ALTO PADRÃO EM PIEDADE- 4 QUARTOS-ANDAR ALTO |MÓVEIS EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

O Acqua Prince é um Belíssimo empreendimento próximo da praia de Piedade com uma vista magnifica, na Av Bernardo Vieira de Melo próximo de mercados, padarias, fruteiras, farmácias e uma vasta opção de bares e restaurantes. Empreendimento com área de lazer completa, piscina adulto e infantil, espaço gourmet, churrasqueira, quadra de esporte, academia, brinquedoteca, salão de festa, salão gourmet e tudo equipado e decorado.

Apartamentos com fechadura digital, conta 118 metros quadrados com 03 quartos sendo 03 suítes e 05 banheiros, lavabo, cozinha completa, área de serviço, sala para dois ambientes, varanda com cortina de vidro. Acabamento com revestimento de primeira qualidade, piso no porcelanato, iluminação em led, teto com rebaixamento em gesso, acabamento em papel de parede em alguns cômodos. com mobília de primeira qualidade em todos os móveis fixos.
___________________________________________________________________________

Para agendar sua visita e obter maiores informações, não deixe de entrar em contato por LIGAÇÃO/Whatsapp e obter um atendimento exclusivo. Será uma satisfação te receber.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Alto padrão em Piedade- 4 Quartos-Andar Alto |Móveis
loading
Preço: R$ 1.299.000,00
R$ 1.299.000,00
19559854
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.