-
loading
Só com imagem

Sensor infravermelho presenca


Lista mais vendidos sensor infravermelho presenca

Brasil (Todas as cidades)
SENSOR DE PRESENÇA DE EMBUTIR COM FOTOCÉLULA PARA ILUMINAÇÃO - ES-P17A Este produto tem um excelente detector de sensibilidade com circuito integrado. Ele reúne automação, segurança, economia de energia e funções práticas. Utiliza a energia do infravermelho a partir do deslocamento de calor. Identifica facilmente noite ou dia. Economiza até 60% de energia. CARACTERÍSTICAS: Tensão: 110V/AC-240V/AC Ângulo de Detecção: 360° Frequência: 50/60Hz Temperatura Ambiente: -20~+40ºC Medidas: ø6cm (furo) ø7,5cm (total externo) 6,5cm (profundidade interna) 8cm (profundidade total) Fotocélula: Umidade do Ambiente: Tempo: min: 10sec±3sec / Max: 7min±2min Altura para Instalação: 2.2m~4m Consumo: Alcance de Detecção: 6m (Velocidade de Detecção: 0.6~1.5m/s Potência Máxima: 1200W /220V(lâmpada incandescente) 300W /220V (lâmpada fluorescente) 800W/110V (lâmpada incandescente) 200W/110V (lâmpada fluorescente) FUNÇÃO: - Pode identificar dia e noite: Pode ajustar o sensor de presença para que funcione dia e noite através do botão “LUX” posição dia “SOL” ou somente a noite na posição noite “LUA”. - Temporização: Pode-se ajustar o tempo que o sensor mantém a lâmpada acionada, após a ausência de pessoas no ambiente através do botão “TIME”. Na posição “-“ 10 segundos. Na posição “+” 7 minutos. NOTAS: - Recomendamos que seja instalado por um profissional; - Não instalar este produto em área externa com incidência direta de luz solar. Nestas condições o produto poderá sofrer danos impedindo seu funcionamento; - Não deixar objetos na área de detecção para não prejudicar o sensor; - Evitar instalar próximo a áreas com alteração de temperatura do ar, como por exemplo: ar condicionado, aquecimento central, etc.; - Para sua segurança não abra a caixa após ser instalado e ligada a energia; - Se houver alguma diferença entre a instrução e o produto dê preferência ao produto e em caso de dúvida entre em contato com o vendedor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sensor de Presença Frontal (110°) O Sensor de Presença Frontal Microcontrolado (SPFØZD) é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas. Este equipamento detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas e carros, através de um sensor infravermelho, ligando a lâmpada ou outro equipamento e desligando-o após a ausência, de acordo com o tempo programado. É ideal para o controle de iluminação de corredores, escadas, garagens, entradas de acesso, recepção, depósitos, almoxarifados e demais ambientes internos de residências, escritórios, condomínios, indústrias, hotéis e órgãos públicos. O Modelo SPFØZD faz parte de uma nova geração de sensores de presença com tecnologia microcontrolada. Possui superior imunidade contra interferências emanadas e induzidas, provocadas por reatores eletrônicos, celulares, rádios comunicadores e instalações de sensores em paralelo e também possui a tecnologia de comutação por baixa tensão elétrica, aumentando a vida útil do conjunto (lâmpadas e sensor). Sensor de Presença Frontal (110°) O Sensor de Presença Frontal Microcontrolado (SPFØZD) é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas. Este equipamento detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas e carros, através de um sensor infravermelho, ligando a lâmpada ou outro equipamento e desligando-o após a ausência, de acordo com o tempo programado. É ideal para o controle de iluminação de corredores, escadas, garagens, entradas de acesso, recepção, depósitos, almoxarifados e demais ambientes internos de residências, escritórios, condomínios, indústrias, hotéis e órgãos públicos. O Modelo SPFØZD faz parte de uma nova geração de sensores de presença com tecnologia microcontrolada. Possui superior imunidade contra interferências emanadas e induzidas, provocadas por reatores eletrônicos, celulares, rádios comunicadores e instalações de sensores em paralelo e também possui a tecnologia de comutação por baixa tensão elétrica, aumentando a vida útil do conjunto (lâmpadas e sensor).