ALUGUEL DE KARAOKÊ E VIDEOKÊ EM JOÃO PESSOA EM JOÃO PESSOA

Aluguel de Videokê e Karaokê em João Pessoa para festas e eventos em geral.
Aproveite nossos pacotes para brincar o carnaval com muita energia e disposição.
Trabalhamos com equipamentos sonoros de linha profissional para sua melhor experiência, dispomos de vários pacotes com preços justos e atendimento domiciliar, faça da sua festa a melhor diversão do ano, conte com variadas canções de sucessos, Karaokê super atualizado, a atenção se concentra na brincadeira.
Dispomos de equipamentos como: Caixas de som ativas, microfones pro com fio e sem fio, aparelhos de videokê que dão pontuação ao término da canção, Karaokê, Tv's, grid box truss, estruturas, suportes, projetores data show multimídia, iluminação e muito mais.
Faça já o seu orçamento: (83) 98855-1216 l 9918-6348 l 98828-1117 qualquer telefone é whatsapp e te enviaremos todos os pacotes, fotos e vídeos dos últimos eventos, são 7 pacotes a oferecermos.

Atendimento com entrega e instalação em João Pessoa gratuito, Cabedelo e Bayeux valores fixos em relação a taxa de entrega e instalação R$30.

2,25/5

4 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aluguel de Karaokê e Videokê em João Pessoa Foto 1 / 3
Aluguel de Karaokê e Videokê em João Pessoa 0
Aluguel de Karaokê e Videokê em João Pessoa 1
Aluguel de Karaokê e Videokê em João Pessoa 2
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de igorbruno_ib
11505157
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.