-
loading
Só com imagem

Alugar belo loja otima


Lista mais vendidos alugar belo loja otima

São Paulo (São Paulo)
OPORTUNIDADE ! baixou para alugar rapido ! loja em Moema, em rua de movimento com 85 mts, 1 vaga frontal, otima faix ada, proximo de padaria, academia smart fit, buffet, restaurantes e comercio em geral, a 300 mts estação metro Moema, agende visita !!!
R$ 3.200
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Ótima loja de 40 m² para alugar sobre loja de 28 m², com vagas de garagem em frente a loja, perto do Diamond Beauty Center, da Pizzaria Pomodori. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)Loja de frente pra rua, ponto com fluxo intenso de pessoas, vagas em frente a loja.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Buritis Ótima localização Ampla loja, com frente em vidro, piso em cerâmica, paredes textura grafiato; 01 banheiro em cerâmica.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Buritis Ótima loja, ampla, próximo ao Shopping Buritis e Supermercado Super Nosso.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Buritis Ótima localização Ampla loja, com frente em vidro, piso em cerâmica, paredes textura grafiato; 01 banheiro em cerâmica. **Valor do condomínio sujeito a alteração **
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
LOJA ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, ESQUINA COM RUA SANTA CECILIA, 3 PORTAS DE AÇO, BANHEIRO, COZINHA, PISO EM MARMORITE E CERAMICA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Referência: LO0114 Ótima loja localizada em São Cristovão em uma via com alto fluxo de pessoas. Este imóvel é composto por 2 pavimentos, sendo o 1º com um salão amplo No 2º pavimento, encontramos 2 banheiros sociais Ótima para montar restaurantes, salão de beleza, mercado, entre outros comércios. Há possibilidade de se alugar uma loja ao lado e ter a opção de uma loja grande com mais de 300m². Não perca essa oportunidade e agende já sua visita. Área Privativa Piso de cerâmica
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 1020 Excelente Loja comercial, 1 banheiro(s), ótima localização, em um dos maiores corredores de passagem da zona sul de Belo Horizonte, ótima visibilidade, em região nobre da cidade, confira! AGENDE UMA VISITA WWW.MATAMACHADOIMOVEIS.COM.BR Valor Venda: 1.200.000,00 CARACTERISTICAS:Jardins - 2 Elevador social - Hall Social Decorado
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Referência: LGNILESSA Aluga-se Loja com 3 andares na Galeria do Comércio, localizada na Av. Governador Amaral Peixoto, 34 - Loja 11 (Calçadão de Nova Iguaçu). Loja ótima para o seu negócio! Marque uma visita.
R$ 3.500
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente loja de 110,00 metros para alugar, Barro Preto ótima localização perto de todo comércio, como loja, supermercados, farmácias, Loja empresarial, mezanino, piso primeiro piso em Duraflor. Segundo em porcelanato, escada com blindex.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente loja de 106m² para alugar no Buritis. Ótima localização, próximo a Avenida Professor Mario Werneck, ao Zé Pileque Botequim e a Rua Ignácio Alves Martins. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: VNB4733 Loja para alugar no Buritis Ótima localização Ampla loja, com frente em vidro, piso em cerâmica, paredes textura grafiato 01 banheiro em cerâmica. CARACTERISTICAS:
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
EXCELENTE LOJA COM APROXIMADAMENTE 90m2, FINO ACABAMENTO, 02 BANHEIROS, PISO EM PORCELANATO, TETO REBAIXADO E 04 VAGAS DE GARAGEM (FRENTE A LOJA). ÓTIMA LOCALIZAÇÃO AVENIDA GUARAPARI BAIRRO SANTA AMÉLIA. OPÇÃO DE ALUGAR TODO O PRÉDIO COM TOTAL DE 300m2 DE ÁREA CONSTRUÍDA, 02 LOJAS,E 04 SALAS COMERCIAIS E 04 VAGAS DE GARAGEM. AGENDE JÁ UMA VISITA!! TENÇÃO AS INFORMAÇÕES DOS IMÓVEIS PODEM SER ALTERADAS INCLUSIVE PREÇO SEM AVISO PRÉVIO. A ÁREA ÚTILm² INFORMADA NA DESCRIÇÃO É APROXIMADA DEVENDO A ÁREA REAL SER CONFIRMADA PELO CLIENTE NO MOMENTO DA VISITA AO IMÓVEL. DEVIDO Á ROTATIVIDADE DAS OFERTAS ANUNCIADAS PODE OCORRER DE HAVER ANÚNCIO NO SITE QUE JÁ TENHA SIDO ALUGADO OU VENDIDO. POR ESTE MOTIVO É IMPORTANTE CONSULTAR A DISPONIBILIDADE NO DEPARTAMENTO COMERCIAL.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Referência: LO0121 loja com 30 m², com pé direito duplo, podendo fazer mezanino ou sobre loja. ótima localização no bairro.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Ótima loja de 28 m² em Galeria para alugar,, perto do Iga Instituto Gastronômico das Américas, próximo da URBEl Companhia Urbanizadora de Belo Horizonte. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.