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SENSOR DE PRESENÇA COM FOTOCÉLULA PARA ILUMINAÇÃO - ES-P12A Manual de utilização do ES-P12A sensor de movimento infravermelho! Este produto tem um excelente detector de sensibilidade com circuito integrado. Ele reúne automação, segurança, economia de energia e funções práticas. Utiliza a energia do infravermelho a partir do deslocamento de calor. Identifica facilmente noite ou dia. Economiza até 60% de energia. #CARACTERÍSTICAS Tensão: 110V/AC-240V/AC Ângulo de Detecção: 360° Frequência: 50/60Hz Temperatura Ambiente: -20~+40°C Fotocélula: Umidade do Ambiente: Tempo: min: 10sec±3sec Altura para Instalação: 2.2m~4 Max: 7min±2min Consumo: Alcance de Detecção: 6m (Velocidade de Detecção: 0.6~1.5m/s Potência Máxima: 1200W /220V(lâmpada incandescente) 300W /220V (lâmpada fluorescente) 800W/110V (lâmpada incandescente) 200W/110V (lâmpada fluorescente) #FUNÇÃO: - Pode identificar dia e noite: Pode ajustar o sensor de presença para que funcione dia e noite através do botão “LUX” posição dia “SOL” ou somente a noite na posição noite “LUA”. - Temporização: Pode-se ajustar o tempo que o sensor mantém a lâmpada acionada, após a ausência de pessoas no ambiente através do botão “TIME”. Na posição “-“ 10 segundos. Na posição “+” 7 minutos. - Time–Delay is adjustable. It can be set according to the consumer’s desire. The minimum time is 10sec±3sec. The maximum is 7min±2min.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SENSOR DE PRESENÇA COM FOTOCÉLULA PARA ILUMINAÇÃO - ES-P20 Este produto tem um excelente detector de sensibilidade com circuito integrado. Ele reúne automação, segurança, economia de energia e funções práticas. Utiliza a energia do infravermelho a partir do deslocamento de calor. Identifica facilmente noite ou dia. Economiza até 60% de energia. ESPECIFICAÇÕES: Tensão: 110V/AC-240V/AC Ângulo de Detecção: 180° Frequência: 50/60Hz Temperatura Ambiente: -20~+40°C Fotocélula: Umidade do Ambiente: Tempo: min: 10sec±3sec Altura para Instalação: 1.8m~2.5m Max: 7min±2min Consumo: Alcance de Detecção: 6m (Velocidade de Detecção: 0.6 ~1.5m/s Potência Máxima: 1200W /220V(lâmpada incandescente) 300W /220V (lâmpada fluorescente) 800W/110V (lâmpada incandescente) 200W/110V (lâmpada fluorescente) FUNÇÕES: - Pode identificar dia e noite: Pode ajustar o sensor de presença para que funcione dia e noite através do botão “LUX” posição dia “SOL” ou somente a noite na posição noite “LUA”. - Temporização: Pode-se ajustar o tempo que o sensor mantém a lâmpada acionada, após a ausência de pessoas no ambiente através do botão “TIME”. Na posição “-“ 10 segundos. Na posição “+” 7 minutos. NOTAS: - Recomendamos que seja instalado por um profissional; - Não instalar este produto em área externa com incidência direta de luz solar. Nestas condições o produto poderá sofrer danos impedindo seu funcionamento; - Não deixar objetos na área de detecção para não prejudicar o sensor; - Evitar instalar próximo a áreas com alteração de temperatura do ar, como por exemplo: ar condicionado, aquecimento central, etc.; - Para sua segurança não abra a caixa após ser instalado e ligada a energia; - Se houver alguma diferença entre a instrução e o produto dê preferência ao produto e em caso de dúvida entre em contato com o vendedor.
