-
loading
Só com imagem

Apartamento cidade nova prox


Lista mais vendidos apartamento cidade nova prox

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Ótimo, apto 03 qtos, Cidade Nova, prox. Av Cristiano Machado Imovel em ótima localização da Cidade Nova, a 2 quarteirões da Av Cristiano Machado, em ponto nobre. Prédio com fachada toda reformada, janela com esquadrias de alumínio. Apartamento em ótimo estado. Segurança: Interfone OBS: Valores de IPTU e Cond sujeitos a alteração sem aviso prévio. Ligue e agende sua visita. TR Imóveis 31- 3286-6868- 31- 3500-3638
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Alugo apartamento Cidade nova VIII We 28 residencial Eduardo e Benedita,com sala cozinha americana e uma suíte.próximo a faculdade,farmácias supermecados parada de ônibus obs:não tem garagem Informações Thatilene Roque 98101-2474 98373-0091 valor:500
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento Venda ¿ Bairro Cidade Nova ¿ 206M², lindo, recém reformado, 5 quartos com armários sendo 2 suítes, uma delas com closet, banheiro social com hidromassagem, 3 salas amplas, cozinha com bancada e armarios, área de serviço e DCE, 2 vagas de garagem cobertas, piso em tacos sintecados e cerâmica nas partes frias, prédio com fachada revestido em mármore, sem elevador, amplo comercio ao redor como supermercados, drogarias, restaurantes, posto de gasolina e bem próximo a feria dos produtores na melhor localização do Bairro Cidade Nova. Confira e agende horário para conhecer este belo imóvel !
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 3 quartos com suíte no Cidade Nova Sala para 2 ambientes, quartos com armários, sendo 1 suíte com box blindex, banho social com box em blindex, cozinha com armários e bancada em mármore, área de serviço, DCE e 1 vaga de garagem coberta e livre. PISO - Tábua corrida e cerâmica METRAGEM APROXIMADA - 85 m² POSIÇÃO - Fundos PRÉDIO - Sobre pilotis, fachada revestida em mármore, 03 andares, 04 aptos por andar, portaria eletrônica, com cerca elétrica, gás canalizado. REFERÊNCIA - Próximo Minas Shopping. A 2 quarteirões da Cristiano Machado entre Ruas Cardeal Stepinac e Júlio Pereira da Silva ÔNIBUS - 8106 VALOR DE ALUGUEL E ENCARGOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento 03 quartos para á venda na Cidade Nova. Localizado em uma região privilegiada, próximo à comércio, Restaurantes, Academias, Parque Ecológico, Pista de caminhada dentre outros. Edifício com salão de festa, 02 banhos, área gourmet, portaria física 24 horas. Prédio revertido em cerâmica, 06 pavimento, 04 por andar, posição fundos com elevador. Sala para 02 ambientes com varanda e fechamento em vidro temperado. 03 Quartos com armários. Ar condicionado instalado. Banho social e suíte com armário, pia, Box em vidro temperado e espelho. Cozinha com armários, pia com bancada em granito. Área de serviço com tanque e bancada. DCE. Pisos sala, quartos, banhos, varanda, cozinha e área de serviço cerâmica. 02 Vagas de garagem demarcadas.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 03 quartos no Cidade Nova sendo 02 quartos com armários, suite com box blindex, bancada em mármore e armários, banho social com box blindex, bancada em mármore e armários, sala ampla para 02 ambientes, cozinha com armários e bancada em mármore, DCE com armário, área de serviço com armários, 1 vaga coberta, livre, box de despejo na garagem. METRAGEM APROXIMADA: 78m² POSIÇÃO: Frente PISO: Laminado, taco e cerâmicas PRÉDIO: Prédio sobre pilotis, 03 andares, 02 aptos por andar, portaria eletrônica, gás canalizado. OBS.: Despesas do cond. variável conforme despesas do Mês. REFERÊNCIA: Entre Ruas Julio Pereira da Silva e Elyseu Dias Coelho. ÔNIBUS: 8102, 8150 VALOR DE ALUGUEL E ENCARGOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
