-
loading
Só com imagem

Carros luxo motorista janeiro


Lista mais vendidos carros luxo motorista janeiro

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Oferecemos carros com,,,motoristas devidamente trajado para conduzir noivas desde a casa até o dia da noiva e do dia da noiva até a igreja é da igreja até o salão de festa. Isso mesmo. Nossos motorista ficam com o carro a sua disposição o dia todo. Com o preço justo e qualidade no serviço prestado. Carros de luxo e confortáveis. Não inclui O motorista te busca no horario combinado na sua residencia e fica a sua diaposição para levar você onde precisar ir o dia inteiro até a hora da festa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Saída do Cabeleireiro, levar até a igreja e depois para o buffet para a sessão de fotos, para guarulhos, para SP e demais cidades,, faça seu orçamento sem compromisso, pagamento facilitado. Serviço de bordo e placa cormemorativa incluso. Carros disponíveis: SONATA PRETO Limousine Branca Fusion modelo novo Preto 300C Preto PT Cruiser Elantra Evoque Serviços Ponto a Ponto Oferecemos um serviço VIP de locomoção Ponto a Ponto, para que você consiga se deslocar entre pontos distintos com todo conforto, comodidade e o melhor de tudo, sem atrasos. Seja saindo do hotel para ir a uma reunião, ou mesmo para pegar um vôo de ultima hora, nós da LF Transporte Executivos nos preocupamos em disponibilizar o melhor serviço de transporte para que desfrute o seu passeio sem ter que se preocupar com o tráfego ou qualquer outro problema externo. O nosso serviço Ponto a Ponto conta com veículos modernos e profissionais treinados para oferecer a você um deslocamento luxuoso, confortável e seguro. Translado do/para aeroporto A melhor maneira de chegar ou sair do aeroporto A LF Transporte Executivos se encarrega de receber todos os seus clientes no portão de desembarque externo, mantemos a comunicação via celular para garantir que estaremos sempre presente na sua chegada, evitando qualquer tipo de atraso e garantindo mais conforto e segurança no seu transporte. Nossos profissionais são treinados para oferecer a você todo o suporte necessário em sua chegada, para que relaxe e aproveite essa experiência sem estresse ou aborrecimentos. Buscamos sempre entender as necessidades dos nossos clientes para que, a partir disso, possamos oferecer a melhor solução e garantir que não perca seus compromissos por conta de eventuais imprevistos do cotidiano. Contar com os nossos serviços é ter a certeza de que a única coisa que vai fazer é sentar, relaxar e aproveitar o seu trajeto com conforto e segurança. Serviço corporativo e de Casamentos, Debutantes, Bodas e eventos em geral. Não inclui Locação somente do carro, sem o motorista.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aluguel de carros de luxo com chofer: Porsche Cayenne, Chrysler 300C, Mercedes-Benz, BMW, Audi A4 Cabriolet (Conversível), Ford Fusion, Hyundai Azera, Toyota Corolla entre outros. Serviços: Aluguel de Carros para Casamento, Traslados para Hotéis e Aeroportos, Transporte Executivo, Traslado Executivo, City Tour, Aluguel de Carros Blindados, Aluguel de Carros com Motorista Bilingue, Aluguel de Carro Conversível, Veículos para Ocasiões Especiais. Faturamos para empresas, aceitamos cartões de crédito. Tel.: 11 3783-6003 Tel.: 11 4114-6099 www.premierway.