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Sensor De Presença Soquete E27 Lâmpada Iluminação Ate 16w Sensor de Presença Soquete E27 O Sensor de Presença Soquete E27 é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas. Detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas através de um sensor infravermelho, acionando a carga e desligando-a após a ausência de movimento, de acordo com o tempo programado. O Modelo SPTØE27 é a nova geração de sensores de presença com tecnologia microcontrolada que possui superior imunidade contra interferência emanada e induzida provocadas por reator eletrônico, celular, rádio comunicador e instalação de sensores em paralelo e também contempla a tecnologia de acionamento da carga com baixa tensão elétrica COMANDA QUALQUER TIPO DE LÂMPADA COM BASE E27. Características Técnicas Economia de energia de até 75%. Comanda qualquer tipo de lâmpada com soquetes modelo E27. Fácil instalação em soquetes modelo E27. Elevada imunidade a ruídos. Cobertura: 2 X 164º (328º). Alcance do sensor: até Ø 7 m (altura de 2,4 m) @ 25° C. Regulagem de tempo: 30 segundos, 1, 2, 4, 8 ou 15 minutos (por Trimpot). Regulagem de sensibilidade: mínima, média e máxima (por Trimpot). Programação da fotocélula: OFF, mínima, máxima e FR-Função Relé (por Trimpot). Função Relé: ao anoitecer o produto ficará ligado por 4 h (LED Indicador sempre ligado). Após este período ele funcionará como sensor com fotocélula ligada. LED indicador de funcionamento: LED pisca a cada detecção por 0,5 s. Tensão: 100 a 240 VCA / 50 – 60 Hz, bivolt automático. Consumo próprio: Temperatura de operação: – 5 °C a 40 °C. A fonte de calor a ser detectada (pessoas, etc.) deve estar no mínimo a 3°C de diferença em relação à temperatura do meio ambiente onde o sensor está instalado. Utilização em ambientes internos e externos. ATENÇÃO: a utilização em ambientes externos deve estar protegida contra intempéries (chuva e luz do sol) e recomenda-se a regulagem de sensibilidade em mínima para evitar disparos acionados por correntes de ar. • Garantia: 2 anos • Amigo da Lâmpada: sistema de acionamento da carga com baixa tensão elétrica Potência de comando: Tipo de lampada: 127V ou 220V Incandescente: 100W Fluorescente eletronica / Led: 16W Contate-nos: Whatsapp: 67 9 9310-7092 67 9 9310-7175 Aceitamos Cartão
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Sensor De Presença Soquete E27 Lâmpada Iluminação Ate 16w Sensor de Presença Soquete E27 O Sensor de Presença Soquete E27 é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas. Detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas através de um sensor infravermelho, acionando a carga e desligando-a após a ausência de movimento, de acordo com o tempo programado. O Modelo SPTØE27 é a nova geração de sensores de presença com tecnologia microcontrolada que possui superior imunidade contra interferência emanada e induzida provocadas por reator eletrônico, celular, rádio comunicador e instalação de sensores em paralelo e também contempla a tecnologia de acionamento da carga com baixa tensão elétrica COMANDA QUALQUER TIPO DE LÂMPADA COM BASE E27. Características Técnicas Economia de energia de até 75%. Comanda qualquer tipo de lâmpada com soquetes modelo E27. Fácil instalação em soquetes modelo E27. Elevada imunidade a ruídos. Cobertura: 2 X 164º (328º). Alcance do sensor: até Ø 7 m (altura de 2,4 m) @ 25° C. Regulagem de tempo: 30 segundos, 1, 2, 4, 8 ou 15 minutos (por Trimpot). Regulagem de sensibilidade: mínima, média e máxima (por Trimpot). Programação da fotocélula: OFF, mínima, máxima e FR-Função Relé (por Trimpot). Função Relé: ao anoitecer o produto ficará ligado por 4 h (LED Indicador sempre ligado). Após este período ele funcionará como sensor com fotocélula ligada. LED indicador de funcionamento: LED pisca a cada detecção por 0,5 s. Tensão: 100 a 240 VCA / 50 – 60 Hz, bivolt automático. Consumo próprio: Temperatura