* Apartamento de 03 quartos em ótima localização no Cidade Nova sendo: * 01 Sala Ampla com piso em taco* 01 Copa ampla com piso em taco* 03 Quartos todos com armários modernos, piso em Laminado de Madeira, sendo uma suíte com piso em cerâmica, pia de bancada em granito, armário, box em vidro temperado* 01 Banho social com piso em cerâmica, pia de bancada em granito, armário, box em vidro temperado* 01 Cozinha com piso em cerâmica, pia de bancada em granito, rica em armários* 01 área de serviço com piso em cerâmica* DCE (Dependência completa de empregada)* 02 Vagas de garagem cobertas, demarcadas em linha.* Condomínio R$ 260.00 + R$ 100 de Fundo Reserva OBS. Os banheiros e cozinhas desse apto foram reformados * Piso dos quartos novo * Próximo de todo tipo de comércio, Feira dos Produtores, Bancos, Padaria, Igreja de Santa Luzia. Os valores de aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 03 quartos no Cidade Nova, sendo 01 suíte com bancada em granito e espaço para closet. Sala ampla para 02 ambientes com varanda espaçosa e fechamento em blindex. Banho social com bancada em granito. Cozinha ampla com bancada em granito e área de serviço com banho. Prédio com segurança eletrônica, elevador, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festa, academia e brinquedoteca. 04 vagas de garagem, cobertas, demarcadas e paralelas *Primeira locação * Prédio recém construído. Alugue fácil e com segurança, na AdimóveisBH você pode escolher como quer alugar, com Fiador ou sem Fiador (Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Agende uma visita e conheça seu próximo imóvel. VALOR DE ALUGUEL E ENCARGOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 03 quartos com armários no Cidade nova, sendo 01 suíte com box em acrílico e bancada em mármore. Banho social com box em acrílico e bancada de mármore. Sala ampla. Copa. Cozinha com armários e bancada em mármore, área de serviço e DCE. 01 vaga de garagem livre, coberta e demarcada. Alugue fácil e com segurança, na AdimóveisBH você pode escolher como quer alugar, com Fiador ou sem Fiador (Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Agende uma visita e conheça seu próximo imóvel. VALOR DE ALUGUEL E ENCARGOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 02 quartos com armários no Cidade Nova. Sala ampla. Banho Social com bancada em mármore, armário e box de vidro temperado. Cozinha com bancada em granito e armários, área de serviço conjugada com cozinha e armários. 02 vagas de garagem, coberta e demarcada. Obs. Vaga de garagem de difícil manobra. Alugue fácil e com segurança, na AdimóveisBH você pode escolher como quer alugar, com Fiador ou sem Fiador (Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Agende uma visita e conheça seu próximo imóvel. VALOR DE ALUGUEL E ENCARGOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 02 quartos para alugar no Cidade Nova. Localizada numa região privilegiada,próximo à comércio, Faculdades, Bancos, Academias, Shopping, com fácil a av. Cristiano machado. Edifício pequeno de baixo custo de manutenção. Sala para 02 ambientes com varanda com privativa. 02 Quartos com armários, sendo 01 suíte, Box vidro temperado e armário, espelho. Cozinha ampla com armários e bancada em granito. Piso sala em laminado. Piso da cozinha e banhos em cerâmica, Piso dos quartos em laminado de madeira. 01 Vaga de garagem coberta presa.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 03 quartos no Cidade Nova, sendo 01 Suíte com bancada em marmoglass, armário e box de vidro temperado, sala ampla, copa, banho social com bancada em marmoglass, armário e box de vidro temperado, cozinha com bancadas em granito, área de serviço, despensa com prateleiras e 01 vaga de garagem coberta demarcada e livre. Agende uma visita e conheça seu próximo imóvel. VALOR E ENCARGOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: MTS7904 ********NÃO DESISTIR É O QUE VAI FAZER CONQUISTAR TUDO QUE SEMPRE SONHOU******** ----APARTAMENTO COM ACABAMETO DE PRIMEIRA LINHA UMA VISTA PANORÂMICA EXPLÊNDIDA---- CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL SITUADO NO BAIRRO CIDADES NOVA REGIÃO NORDESTE::: *1 sala com espaço para 2 ambientes e cozinha conceito americano,teto rebaixado com iluminação embutida, piso em porcelanato brilhante preto, bancada com fogão cooktop 4 bocas... *1 lavanderia independente da cozinha com piso em porcelanato com o msm seguimento da cozinha... *3 banheiros piso em cerâmica branca, box verde em virdro temperado, 1 suíte, 1 social, 1 banheiro de empregada... *3 quartos piso em madeira tom mogno, 1 suíte banheiro com piso em cerâmica branca... *O imóvel tem um teto rebaixado na cozinha, planejado e arquitetado com iluminação interna, os armários são todos planejados para cada espaço com sua arquitetura pensada... *1 garagens em linha coberta... *Home Office OBS: Ventiladores de teto e ar condicionado... CARACTERÍSTICAS DO PRÉDIO E SUA INFRAESTRUTURA *Porteiro Fisíco *Circuito TV *Hall de entrada decorado e aconchegante... *Jardim com um belo paisagismo... * O prédio oferece toda infraestrutura com segurança e conforto::: elevador, câmeras