ALUGUEL CAMA ELÁSTICA, PISCINA BOLINHA, PULA PULA,TOMBO LEGAL, TOBOGÃ, ALGODÃO DOCE, ETC. EM SÃO PAULO

Somos especializados na locação de brinquedos para festas infantis, confraternizações de final de ano, eventos corporativos e particulares.
Atendemos empresas, condomínios, chácaras, clubes, residências, salões de festas, buffets e estamos preparados para organizar seu evento com segurança, qualidade e competência.

Oferecemos aluguel de brinquedos para festas de aniversário em residência ou buffet, salões de festas, alugar brinquedos para condomínios, escolas, sítios, pousadas, igrejas, parques, entre outros eventos.
Cama elástica, Piscina de bolinhas, Pula Pula, Tombo legal, Air Game, Basquete Eletrônico, Tobogã, Castelinho, Infláveis, mesas e cadeiras, Algodão doce, monitores. Atenção: Os preços variam de brinquedo para brinquedo, temos combos promocionais o valor do anúncio é simbólico.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aluguel Cama Elástica, Piscina Bolinha, Pula Pula,Tombo Legal, Tobogã, Algodão Doce, Etc.
loading
Preço: R$ 100,00
R$ 100,00
Ver mais anúncios de atendimentoportofeliz
10617998
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.