de operação: – 5 °C a 40 °C. A fonte de calor a ser detectada (pessoas, etc.) deve estar no mínimo a 3°C de diferença em relação à temperatura do meio ambiente onde o sensor está instalado. Utilização em ambientes internos e externos. ATENÇÃO: a utilização em ambientes externos deve estar protegida contra intempéries (chuva e luz do sol) e recomenda-se a regulagem de sensibilidade em mínima para evitar disparos acionados por correntes de ar. • Garantia: 2 anos • Amigo da Lâmpada: sistema de acionamento da carga com baixa tensão elétrica Potência de comando: Tipo de lampada: 127V ou 220V Incandescente: 100W Fluorescente eletronica / Led: 16W Contate-nos: Whatsapp: 67 9 92313481 Aceitamos Cartão
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SENSOR DE PRESENÇA COM FOTOCÉLULA PARA ILUMINAÇÃO - ES-P02C O sensor de presença ES-P02C é um produto e alta tecnologia e fácil instalação. Contém um sistema infravermelho de detecção por deslocamento de calor. Serve para ligar e desligar lâmpadas conforme a movimentação de pessoas pela área de cobertura do sensor. Circuito com fotocélula, ou seja, pode ser ajustado para funcionar somente à noite (na ausência de luz natural). Ideal para substituição de interruptores convencionais podendo ser utilizado em áreas externas sem proteção contra chuva. # CARACTERÍSTICAS Tensão: 110 -240V/AC Área de Alcance: 180° Frequência: 50Hz Temperatura de Trabalho: -20~+40¿ Luz Ambiente: Umidade de Trabalho: Tempo: min: 10sec±3sec Altura de Instalação: 1.8m~2.5m - max: 7min±2min Consumo: Índice de Proteção: IP44 Potência Máxima: 1200W /220V(lâmpada incandescente) 300W /220V (lâmpada fluorescente) 800W/110V (lâmpada incandescente) 200W/110V (lâmpada fluorescente) FUNÇÕES: - Identifica dia e noite: Pode ser ajustado a luz de trabalho para dia na posição SOL, podendo funcionar em luz ambiente inferior a 10LUX quando ajustada para a posição LUA. - Ajuste de Sensibilidade: Pode ser ajustado de acordo com a localização, baixa sensibilidade com 2m e alta sensibilidade para 12m. - Ajuste do Tempo: Pode ser ajustado de acordo com sua preferência, o mínimo é 10seg±3seg e o máximo é 7min±2min.
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
SENSOR DE PRESENÇA (DOIS FIOS), comprado e não utilizado em virtude de ser incompatível com a rede elétrica da minha residência. Se procura economia de energia, o sensor de presença será seu grande aliado. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS O Sensor de Presença Micro controlado dois fios é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas. Detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas, através de um sensor infravermelho, acionando a carga e desligando-a após a ausência de movimentos, de acordo com o tempo programado. É ideal para controle de iluminação de dormitórios, halls, salas, depósitos, dentre outros ambientes internos de residências e escritórios. • Tensão: 100 a 240 VCA / 50 – 60 Hz, bivolt automático; • Cobertura: 110º com alcance de até 7 m @25ºC; • Consumo próprio máximo: 0,3 W; • Tecnologia: Micro controlado; •Regulagem de tempo: 1, 3 e 9 minutos, com recontagem (por jumper); • Regulagem de sensibilidade: mínima ou máxima (por jumper); • Regulagem da fotocélula: ON ou OFF (por jumper); • LED indicador de funcionamento; • Amigo da lâmpada: sistema de acionamento da carga com baixa tensão elétrica, aumentando a vida útil do conjunto (lâmpadas e sensor); • A fonte de calor a ser detectada (pessoas, carros, etc) deve estar no mínimo a 3ºC de diferença em relação à temperatura do meio ambiente onde o sensor está instalado; • Utilizar em ambientes internos com temperatura de operação: – 5ºC a 40ºC; • UTILIZAR SOMENTE COM LÂMPADAS INCANDESCENTES; • Possui superior imunidade contra interferências emanadas e induzidas provocadas por reator eletrônico, celular, rádio comunicador e instalação de sensores em paralelos; e • Potência do comando: Tensão Incandescente 220 V 400 W 127 V 200 W