de segurança, tem sistema de alarmes, interfone, portão eletrônico, gás canalizado, rua plana, localização privilegiada e próximo ao comércio. CARATERÍSTICAS DO BAIRRO CIDADE NOVA E SUAS VANTAGENS... *Facilidade de acesso, boa infraestrutura, comércio variado e alto padrão de construção são os atrativos do Cidade Nova. Suas origens remetem à Fazenda Retiro Sagrado Coração de Jesus, da família Cândido da Silveira. A propriedade servia de fornecedora de laticínios e outros alimentos para a capital das alterosas... *Minas shopping nas suas proximidades... *Colégios particulares próximos... *Escola estdual bem conceituada próximo... *Melhores academias... *Melhores supermercados como Verde Mar, Epa Plus, Super Nosso, Dia e demais... *Bares, parques ecológico, igrejas e templos bem diversificados... *Para uma boa caminhada ou corrida matinal até ao entardecer, temos a pista da Avenida José Cândido da Silveira q oferece a acadamia para todos... *A melhor e desejável localização no Bairro Cidade Nova::: *CÓDIGO DESTE ANUNCIO MTS 7904* * VEJA OUTRAS OPÇÕES DE IMÓVEIS NO SITE DA DINIZ SILVEIRA IMÓVEIS * LIGUE: (031) 3466-4704 / WHATS APP 98837-4704 * PJ 6019 CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - Quartos com armários - 3 Banheiros com armários - 2 Banhos com blindex - Porteiro físico - Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Gás Canalizado - Banho empregada - Jardins - 1 Elevador social - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
PRéDIO:Apartamento na melhor localização da Cidade Nova, todo revestido e amplo.IMóVEL: Ampla sala para 03 ambientes, piso em tabua corrida e lavabo.04 quartos com armários, sendo 01 suíte com closet e hidromassagem.Banheiro social.Cozinha com armários e despensa.área de serviço.DCE.BOX.02 vagas livres.BENEFíCIOS:Excelente localização na Cidade Nova, próximo a todo tipo de comercio.OS PREçOS E INFORMAçõES PODERãO SOFRER MUDANçAS SEM AVISO PRéVIO. POR ESTE MOTIVO SOLICITAMOS A CONFIRMAçãO DOS DADOS COM NOSSOS CONSULTORES.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prédio numa excelente localização no bairro Cidade Nova. Apartamento com 03 Quartos, 02 vagas de garagens cobertas e demarcadas. * 01 Sala ampla para 02 ambientes com rebaixamento de teto e iluminação indireta com piso em laminado de madeira. * 03 Quartos amplos com bons armários, piso em laminado de madeira, sendo uma suíte com piso em porcelanato, pia da bancada em granito, armário e box em vidro temperado. * 01 Banho social com piso em porcelanato, pia de bancada em granito, armário, box em vidro temperado. * 01 Cozinha clara ampla e arejada com bancada e piso em granito, excelentes armários. * 01 área de serviço amplo bem iluminada. * Dependência completa de empregada. * 02 Vagas de garagens livre, demarcada e coberta. * Excelente localização na Cidade Nova perto de todo tipo de comércio, Próximo Ao Epa
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
OPORTUNIDADE, NO CORAÇÃO DO BAIRRO CIDADE NOVA!! Próximo ao colégio Santa Maria, supermercados, padarias, bancos, linhas de ônibus e todo ponto comercial do bairro Cidade Nova. Prédio totalmente revestido com sistema de segurança, jardim, vaga de garagem livre e coberta que cabem 02 carros pequenos. Apartamento de 1° andar, isso mesmo, sem escadas!! Sala ampla para 02 ambientes com piso em tábua corrida, teto rebaixado, projeto de iluminação e sol da manhã. 03 quartos com piso em taco, armários, de frente para a rua com ótima circulação de ar. 01 suíte com piso em cerâmica, bancada em granito, armários e box. Banho social com piso em cerâmica, armários e box. Cozinha totalmente planejada com porta individual, área de serviço e DCE. Não perca esta oportunidade e venha fazer um bom negócio! Atualizado em 10/12/2017.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
