR SLEEP redução de ronco e apneia. Foto 1 / 4
AIR SLEEP redução de ronco e apneia. 0
AIR SLEEP redução de ronco e apneia. 1
AIR SLEEP redução de ronco e apneia. 2
AIR SLEEP redução de ronco e apneia. 3
loading
Preço: R$ 160,00
R$ 160,00
Ver mais anúncios de maquiagemvip388
19255544
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.