R$ 35
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sensor de Presença Soquete E27 O Sensor de Presença Soquete E27 é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas. Detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas através de um sensor infravermelho, acionando a carga e desligando-a após a ausência de movimento, de acordo com o tempo programado. O Modelo SPTØE27 é a nova geração de sensores de presença com tecnologia microcontrolada que possui superior imunidade contra interferência emanada e induzida provocadas por reator eletrônico, celular, rádio comunicador e instalação de sensores em paralelo e também contempla a tecnologia de acionamento da carga com baixa tensão elétrica É ideal para o controle de iluminação de sacadas, varandas, quiosques, corredores, escadarias e outros ambientes internos e externos de residências e/ou comerciais. Características Técnicas • Economia de energia de até 75%. • Comanda qualquer tipo de lâmpada com soquetes modelo E27. • Fácil instalação em soquetes modelo E27. • Elevada imunidade a ruídos. • Cobertura: 2 X 164º (328º). • Alcance do sensor: até Ø 7 m (altura de 2,4 m) @ 25° C. • Regulagem de tempo: 30 segundos, 1, 2, 4, 8 ou 15 minutos (por Trimpot). • Regulagem de sensibilidade: mínima, média e máxima (por Trimpot). • Programação da fotocélula: OFF, mínima, máxima e FR-Função Relé (por Trimpot). • Função Relé: ao anoitecer o produto ficará ligado por 4 h (LED Indicador sempre ligado). Após este período ele funcionará como sensor com fotocélula ligada. • LED indicador de funcionamento: LED pisca a cada detecção por 0,5 s. • Tensão: 100/240V ~ 50/60Hz, bivolt automático. • Consumo próprio: • Temperatura de operação: – 5 °C a 40 °C. • A fonte de calor a ser detectada (pessoas, etc.) deve estar no mínimo a 3°C de diferença em relação à temperatura do meio ambiente onde o sensor está instalado. • Utilização em ambientes internos e externos. ATENÇÃO: a utilização em ambientes externos deve estar protegida contra intempéries (chuva e luz do sol) e recomenda-se a regulagem de sensibilidade em mínima para evitar disparos acionados por correntes de ar. • Garantia: 2 anos • Amigo da Lâmpada: sistema de acionamento da carga com baixa tensão elétrica EXCLUSIVO EXATRON.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sensor de Presença Soquete E27 O Sensor de Presença Soquete E27 é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas. Detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas através de um sensor infravermelho, acionando a carga e desligando-a após a ausência de movimento, de acordo com o tempo programado. Este Modelo é a nova geração de sensores de presença com tecnologia micro controlada que possui superior imunidade contra interferência emanada e induzida provocadas por reator eletrônico, celular, rádio comunicador e instalação de sensores em paralelo e também contempla a tecnologia de acionamento da carga com baixa tensão elétrica. ESPECIFICAÇÕES Fonte de Alimentação: 100-240V/AC Frequência de Alimentação:50/60Hz Carga Nominal: Alcance de Detecção:360° Distancia de detecção: 6 metros máximo Temperatura de trabalho: -20a~+40C Altura de Instalação: 2 metros a 3 metros Tempo de atraso: Mínimo 10 + 3 segundos Máximo 300 + 60 segundos
Ver produto
Paulista (Pernambuco)
SENSOR PRESENÇA COM FOTOCÉLULA para Lâmpada Soquete E27. Chega de ter que ir lá desligar a lâmpada que alguém esqueceu acesa. - *R$50* - #FAVOR LER DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO# - WR ACESSÓRIOS (Wallisson) Contatos: zap Tim: 81 9 9716... ver número zap Oi: 81 9 8889... ver número - ? ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO/DÉBITO ?ENTREGA GRÁTIS PARA: Paulista, Olinda, Abreu e Lima, Igarassu, centro do Recife, Praça do Derby, shopping Tacaruna, TI Macaxeira e Metrô do Recife. (OUTRAS LOCALIDADES CONSULTAR TAXA DE ENTREGA). - DESCRIÇÃO: Economize tempo e energia ao instalar este sensor de presença com acionamento automático. Assim que é detectada presença no ambiente, o sensor, equipado com tecnologia de infravermelho, aciona a energia e seu temporizador interno controla o seu desligamento após determinado período sem novas detecções. Não Precisa Instalação. É só rosquear no soquete da Lâmpada Com Ajuste de Tempo e Fotocélula para ser acionado só a noite. Acende automaticamente quando há movimento no ambiente: Pessoas, Carros, animais, etc. Apaga automaticamente. FICHA TÉCNICA: Comporta lâmpadas de soquete E27; Economia de energia garantida de até 80%; Temperatura de trabalho: -10 ºC a 50 ºC; Regulagem de tempo: 30, 60, 120, 240, 480 ou 900 segundos; Regulagem de sensibilidade: baixa, média ou alta; Cobertura de 328º; Alcance de até ø 07 metros (Altura de 03 metros); Voltagem universal: 110V - 220V (Bivolt automático); Frequência: 50 - 60 Hz; Pode ser instalado tanto na vertical como na horizontal; Consumo próprio para funcionamento:
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O sensor de presença ESP 360 S é muito fácil de instalar. Ele foi desenvolvido para instalação em soquete E27, em ambiente interno, e possui função Fotocélula. É utilizado no acionamento automático de lâmpadas através da detecção de movimento de pessoas, animais de médio e grande porte e objetos por meio de um sensor infravermelho que reconhece as fontes de calor. Assim o produto alia características de praticidade, economia de energia e segurança. Características - Para instalação em soquete E27 - Tensão: 110 a 240 Vac / 50 – 60 Hz, bivolt automático - Ângulo de detecção do movimento: 360° - Alcance: 6 metros transversais - Ajuste do tempo em que a lâmpada ficará acesa: mín. 10s / máx. 5 min - Função Fotocélula: ajuste para o sensor atuar 24h por dia ou apenas durante a noite - Fusível de proteção interno - Altura de instalação: 2 a 3,5 metros - Mais econômica e sustentável - Use com lâmpada de até 60 W Especificações técnicas Tensão de alimentação: Bivolt automático (100 a 240 Vac) Frequência da rede elétrica: 50/60 Hz Distância máxima de detecção: 6 metros transversais (24 °C) Ângulo de detecção: 360° Altura de instalação: 2 a 3,5 metros Temperatura de operação: 0 a 40 °C Ajuste de tempo: 10s (mínimo) / 5min (máximo) Ajuste de luminosidade (fotocélula): Apenas noite ou 24h (dia e noite) Tabela de potência máxima da carga em rede com tensão 110 Vac: 60 W Tabela de potência máxima da carga em rede com tensão 220 Vac: Potência máxima de 60W, seja 110V ou 220V Tipos de lâmpada: Incandescente e econômicas (LED e fluorescentes compactas) Peso: 78 g Dimensões (A × Ø): 118 × 56 mm Mais Informações Fácil de instalar É muito simples e prático instalar a ESP 360 S. É só encaixar a lâmpada no sensor e conectar o sensor no soquete. Pronto! Seu sensor está instalado. Acende e apaga a luz automaticamente Você não precisa mais acionar o interruptor para acender ou apagar lâmpadas. O sensor ESP 360 S detecta a presença e envia automaticamente o comando para a lâmpada, que se acende. E após um tempo pré-determinado sem detectar presença, o sensor envia outro comando, e a lâmpada se apaga. Ele é compatível com lâmpadas de até 60 W. Alcance de detecção O sensor deve ser instalado em uma altura mínima de 2 e máxima de 3,5 metros. Ele possui um ângulo de detecção de 360° e tem um alcance de até 6 metros. Conteúdo da embalagem - 1 sensor de presença - 1 manual do usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Confira abaixo a descrição detalhada do produto: Características: O sensor de presença ESP 360 A de sobrepor foi desenvolvido para instalar no teto ou na parede, em ambiente interno, e possui função Fotocélula. Ele é utilizado no acionamento automático de lâmpadas através da detecção de movimento de pessoas, animais de médio e grande porte e objetos por meio de um sensor infravermelho que reconhece as fontes de calor. Assim o produto alia características