ALUGA SE PARA TEMPORADA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Em Balneário Camboriú com o prazer de estar à beira mar e junto a mata atlântica,
hospedagem econômica com qualidade, ambiente tranqüilo, aptos Flat´s funcional soft confortáveis e com muita segurança.- Pousada Praia dos Amores - Apartamentos Tipo Flat, Sua Casa na Praia.

Com um conceito diferente as convencionais suítes e quartos, elaboramos em um ambiente tranquilo e agradável com muita segurança, apartamentos confortáveis e funcionais dando prioridade a sua liberdade e comodidade, como se estivesse em sua Casa na Praia

Apartamentos Flat funcional soft com estrutura de cozinhas equipadas, liberdade no preparo de suas próprias refeições, sala com TV LCD a cabo e acesso a internet, quarto amplo e confortável, área de serviço, jardim de inverno, estacionamento
privativo com vigia noturno. Liberdade de acesso sem balcão de chaves.

Reservas o ano inteiro, garanta as melhores datas, evite procurar hospedagem em cima da hora, programe-se e garanta tranqüilidade e econômica sem transtornos.

Apartamento com quarto amplo e leitos para até quatro pessoas, cama de casal e duas camas de solteiros ou quatro camas de solteiros, com opção ventilador de teto e ar condicionado, banheiro com ducha máster, closet ropeiro, sala de jantar e TV, cozinha equipada e àrea de serviço.

Apartamentos Flat funcional soft completos e confortáveis para 2 e 4 pessoas podendo-se colocar até 2 extras.

Maiores informações e detalhes aqui ou nos contate através do e-mail e atendimento On Line - MSN pousadapraiadosamores@hotmail.com e fones 0xx47 3363 6120 / 9991 5956 (Op.Tim)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aluga se para temporada
loading
Preço: R$ 139,00
R$ 139,00
Ver mais anúncios de pousadapraiadosamores
8873624
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.