ALUGUEL DE IMPRESSORAS SÃO PAULO SP, PAGUE APENAS PELO TONER. IMPRESSORA É GRÁTIS. EM SÃO PAULO

Economia

A maioria das empresas baseia o valor de seus serviços no consumo mensal de cartuchos/ Toners e também no investimento da própria impressora. A economia se dá porque a Casa Print compra cartuchos diretos de fábrica, podendo repassá-los à empresa contratante por valores muito menores do que os praticados no mercado. O vínculo entre a Casa Print e a contratante se dá, portanto, na fidelização da compra de cartuchos mais baratos.
Impressoras adequadas ao ambiente empresarial

A Casa Print busca oferecer aos seus clientes as melhores soluções. Dispondo de equipamentos diversos e conhecimento no assunto, somos capazes de sugerir o equipamento mais adequado à realidade da empresa que está pensando em locar uma impressora. Desse modo, o cliente foge do risco de comprar uma impressora inadequada (barata, mas com cartuchos muito caros; ou cara demais e que fornece funcionalidades desnecessárias à empresa).
Suporte e assistência técnica

Qualquer problema com a impressora e basta chamar a assistência da Casa Print. Um técnico especializado irá comparecer no local em até 48Hrs ( a partir da abertura do chamado técnico, grande São Paulo. Demais localidades consulte-nos ) A solução será imediata e poderá até proceder com a substituição do equipamento ( Backup ), caso necessário.
Manutenção das impressoras já existentes

"Se eu alugar impressoras, o que farei com as que já tenho na minha empresa?" Caso o cliente já tenha algum equipamento a Casa print entra com a "Fidelidade", prestaremos o serviço de manutenção gratuita! Junto a garantia de que o cliente adquira suprimentos conosco para seus equipamentos particulares também.
Qualidade dos serviços

As impressoras alugadas geralmente são novas e/ou com manutenção em dia. Não apenas por respeito ao cliente, mas também porque a locomoção de um técnico para lidar com possíveis problemas gera grandes custos à própria empresa. Desse modo, o fornecimento de bons serviços é lucrativo para ambas as partes.
Serviços

A Casa Print sempre pensando em seus clientes tem a oferecer muito mais que apenas o aluguel de impressoras, contamos também com planos de fidelidade, manutenção preventiva e venda de suprimentos em geral para informática!

Comodato
Comodato

Adquira impressoras, pagando apenas o toner consumido.

Fidelidade
Fidelidade

Adquira manutenção, apenas mantendo a fidelidade de comprar conosco.

Eventos
Eventos

Contrate equipamentos de ultima geração para fazer a cobertura de seus eventos.

Assistência técnica
Assistência técnica

Tenha sempre um técnico a sua disposição, manutenção gratuita com backup.

Chat Online
Chat Online

Entre em contato com nossos cultores, tire todas as suas duvidas.

Loja Virtual
Loja Virtual

Compre produtos de informática em nosso e-commerce.

Solicite para teste por 30 dias

Aproveite agora e solicite seu comodato de impressoras e elimine custos na sua empresa e saia na frente no mercado, lembrando que o CONTRATO e sem multa você pode cancelar a qualquer hora. Porem isso é algo que não vai acontecer quando ver os lucros de sua empresa decolarem

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aluguel de impressoras São paulo SP, Pague apenas pelo toner. Impressora é Grátis.
loading
Preço: R$ 200,00
R$ 200,00
Ver mais anúncios de comodato
8985684
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.