de praticidade, economia de energia e segurança. Acende e apaga a luz automaticamente Você não precisa mais acionar o interruptor para acender ou apagar lâmpadas. O sensor ESP 360 A detecta a presença e envia automaticamente o comando para a lâmpada, que se acende. E após um tempo pré-determinado sem detectar presença, o sensor envia outro comando, e a lâmpada se apaga. Ele é compatível com qualquer tipo de lâmpada: florescente, incandescente ou LED. Função Fotocélula Ajuste a quantidade de luminosidade em que o equipamento acionará a lâmpada se houver movimento. Dessa forma se o ajuste estiver na posição Sol, o equipamento acionará a lâmpada de dia e de noite, quando detectar movimento. No entanto, se o ajuste estiver na posição Lua, o equipamento só acionará a lâmpada de noite, quando detectar movimento. Controle de tempo Você pode configurar o tempo que a lâmpada permanecerá acesa após o dispositivo detectar o último movimento. O ajuste de tempo pode variar de 10 segundos (mínimo) a 7 minutos (máximo). Toda vez que o equipamento identificar movimento ele recarregará o tempo ajustado no acionamento. Por isso, o sensor só desligará a lâmpada quando passar o tempo ajustado e não for detectado mais nenhum movimento nesse intervalo. Alcance de detecção O sensor deve ser instalado em uma altura mínima de 2 e máxima de 4 metros. Ele possui um ângulo de detecção de 360° e tem um alcance de até 8 metros. Por ser articulado, você pode direcionar o sensor para cobrir a área que você precisa. Conteúdo da embalagem 1 sensor de presença Kit de instalação (parafusos e buchas) 1 manual do usuário Especificações Técnicas: Modelo articulado de sobrepor para instalar no teto ou na parede Tensão: 110 a 240 Vac / 50–60 Hz, bivolt automático Ângulo de detecção do movimento: 360° Ajuste do tempo em que a lâmpada ficará acesa: mín. 10s / máx. 7min Função Fotocélula: ajuste para o sensor atuar 24h por dia ou apenas durante à noite Compatível com qualquer tipo de lâmpada Tensão de alimentação: Bivolt automático (100 a 240 Vac) Frequência da rede elétrica: 50/60 Hz Distância máxima de detecção: 5 metros (24 °C) Ângulo de detecção: 360° Altura de instalação: 2 a 4 metros Temperatura de operação: 0 a 40 °C Ajuste de tempo: 10s (mínimo), 7min (máximo) Ajuste de luminosidade (fotocélula): Apenas noite ou 24h (dia e noite) Tabela de potência máxima da carga em rede com tensão 110 Vac: 800 W (lâmpada incandescente), 200 W (lâmpada econômica) Tabela de potência máxima da carga em rede com tensão 220 Vac: 1200 W (lâmpada incandescente), 300 W (lâmpada econômica) Tipos de lâmpada: Incandescente e econômicas (LED e fluorescentes compactas) Peso: 110 g Dimensões (A × Ø): 28 × 120 mm ​   Para maiores especificações técnicas consulte o manual do fabricante. *** As imagens são meramente ilustrativas, pois podem variar de acordo com o modelo e fabricante ***  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O sensor infravermelho Visory foi desenvolvido para aumentar a segurança com fio (não incluso) do sistema de alarme permitindo uma longa duração da bateria, já que possui baixo consumo. O sensor utiliza tecnologia digital permitindo diferentes configurações e inteligência para analisar e identificar uma violação com maior eficácia. É possível configurar a sensibilidade de detecção. Além disso, o sensor possui circuito com compensação de temperatura, sensor PIRO de 2 elementos. Características: - Baixo consumo de energia; - Compensação de temperatura; - Sensor PIRO de 3 elementos; - Ângulo de detecção: 110º; - Distância máxima de detecção: Até 15 metros; - Analisa os sinais através de técnica digital, com 3 níveis de ajuste que permite adequar o produto ao ambiente; - Três níveis de sensibilidade; - Alcance de detecção de 15m; - PIR com duplo elemento; - Alimentação12 Vcc. Dimensões: - Peso: 0,200 Kg; - Largura: 6 cm; - Altura: 10 cm; - Profundidade: 6 cm; Atenção: Sensores por infravermelho não devem ser instalados em ambientes externos ou semi-abertos, pois ventos e luz do sol podem causar disparos falsos. Itens inclusos: 01 - Sensor infravermelho com fio visory - ECP; 01 - Suporte articulador para sensor - ECP.