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos uma locadora de veículos de luxo Atuamos em todo Rio de Janeiro inclusive Niterói e região oceânica. Consulte outros estados! Aluguel de veículos blindados e não blindados com motorista; Casamentos e dia de noiva. Transfer aeroporto destino; Turismo receptivo Premium; City Tour na cidade do Rio de Janeiro com motorista guia; Eventos, feiras, congressos, convenções, shows e festas; Olimpíadas 2016 Viagens para: Macaé, Búzios, Angra e Região Serrana; Para viagens interestaduais, consultar nossa área comercial; Locação mensal;(Planos especiais com descontos na diária para pessoa jurídica e física Consulte! Dispomos de serviço noturno voltado para jovens e grupos que queiram desfrutar das baladas cariocas, sem correr risco, utilizando nossos veículos blindados com motorista. Consulte disponibilidade! Conhecimento técnico das melhores rotas Além de carros novos revisados periodicamente, temos motoristas experientes, e bilíngues. Fazemos todo o tipo de transporte terrestre: corporativo, lazer e turismo. Entre em contato! As melhores marcas e modelos! Audi, BMW, Chrysler, Mercedes Benz, Jaguar, Hyundai, Land Rover, Toyota... Solicite seu orçamento sem compromisso! As melhores marcas e modelos do mercado! 24horas!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Carros De Luxo Com Motorista Profissional Transporte de Alto Padrão Para Noivas = Dia Da Noiva / Salão de Beleza > Cerimônia > Recepção dos Convidados = Período de 4 horas (Com Espera Para Levar Para Casa, Hotel ou Aeroporto Se Necessário) Valores especiais para dias de semana à partir de R$ 200,00 Transporte Eficiente e Seguro Para Executivos = Traslados, Transfers, Hotéis, Aeroportos e Viagens = Valores à combinar (à partir de R$ 80,00) Atendimento em Inglês e Nihongô - Faça Um Orçamento Sem Compromisso Whats: (11) 94166-2910 Não inclui Todos Serviços São Negociáveis e Não Descartamos Negócios
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
- Transporte Executivo e corporativo; - Casamentos; - Debutantes; - Dia da Noiva; - Traslados; - Viagens; - Melhor Idade. Discrição, pontualidade, experiência e profissionalismo. Carros luxuosos com ar-condicionado, vidros escuros, bancos em couro, amenidades para o passageiro (água gelada e natural, balas, chicletes, jornal do dia), sistema de som Premium, tudo para você chegar ao seu destino com conforto e satisfação. Carros disponíveis, com fotos reais: - Mercedes C230 Kompressor Branca - Mercedes Classe A190 - Ford Taurus LX Vermelho - Ford Taurus SHO Preto Valores de investimento para diárias ou por hora. Aceito pagamento em cartão de Crédito e Débito (Exceto Elo). Pode chamar no Whatsapp: (61) 98228 2823 ou fixo 3542 1732. We speak English/ Hablamos Español.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Whatsapp / Nextel: +55 21 98727 9383 / 24horas! Aluguel de carros Executivos com motorista. Transfer AeroportoInternacional do Galeão Transfer Aeroporto Santos Dumont Viagens passeios city tour jantares qualquer tipo de transporte que queira fazer com total segurança. Motoristas conhecedores do Rio de Janeiro. Valores: a combinar Viagens para: Macaé, Búzios, Angra e Região Serrana; Para viagens interestaduais Dispomos de serviço noturno voltado para jovens e grupos que queiram desfrutar das baladas cariocas, sem correr risco Consulte disponibilidade! Conhecimento técnico das melhores rotas Além de carros novos revisados periodicamente, temos motoristas experientes, Fazemos todo o tipo de transporte terrestre: corporativo, lazer e turismo. Entre em contato! Solicite seu orçamento sem compromisso! Whatsapp / Nextel: +55 21 98727 9383 / 24horas!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Nosso trabalho se baseia em valores como o compromisso com a segurança, a pontualidade e o conforto de nossos clientes. Fazemos turismo, excursões, formaturas, encontros religiosos, passeios para terceira idade,feiras, congressos, translados para aeroportos, shows, teatro,festas. Evite a Lei Seca e divirta-se à vontade!!! Veículo: Sprinter Luxo Prata, capacidade para 15 passageiros, equipada com Ar condicionado, Som ambiente, Poltronas em couro e higienizadas, Seguro Passageiros. Van legalizada, Ministério do Turismo/Cadastur. Motorista profissional qualificado e habilitado com experiência. Caso queira nos dar o privilégio de sua confiança, contatos pelo (21) 3172 1229, 996930412vivo(Whatsapp).