O apartamento tem 140 metros quadrados no bairro Cidade Nova com 4 quartos sendo 1 suíte e 3 banheiros. Fica próximo a Shoppings, restaurantes, escolas, museus, padarias, estacionamentos, farmácias, hospitais e transporte coletivo. Excelente Apartamento com 04 quartos na Cidade Nova. Possui armários em todos os quartos,sala para dois ambientes,varanda com espaço para rede,churrasqueira,cozinha com armários,área de serviço,suíte,banho social e de empregada. No melhor ponto residencial do Bairro(Rua Deputado Bernardino de Sena Figueiredo). Condomínio baixo,IPTU baixo!Sua chance de morar em um 5 quartos tão especial!! Maiores detalhes no site ou diretamente conosco, Atenciosamente,Annie tel ou.BH/MG.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: AI2242 Apartamento de 3 quartos no Cidade Nova, todo reformado sendo (sendo 1 suíte), 02 salas, banho social, área de serviço e DCE. Piso: Porcelanato, laminado, granito e cerâmica Apartamento de 3 Quartos no Cidade Nova, Apartamento de 3 quartos, Apartamento próximo de restaurantes, Apartamento com vaga, Região de fácil acesso e locomoção, Apartamento próximo a Avenida Cristiano Machado, Apartamento próximo ao comércio. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 3Quartos com armários - 2 Banheiros com armários - 2 Banhos com blindex - D.C.E. - Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Gás Canalizado - Banho empregada - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: AI2330 Sala para 2 ambientes piso cerâmica, Varanda piso cerâmica com fechamento em blindex, 3 quartos (1 suíte) piso cerâmica, Cozinha piso cerâmica, armário sob bancada em granito, Área de serviço piso cerâmica e DCE, Quarto suíte com armário e ar condicionado instalado, Banho social e suíte piso cerâmica, armário sob bancada em granito, espelho e box em vidro temperado. Apartamento de 3 quartos no Cidade nova, Apartamento de 3 quartos, Apartamento a venda no Cidade Nova, Apartamento na avenida Jose Cândido, Apartamento próximo a avenida Cristiano Machado, Apartamento próximo a restaurante, Prédio com porteiro físico, Prédio com elevador. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 3Quartos com armários - 2 Banheiros com armários - Porteiro físico - Interfone - Sol da manhã - Banho empregada - 1 Elevador social - 1 Elevador serviço
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: SOL7691 Apartamento 03 quartos no bairro Cidade Nova perto do Colégio Santa Maria claro e arejado, em excelente estado de conservação. 01 Sala para dois ambientes. 03 Quartos com armários. 02 Banhos, sendo um social com armários e box vidro temperado e uma suíte com armários e box. Cozinha ampla com armários. Obs.: Removeu o quarto e banho de serviço para ampliar a cozinha e área de serviço. Pisos: Sala, circulação e quartos: Laminado,Banhos, cozinha e área de serviço: Porcelanato Garagem 01 vaga ampla livre coberta e demarcada. Localizado em ponto nobre da Cidade Nova, rua tranquila e arborizada, próximo a supermercados, padarias, farmácias, escolas, linhas de ônibus e comércio. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 2Quartos com armários - 2 Banheiros com armários - 2 Banhos com blindex - Rebaixamento em gesso - Despensa - Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Jardins - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: MUN2749 Excelente apartamento 03 quartos em ótimo ponto da Cidade Nova! Sala ampla para dois ambientes Cozinha arejada com armário planejado novo sobre a bancada Área de serviço ampla, separada da cozinha com quarto e banho de empregada 03 amplos quartos sendo um suíte, todos com armários Banho social e suíte com box de vidro temperado Prédio individual, com sistema de câmeras. 01 vaga de garagem livre e coberta. Próximo ao Colégio Logosófico, Av. José Cândido da Silveira e centro comercial do bairro Cidade Nova. Entre em contato e conheça! Alugue sem fiador através do alugue fácil! (31) 2510-5150 - 98412-8080 CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 3Quartos com armários - 2 Banhos com blindex - D.C.E. - Interfone - Gás Canalizado - Banho empregada - Jardins - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: SOL6665 Apartamento 03 quartos, suíte, 02 vagas, no bairro Cidade Nova. Sala ampla para dois ambientes piso em tabua corrida, 03 três quartos com armários,piso em taco sinteco novo, suite e banho social com bancada em granito e box, cozinha com armários e bancada em granito, área de serviço separa da cozinha em cerâmica, gás canalizado individual, Dce completo (quarto e banho). Uma vaga grande para 02 carros. Excelente apartamento no bairro Cidade Nova próximo a toda infraestrutura comercial da região com fácil acesso a Av Cristiano Machado e ao Minas Shopping, apartamento no terceiro andar. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 3Quartos com armários - 2 Banheiros com armários - 2 Banhos com blindex - Mobiliados - D.C.E. - Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Gás Canalizado - Banho empregada - Jardins - Portão Eletrônico
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.