ALUGUEL DE CAMA HOSPITALAR OITO MOVIMENTOS EM SÃO PAULO

(Lancamento)
Cama Fowler com oito movimentos Motorizada

A cama hospitalar super luxo , proporciona conforto e segurança ao usuário, facilidades de manobras pela equipoe hospitalar, aliada a beleza e design moderno.
Controles: Quando equipada com painel na peseira, possui controle de todas as funções da cama, travamento de todos os movimentos . A cabeceira combina linhas modernas com a resistência a impactos, pois é moldada em polietileno com pára-choques de proteção vulcanizado.

Movimentos: Dorso - Perna - Elevação - Poltrona - Zero - Trendelenburg / Reverso de Tredenlenburg. Possui dispositivo de emergência CPR, luz noturna com dimmer, indicadores dos ângulos do dorso e Trendelenburg.
Os movimentos são acionados eletricamente por controles nos painéis das grades e na peseira, possibilitando diversas posições, entre elas, Posições:
Fowler - Vascular - Cardíaco e Poltrona
Dimensões:
Comprimento Total 2.10
Largura Total 1.00 mm
Elevação Máxima 79
Elevação Minima 47
Carga Máx. Permitida 250 kg
Peso Líquido 225 kg
Tensão: 127V / 220V Bivolt
Design:
O design buscou um equilíbrio de formas que pudesse aliar estética, egonomia e facilidade de uso, atendendo as mais diversas exigência funcionais e de segurança para o paciente, com um visual humanizado e contemporâneo. Design by Farné Design.
Movimentos: Dorso - Perna - Elevação - Poltrona - Zero - Trendelenburg / Reverso de Tredenlenburg. Possui dispositivo de emergência CPR, luz noturna com dimmer, indicadores dos ângulos do dorso e Trendelenburg.Os movimentos são acionados eletricamente por controles nos painéis das grades e são opcionais na peseira, possibilitando diversas posições, entre elas, Posições: Fowler - Vascular - Cardíaco e Poltrona
Função Poltrona: A função poltrona possibilita maior conforto ao paciente. Pressionando o botão Zero do dorso e a perneira retornam á posição horizontal.
A angulação do trendelenburg é nivelada e posiciona a elevação na alutra mínima.

CASA DO ENFERMEIRO TUDO PARA SAUDE E BEM ESTAR .LANÇAMENTO ALUGUEL E VENDA

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
aluguel de cama hospitalar oito movimentos
loading
Preço: R$ 650,00
R$ 650,00
Ver mais anúncios de casa-do-enfermeiro
7963925
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.