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Sensor de Presença de Teto Touch (LEST4000) é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas. Detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas e carros, através de um sensor infravermelho, acionando a carga e desligando-a após a ausência, de acordo com o tempo programado. É ideal para o controle de iluminação de corredor, escada, garagem, entrada de acesso, recepção, depósito, almoxarifado e demais ambientes internos de residências, escritórios, condomínios, indústrias, hotéis e órgãos públicos. Características Técnicas • TENSÃO: 100 - 240 V~ 50/60Hz • CONSUMO: • COBERTURA: 360° com alcance de até 7m na temperatura ambiente de 25ºC, em uma altura de aproximadamente 2,4m • REGULAGEM DE TEMPO: 1, 3 e 6 minutos (recontagem de tempo automática a partir da última detecção) • SENSOR DE LUMINOSIDADE (LUX-FOTOCÉLULA): no modo OFF, aciona sempre a lâmpada, havendo presença no ambiente. No modo Max, acionará com o ambiente na penumbra. No modo Min, acionará com o ambiente totalmente escuro • REGULAGEM DE SENSIBILIDADE: Máxima, detectará a presença de movimentos leves; Média, para movimentos normais e; Mínima, detectará movimentos bruscos • A fonte de calor a ser detectada (pessoas, carros, etc) deve estar no mínimo a 3°C de diferença em relação à temperatura do meio ambiente onde o sensor está instalado (utilizar em ambientes internos) •Exclusivo Inrush Control Technology, sistema de comutação próxima do zero da rede (senóide) aumentando a vida útil da carga e do sensor • Possui LED indicador de funcionamento, de detecção e dos parâmetros configurados • Economia de energia de até 75% • Comanda qualquer tipo de lâmpada • Material: corpo em ABS na cor branca • Garantia: 02 anos • Potência de Comando: Tensão Lâmpada 127V 120W 220V 220W
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Sensor de Presença de Teto Touch (LEST4000XC) é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas. Detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas e carros, através de um sensor infravermelho, acionando a carga e desligando-a após a ausência, de acordo com o tempo programado. É ideal para o controle de iluminação de corredor, escada, garagem, entrada de acesso, recepção, depósito, almoxarifado e demais ambientes internos de residências, escritórios, condomínios, indústrias, hotéis e órgãos públicos. Características Técnicas • TENSÃO: 100 - 240 V~ 50/60Hz • CONSUMO: • COBERTURA: 360° com alcance de até 7m na temperatura ambiente de 25ºC, em uma altura de aproximadamente 2,4m • REGULAGEM DE TEMPO: 1, 3 e 6 minutos (recontagem de tempo automática a partir da última detecção) • SENSOR DE LUMINOSIDADE (LUX-FOTOCÉLULA): no modo OFF, aciona sempre a lâmpada, havendo presença no ambiente. No modo Max, acionará com o ambiente na penumbra. No modo Min, acionará com o ambiente totalmente escuro • REGULAGEM DE SENSIBILIDADE: Máxima, detectará a presença de movimentos leves; Média, para movimentos normais e; Mínima, detectará movimentos bruscos • A fonte de calor a ser detectada (pessoas, carros, etc) deve estar no mínimo a 3°C de diferença em relação à temperatura do meio ambiente onde o sensor está instalado (utilizar em ambientes internos) •Exclusivo Inrush Control Technology, sistema de comutação próxima do zero da rede (senóide) aumentando a vida útil da carga e do sensor • Possui LED indicador de funcionamento, de detecção e dos parâmetros configurados • Economia de energia de até 75% • Comanda qualquer tipo de lâmpada • Material: corpo em ABS na cor branca • Garantia: 02 anos • Potência de Comando: Tensão Lâmpada 127V 120W 220V 220W
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.