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Veículo: TOYOTA HILUX SW4 3.0 SRV 4X4 7 LUGARES 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2013 2013 Cor: Preto Informações complementares: Revisado em concessionária Outros opcionais: Freio ABS, Bancos de couro, Rádio, Tração 4x4, Sensor de estacionamento, Farol xenônio, Banco do motorista com ajuste de altura, Controle de tração, Porta-copos, Farol de neblina, GPS, Controle de estabilidade, Kit Multimídia Observação:Hilux SW4 SRV 3.0 Diesel, Preta com interior caramel, Diesel, Direção hidráulica, Câmbio automático,7 lugares, mais informações via direct.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Contratamos motoristas free lance, com experiência na função, acima dos 40 anos, que morem na zona norte do Rio de Janeiro, para trabalhar como motorista com os carros da empresa, que conheçam o Rio, Angra, Paraty, Búzios, Petrópolis e cidades periféricas, pois também trabalhamos com aplicativo Uber na Zona Sul e Norte em baixa temporada. O candidato deve ter celular com internet e só serão respondidas as mensagens dos candidatos que responderem as informações solicitadas no anúncio, principalmente o local onde mora, telefone, experiência e idade. O motorista alugará o auto através de um contrato, pagará diária à combinar de acordo com o veiculo e período que vai trabalhar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Somos uma empresa especializada no aluguel de veículos com motorista no Rio de Janeiro Temos veículos de 04, 15 e 20 lugares todos executivos Não inclui Veículos sem motorista
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Você e sua empresa bem recebida em qualquer lugar do Rio de Janeiro. Chegar em um lugar diferente e sentir-se desamparado é muito comum nos dias de hoje. Pensando nisso, a Personal Service criou um serviço acolhedor e confiável: o Serviço Receptivo. Para Receber e Transportar seus clientes, Aceitamos cartões de crédito (Parcelamos em 12x Juros da Administradora) WHATSAPP: +55 (21) 98727-9383 24HS Emitimos Nota fiscal CNPJ: 19.332.689/0001-80 Motoristas habilitados desde 1997
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ACEITAMOS CARTÃO DE CREDITO!!! Somos uma empresa especializada no aluguel de vans e carros executivos com motorista no Rio de Janeiro (temos vans de 15 e 20 lugares) - Site - http://lystourtransportes.com.br Principais Serviços • Eventos corporativos • Traslados em geral • Viagens • City Tours • Serviço de receptivo no aeroporto • Transfers em geral (aeroporto x hotel x aeroporto) • Transporte de Funcionários • Eventos (religiosos, colégios, festas de fim de anos, formaturas entre outros) • Outros à consultar Não inclui nh
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Carro Executivo de Luxo Com Motorista Profissional - Serviço 24 horas. Transporte Eficiente e Seguro Para Executivos - Traslados, Transfers, Hotéis, Aeroportos e Viagens. Transporte para Particulares - Shows, Baladas, Confraternizações, Festas em Geral. Transporte de Alto Padrão Para Noivas - Dia Da Noiva / Salão de Beleza / Cerimônia / Recepção dos Convidados. Realizamos City Tour nas principais regiões do Brasil, percorrendo os principais pontos turísticos como: Museus, Monumentos, Parques e muito mais. Caso você tenha veículo próprio e queira fazer uma viagem tranquila e sem cansaço, oferecemos o serviço de Motorista Particular para pequenas ou grandes viagens. Ligue e faça o seu orçamento. Não inclui Carros Antigos para Evento.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Good blindados executivos oferece serviços qualificados com ou sem motorista, fazemos receptivos e translado de luxo nos aeroportos do Rio de Janeiro, planejamos tudo para você viajar tranquilamente, seja chegando ou saindo da cidade. aceitamos cartões de crédito
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.